Ocean Wide escrita por Pih Chan


Capítulo 16
Capitulo 16 - Afastem-se meninas, Monkey D. Luffy é meu.


Notas iniciais do capítulo

Ora, faz quanto tempo que estou sumida? HU3HU3 Vocês deveriam me bater porque além de demorar para postar, eu ainda demorei milênios para responder os comentários e mesmo que ninguém leia as notas do autor, eu gostaria de me desculpar por isso e agradecer porque vocês são os melhores leitores que eu poderia ter. Espero que ainda estejam dispostos a ler, mesmo depois das minhas longas paradas, esse capitulo é dedicado à vocês!
Espero que gostem, não aconteceu muita coisa, na verdade, ele é mais para mostrar o ponto de vista da nossa diwa da Hancock, porque eu acho que ela merece e não gosto de vê-la como vilã XDD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397505/chapter/16

Capitulo 16 - Afastem-se meninas, Monkey D. Luffy é meu.

Uma expressão de surpresa se formou na face dos mugiwaras presentes no convés enquanto Luffy rapidamente deixou que um sorriso cheio de dentes tomasse conta de si.

─Hancock! ─ E mais uma vez fora capaz de acertar o nome da mulher que agora sentia que poderia explodir de felicidade apenas de ouvi-lo chamar por si.

O menino correu até a borda do navio oferecendo uma mão para que a imperatriz pirata subisse, ajuda a qual a mulher aceitou de bom grado com as bochechas coradas.

Não era como se ela precisasse disso em tudo, porém o simples fato de ter sido oferecido por Luffy era motivo mais que suficiente para aceitar.

(...)

O menino sorrira contente com sua presença o que fez o coração de Boa Hancock parar por um segundo antes de retomar em um ritmo acelerado como nunca. Era isso que chamavam de... Lua-de-mel?

Ela corara a cada vez que ele dizia seu nome e prendia a respiração a cada vez que ele chegava mais perto. Claro que a imperatriz pirata queria ouvir o que seu amado dizia, mas se encontrava atualmente perdida nos olhos castanhos profundos do garoto enquanto o mesmo falava consigo.

─Hancock! Hancock! Ei! Você está ouvindo? ─ Ele chamou uma vez que ela não lhe respondia quaisquer perguntas que lhe fazia.

─Siim, Luffy? ─ A voz de Boa soara mais doce que de costume, aliás, doce demais, o que fizera com que Nami achasse que poderia acabar com diabete caso aquilo continuasse.

─Eu estava te perguntando se eu já te apresentei minha tripulação! ─ Luffy repetiu pela terceira vez agora se tornando irritado pela falta de atenção da amiga. ─ O que há com você?

O coração de Hancock pulou mais uma vez. Ela queria conhecer as pessoas sortudas que tinham o prazer de estar todos os dias com seu amado, cada um deles. Ooown, Luffy havia falado tanto de cada um deles para si e agora ela poderia saber mais um pouco.

─Eu quero conhece-los! ─ Hancock exclamou se tornando envergonhada logo em seguida por sua súbita animação. ─ Q-quer dizer, não que eu queira saber mais sobre você ou algo do tipo, eu só... ─ E ela cortou a si mesma na frase antes que pudesse dizer algo pior, o que apenas fez Luffy cair na gargalhada das reações estranhas da amiga que agora corava furiosamente.

─Esse é o Zoro, ele foi meu primeiro companheiro e passa o dia todo dormindo. ─ O menino começou dizendo apenas para ganhar um “OE” furioso vindo do espadachim ao ouvir sua descrição, o que apenas fez Luffy rir mais uma vez. ─ Aquele é o nosso atirador medroso, Usopp, e depois nosso médico, Chopper, mas ele não gosta de receber elogios.

“Aquele é o Brook, ele adora calcinhas e as meninas sempre batem nele por pedir para vê-las!”

─E o que tem de especial nelas? ─ Hancock perguntou em confusão não entendendo os gostos estranhos do sexo masculino.

─Eu sei lá. ─ Luffy caiu na gargalhada mais uma vez. ─ Mas é engraçado, não? Ah! E aquele é o Franky, ele é um cyborgue pervertido, é muito legal quando ele deixa a gente apertar o nariz dele!

─O nariz? ─ Ela levantou uma das sobrancelhas de modo que faria muitos homens se jogarem de penhascos caso ela pedisse, porém não parecia fazer muito efeito em Luffy.

─Sim! ─ Ele exclamou com animação. ─ O cabelo dele muda quando apertamos o nariz dele! É tão legal! Shishshi!

“Aquela sentada ali é a Robin, ela passa o dia todo ali lendo.” ─ Luffy apontou para a arqueóloga que apenas levantou os olhos de seu livro para oferecer um fino sorriso para a imperatriz.

Hancock tremeu pensando como aquela mulher parecia bonita, talvez não tanto quanto si, porém seu cabelo negro que emoldurava seu rosto claro e olhos azuis brilhantes lhe davam uma muito boa aparência em conjunto com o belo corpo que tinha, desde os seios fartos e cintura fina até os quadris largos.

Além de tudo, a julgar pelo livro que lia e a definição que seu amado fizera sobre a mulher, ela parecia avassaladoramente inteligente o que lhe fazia uma clara ameaça, afinal, ela era um membro do sexo feminino com muita boa aparência e que passava cada um dos dias de sua vida ao lado de Luffy.

Não! Luffy era seu! Somente seu! Hancock não poderia apenas deixá-los escapar por entre seus dedos como a areia da praia, ela queria seu amor e lutaria por isso, se necessário.

─E tem a nossa navegadora, a Nami, ela me bate quando eu tento roubar as laranjas dela, mas ela é legal também. ─ Finalizou ele.

Boa Hancock mordeu os lábios, talvez a outra mulher tivesse uma beleza mais madura, porém a garota ruiva parada ao seu lado também era perigosamente bonita com as mechas alaranjadas de seu cabelo caindo sobre o rosto de boneca onde residiam os olhos castanhos que lhe davam uma aparência bastante exótica.

E as vestimentas, que mal cobriam os grandes seios e não faziam esforço em cobrir qualquer parte de sua barriga ou braços, ressaltavam o belo corpo que a menina tinha.

Hancock pôde até mesmo encenar um pequeno teatro em sua cabeça pensando que seu amado poderia muito bem trocá-la a qualquer momento por qualquer uma das duas uma vez que as mulheres da tripulação de Luffy eram muito mais bonitas do que a imaginação de Boa poderia ter pensado.

A imperatriz ficou estática por alguns segundos enquanto o capitão chamava sua tripulação para conhece-la pessoalmente.

─Gente, essa é a Hancock, ela me ajudou a ir até Marineford salvar o Ace.

A mulher jogou seu cabelo negro para trás mantendo a pose perante os amigos de Luffy, que agora se aproximavam, ela ofereceu seu melhor “Olá” e uma piscadinha que fizera com que Sanji se tornasse pedra.

Nami assistiu com desgosto quando os olhos de todos os membros masculinos da tripulação, com exceção de Luffy, brilharam com a imagem da bela moça que ali estava, nem mesmo Zoro escavara ileso ao charme de Boa Hancock.

─Com licença, Hancock-san, você poderia me mostrar sua calcinha? ─ Brook trouxe-se ao lado da imperatriz com sua pergunta característica.

Por força do hábito, ela apenas o chutou gritando um sonoro “Homem imundo” antes de arrepender-se de fazer isso com um dos amigos de seu amado. E se Luffy a odiasse agora?

A shichibukai olhou em pânico para o rosto infantil de seu amado, mas ele apenas riu de sua reação.

─HANCOCK-SWAMA! ─ Gritou Sanji rodopiando ao redor da mulher com os olhos cheios de corações. ─ VOCÊ FICA TÃO LINDA QUANDO ESTÁ BRAVA!

E mais uma vez, ela teve vontade de chutar esses malditos homens que estavam sempre a cerca-la, porém conteve-se dessa vez. Por Luffy.

Ela o amava o suficiente para aguentar todos os infortúnios que eram aqueles homens amigos de seu amado, aquilo não lhe incomodaria se fosse o necessário para ficar ao lado do pirata do chapéu de palha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado õ/
O que acharam? Bom? Ruim? Tenho que atualizar mais rápido? HU3HU3 Me digam nos comentários õ/ ~Le momento propaganda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ocean Wide" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.