Uma Virada Do Destino [Dramione] escrita por Mione Malfoy


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Yo meus amores! Adivinha quem chegou com um capítulo lindo pra vocês? EOOOOOOOOO!
Então né. Ainda não achei a Anna. Ela tomou um tremendo chá de sumiço e eu estou oficialmente fazendo um BO na polícia dando queixa de desaparecimento.
O capítulo obviamente não está betado, mas eu revisei ele várias vezes procurando erros. Creio que não tem nada muito grotesco. Mesmo assim, perdoem quaisquer erros que apareçam.
ENFIM, este é o tão esperado capítulo Dramione no baile. espero que vocês gostem pessoas lindas, fiz especialmente pra vocês. Eu levei éons pra deixar ele como eu queria. Espero que agrade.
Dedico ele as minhas amadas Gyovanna Weasley e Khaleesi Dracarys.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393398/chapter/32

Capítulo 32

Pov Draco Malfoy

As horas pareciam não passar. Quanto mais eu olhava no relógio mais parecia que o tempo havia parado. Dava duas da manhã, mas não dava meia-noite. Minha impaciência já estava deixando os outros tão irritados quanto eu. Sem aguentar mais, Blás me puxou a um canto.

– Cara, se acalma.

– Mas Blás...

– Nada de mas. Pelo amor de Merlin, faltam só vinte minutos agora.

– Ainda falta tudo isso?

– Você quis dizer isso né? Você tá esperando desde as sete da noite, não quis comer quase nada, não bebeu nada, não dançou com ninguém.

– Não estou com fome, nem com sede e só quero dançar com ela.

– Eu sei. Agora de que adianta você ficar aí todo impaciente?

– Eu quero vê-la Blás. Quero ficar com ela. O que ainda me deixava mais calmo era olhar o outro lado do salão e ver ela com os amigos. Agora nem isso posso fazer com essas cortinas idiotas.

– Ela deve estar tão nervosa quanto você. Relaxa, sério. O pessoal aqui já tá achando estranho esse seu comportamento. Parkinson parece que vai explodir de tanta curiosidade.

– Quero distância dela.

– Temos que tomar cuidado meu amigo. Nós lutamos um bocado para conseguir chegar onde estamos. Não estrague tudo Malfoy.

Pov Hermione Granger

Faltavam apenas cinco minutos para a meia-noite e eu não conseguia me controlar. Já havia dançado com Rony várias vezes e tinha impressão de já ter bebido um rio de cerveja amanteigada. Fred e Jorge perceberam que eu estava nervosa e tentaram me animar sem que os outros percebessem, mas Gina que sempre teve olhos de águia não ia deixar passar despercebido.

– O que foi hein Hermione? Você está quicando de tão nervosa.

– Impressão sua Gina.

– Impressão nada. Qual é, desde quando você esconde seus segredos de mim?

– Gina, juro que não é nada. Você está imaginando coisas.

– Não estou não. E você pode até não querer me contar nada agora, mas eu vou descobrir. Sou sua amiga e quero seu bem.

– Hmm, Gina. Me dá licença?

– Vai onde?

– Já volto.

Faltava um minutinho pra meia noite, e eu estava caminhando para perto do centro do salão completamente nervosa. Precisava pensar no que eu diria a Gina. Ela iria me torturar até que eu contasse porque tinha ido lá. Mas naquele momento, quando percebi que iria estar com Draco, tudo o mais se tornou insignificante. Eu iria atravessar aquelas cortinas e teria um momento só nosso. Parei na frente da cortina e então ela se abriu magicamente para que eu entrasse, mas o que vi foi uma pessoa saindo e uma outra cortina dividindo o espaço em dois. Blás realmente pensara em tudo, garantindo privacidade não só a mim e ao Draco, mas a todos que quiseram entrar ali. Com essa segunda cortina, era impossível para os outros verem quem havia estado lá dentro com a pessoa que entrou. Ele era realmente um gênio e eu teria que agradecê-lo mais tarde.

Assim que a cortina se fechou atrás de mim fiquei subitamente nervosa, a minha frente não havia mais nenhuma divisão, havia apenas Draco. Não resisti ao impulso e me atirei em seus braços. Ele me segurou com força e tomou meus lábios nos seus com uma urgência que eu correspondi. Paramos apenas quando o ar nos faltou.

– Hermione. – disse após me beijar novamente - Eu estava tão ansioso. Não via a hora de poder ter ficar com você hoje.

– Eu também não estava mais aguentando. Queria ver você.

– Você está linda. Eu simplesmente adorei a cor do seu vestido. – falou ele rindo.

– Seu bobo. – dei-lhe um tapinha no ombro - Não é por sua causa, minha mãe o comprou no início do semestre.

– De qualquer forma é lindo. Me fez pensar em como seria se você fosse da Sonserina também. Usando um uniforme verde e prata, ficaria ainda mais linda do que já é.

– Só em seus sonhos Malfoy.

– Me desculpe Granger, mas a verdade é que você daria uma excelente Sonserina.

– Não acho.

– Não?

– Definitivamente não.

– Assim eu fico magoado.

Ele levou uma mão ao peito fingindo dor e rindo. Segurei seu rosto e o beijei. Ele ficou surpreso, mas continuou achando graça. Uma nova música começou a tocar, eu não conhecia aquela música, mas ao olhar para Draco vi um sorriso maroto no canto de seus lábios. Aquilo tinha dedo do Blás.

– Quer dançar comigo Srta. Granger?

– Claro que sim Sr. Malfoy.

POV Draco Malfoy

Puxei Hermione para perto e começamos a dançar lentamente. Eu não conhecia aquela música mas sabia que tinha o dedo do Blás naquilo também. Resolvi aproveitar o momento pois teríamos pouco tempo juntos. Então a letra da música começou a soar.

You call to me, and I fall at your feet

How could anyone ask for more?

And our time apart, like knives in my heart

How could anyone ask for more?

Você me chama e eu caio aos seus pés

Como alguém poderia pedir mais?

E nosso tempo separados é como facas em meu coração

Como alguém poderia pedir mais?

– Sabe, eu pensei que você vinha com o Potter e o Weasley. Onde está o Cicatriz?

– Harry foi punido por McGonagall quando brigamos. Ele foi proibido de vir ao baile. – Ela disse sem graça. – Que música é essa?

– Também não sei. Mas tenho certeza que é coisa do Blás.

– Pensei a mesma coisa.

But if there's a pill to help me forget

God knows I haven't found it yet

But I'm dying to, god I'm trying to

Mas se existe uma pílula para me ajudar a esquecer

Deus sabe que eu ainda não a encontrei

Mas eu estou morrendo de vontade, Deus, eu estou tentando

– Não gostei de te ver com o Weasley. – disse virando o rosto para não encará-la – O jeito que ele te olha. É como o Potter te olha de vez em quando.

– E como ele me olha?

– Com paixão. Ele ama você. Os dois amam.

– Está enganado. Harry e eu somos apenas amigos agora. E o Rony não sabe o que é gostar de alguém. Ele ainda é muito imaturo nesse ponto.

– E você é muito inocente. Eu sei o que eles sentem porque eu sinto o mesmo.

Trying not to love you, only goes so far

Trying not to need you, is tearing me apart

Can't see the silver lining, down here on the floor

And I just keep on trying, but I don't know what for

Cause trying not to love you

Only makes me love you more

Only makes me love you more

Tentar não amar você, só vai até certo ponto

Tentar não precisar de você, está acabando comigo

Não consigo ver o lado bom, aqui no chão

E eu continuo tentando, mas eu não sei para quê

Porque tentar não te amar

Apenas me faz te amar mais

Apenas me faz te amar mais

– Ah, agora entendi.

– Entendeu o que? – ela perguntou confusa.

– Está ouvindo a letra da música?

– Sim.

– Era assim que eu me sentia no começo do ano. Mesmo sem saber. Me apaixonei por você e lutei contra isso.

Aquela música. Blás era terrível, eu comecei a pensar em tudo o que havia acontecido até aquele momento. Encarei as cortinas sem olhá-las de verdade e segurei Hermione trazendo ela para ainda mais perto. Eu estava sentindo muita coisa ao mesmo tempo, lembrando de tudo e lembrando de como havia me sentido.

And this kind of pain, only time takes away

That's why it's harder to let you go

And nothing I can do, without thinking of you

That's why it's harder to let you go

E esse tipo de dor, só o tempo pode levar embora

Por isso que é difícil deixar você ir

E não há nada que eu consiga fazer, sem pensar em você

Por isso que é difícil deixar você ir

But if there's a pill to help me forget

God knows I haven't found it yet

But I'm dying to, god I'm trying to

Mas se existe uma pílula para me ajudar a esquecer

Deus sabe que eu ainda não a encontrei

Mas eu estou morrendo de vontade, Deus, eu estou tentando

– E foi assim que me senti quando você me rejeitou no Corujal. Era como se facas entrassem em meu coração e deixassem ele aos pedaços. Eu quis esquecer você. Quis deixar tudo pra lá. E depois quando resolvi namorar a Pan. Aquilo foi estúpido, mas tudo o que eu queria era te esquecer. Pensei que com outra garota eu tiraria você da cabeça. Blás disse que era idiotice da minha parte. Depois disse que você havia ficado com ciúmes e isso fez com que todo meu esforço pra tentar te esquecer fosse por água abaixo. – acabei falando tudo de uma vez.

– Draco...

– Não, espera. Deixa eu terminar. – fiz uma pausa tomando coragem. Eu havia começado a falar então diria tudo o que estava sentindo – Eu amava você, aliás, eu amo você. Saber disso, mesmo depois de você ter partido meu coração, me fez perceber o quão vulnerável eu fiquei. Sabe, meus pais se casaram por comodidade, sangues-puros devem manter o sangue puro. Meu pai nunca amou minha mãe. Ele sempre me ensinou que amor era algo ruim. Amor deixa você vulnerável, te deixa fraco. Sentimentos te deixam fraco, porque a partir do momento em que você se importa com alguém você arrisca tudo por essa pessoa. Inclusive sua vida.

Trying not to love you, only goes so far

Trying not to need you, is tearing me apart

Can't see the silver lining, down here on the floor

And I just keep on trying, but I don't know what for

Cause trying not to love you

Only makes me love you more

Tentar não amar você, só vai até certo ponto

Tentar não precisar de você, está acabando comigo

Não consigo ver o lado bom, aqui no chão

E eu continuo tentando, mas eu não sei para quê

Porque tentar não te amar

Apenas me faz te amar mais

Apenas me faz te amar mais

– Eu realmente tentei não amar você Hermione. Tentei com todas as minhas forças porque além de todas as nossas diferenças eu sabia, sabia que se eu me apaixonasse por você eu estaria perdido. Tudo o que meu pai me ensinou, tudo o que eu aprendi... Como foi que você fez isso comigo? Como Hermione? Sei que não estou enfeitiçado porque o que sinto não é algo que se possa forçar. E eu digo com toda a certeza que eu daria minha vida por você. Eu não consigo entender tudo muito bem, sou só um garoto afinal de contas. Mas sei que te amo Hermione e eu faria absolutamente tudo por você. E se isso me deixa vulnerável e fraco, então que assim seja.

Meus olhos ardiam e eu sentia vontade de chorar. Senti Hermione afundar o rosto em meu peito e então algo molhado. Me afastei um pouco e pude então olhá-la nos olhos. Ela chorava copiosamente e eu comecei a tentar secar suas lágrimas.

– Não chore meu amor. Porque está chorando?

– Tudo o que você disse Draco... Eu... Eu...

– Shh. Esqueça isso. Não há porque chorar. – Disse puxando-a para meu peito mas ela se afastou.

– Não, você não entende. Eu... Draco eu amo você. Eu também tentei não me apaixonar, tentei não amar você. Tem ideia do quanto tudo isso é errado? Somos tão opostos quanto o sol e a lua. E mesmo assim, mesmo com todas as diferenças, tudo o que consigo pensar é que não conseguiria ficar sem você. Meu coração dói só de lembrar o quanto eu já te fiz sofrer. Eu nunca quis fazer isso. Meu coração também se partiu todas as vezes em que te vi com a Pansy. Quando você me chamou de sangue-ruim em Hogsmead eu senti como se uma lâmina me atravessasse o peito. A gente já se machucou tanto e mesmo assim estamos aqui. Estamos juntos, eu amo você e você me ama, mas não podemos mostrar isso pra ninguém.

– Não importa Hermione. O que importa é que estamos juntos. Eu queria gritar aos quatro ventos que você é minha, que eu sou seu. Mas não podemos. Isso nos deixaria em risco. O meu pai, ele é maluco. Tenho medo do que ele faria se soubesse sobre nós e eu não posso perder você Hermione. Não posso.

– Nem eu posso te perder Draco.

– Vai parar de chorar? Por favor. Odeio ver você chorando.

Ela secou as lágrimas e segurou minha mão. Eu a puxei para perto e a abracei com força. Eu protegeria Hermione de tudo, eu a amava e não deixaria que nada fizesse mal a ela. Com a mão eu ergui gentilmente seu rosto e então a beijei.

Ficamos ali apenas abraçados, balançando ao som da música até ouvir o sino que avisava o fim do nosso tempo juntos. Com relutância me separei de seu abraço e a beijei uma última vez.

– Eu te amo.

– Também amo você.

– Vê se não deixa o Cenoura ficar muito perto.

– Ok. – disse ela sorrindo.

Me afastei e vi a cortina descer separando nosso pequeno espaço em dois. A cortina atrás de mim se abriu e eu saí de lá indo diretamente ao encontro de Blás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Mereço reviews? Favoritos? Recomendações?
Tenho algumas notícias pra vocês e creio que vocês não irão gostar.
Os momentos casalzinho estão com os dias contados. O próximo capítulo vem pra botar fogo no circo e as coisas só tendem a piorar. Então por favor, desde já eu peço: Não me matem!
Amo vocês suas coisas fofas.