Foto de Pih Chan
Pih Chan
ID: 161665
Cadastro:
  • 03/06/2012


  • Seja bem-vindo, você está no meu território agora, então ajuste-se na cadeira, porque ai vem história. (Ou se preferir, clica na aba aqui do lado, leia alguma coisa, comente e você estará liberado da maldição do do gafanhoto dançante.)

    Meu nome é Pietra, mas isso não importa por esses cantos do mundo, por aqui você pode me chamar de Pih-chan ou Pipoca-chan, como preferir. Eu sou o que vocês podem chamar de "fujoshi" e isso é tipo uma doença contagiosa, então muito cuidado, você pode ser o próximo e, uma vez contaminado, não há volta, jovem gafanhoto.

    Com isso, entramos num assunto delicado: meus gostos, eles são peculiares e eu sei que vocês entenderiam.  Então de um shounen até um bom limão, eu estou aqui firme e forte.

    Eu estou no Spirit também e pretendo ficar ativa no Wattpad e Fanfiction.net nos próximos meses, então, se quiserem me encontrar em qualquer um desses outros sites, o meu nome será o mesmo em todos. 

    Aliás, caso queiram debater qualquer coisa sobre One Piece ou Kuroshitsuji, eu estarei mais do que feliz em conversar por mensagens, porque o espírito nerd dentro de mim tem necessidades mais fortes que eu. :v 

    Bom, é isso, espero vê-los por ai e até mais.

    Beijos de chocolate para todos. õ/



    Pih mudou seu nome para Pih Chan23/02/2014