Uma Virada Do Destino [Dramione] escrita por Mione Malfoy


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei. Eu sei o quanto isso é ruim. Sei que todos querem me mandar uns Crucios e uns Avadas agora. Pode parecer uma desculpa mas eu devo a vocês uma explicação.

Bem, resumidamente o que posso dizer é que a Anna sumiu.
Como vocês sabem, a Anna é a nossa Beta. Ela é quem faz a revisão e correção dos capítulos antes de eu postar. Eu enviei o capítulo 31 pra ela dia 25/05 e no dia 31/05 eu mandei uma mensagem. Ela me respondeu dizendo que não havia recebido o capítulo 31 então reenviei dia 01/06 e ela não me responde desde o dia 02, ou seja, mais de um mês sem resposta, sem capítulo e nem nada. Cheguei a enviar o 32 pra ela betar mas ela simplesmente desapareceu. Não sei o que aconteceu com ela nem como vai ficar esse lance da betagem, mas por enquanto vou voltar a postar os capítulos sem revisão mesmo.
É falta de respeito com vocês eu ter demorado tanto e peço mil desculpas mesmo.

No mais tenho apenas que dizer que esse AINDA não é o capítulo onde nossos queridos se encontram. Hermione e Draco só vão se ver no próximo e eu realmente espero que vocês gostem. Por enquanto fiquem com o início do baile.
Nos vemos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393398/chapter/31

Capítulo 31

Pov Hermione Granger

Gina não me deixou olhar no espelho enquanto eu não estivesse totalmente arrumada. Eu estava com medo de como ficaria minha aparência, eu sabia que Gina estava caprichando, mas eu me preocupava com meu cabelo. Enquanto ela me preparava, eu podia ver as outras garotas comentando e apontando para mim mas não sabia porque. Quando Gina finalmente me liberou eu corri para o espelho de corpo inteiro mais próximo e me surpreendi.

Eu parecia uma princesa. Gina por algum milagre havia conseguido controlar meu cabelo e o arrumara em um penteado simples mas elegante, minha maquiagem estava leve, dando um pouco de destaque para os olhos e o vestido era simplesmente perfeito.

– Vai ficar se admirando por quanto tempo? Ainda preciso de ajuda aqui.

– Desculpe Gina. Vamos lá.

Depois de mais ou menos meia hora Gina e eu estávamos prontas, já eram quase sete e estávamos atrasadas. Descemos a escadaria do dormitório e encontramos, Rony, Harry e Dino nos aguardando. Dino prontamente estendeu o braço para Gina e os dois se afastaram para onde os gêmeos estavam, esperando com Angelina e Alícia.

– Hermione, você está linda.

– Obrigada Rony.

– Rony está sendo modesto. Você está simplesmente perfeita Mione.

– Para com isso, Harry. - disse corando - Mas então, tem certeza que não quer que a gente fique com você?

– Já disse que não precisa. Eu vou ver o professor Lupin mais tarde.

– Tudo bem. Mas cuidado ok?

– Todos vão estar no baile, não vou precisar me preocupar tanto assim. Só Filch, Madame Nora e Pirraça vão estar perambulando pelo castelo. Consigo me livrar deles com a capa sem problemas.

– Vocês pretendem enrolar quanto tempo? – gritou Fred

– Estamos atrasados – gritou Jorge.

– Vamos? – perguntou Ron estendendo o braço.

Abracei Harry e em seguida peguei o braço estendido de Rony e saímos todos em direção ao Grande Salão. A maioria dos alunos já estava por lá. Ao chegarmos perto das imensas portas Parkinson e Greengrass passaram a nossa frente, Rony chegou a comentar alguma coisa e todos riram mas eu não estava prestando atenção.

Nosso grupo parou na entrada do salão, admirando a beleza da decoração. Olhei instintivamente para o teto e me deparei com os quatro fundadores, estavam dispostos de maneira a formar o escudo de Hogwarts. Godric estava no canto superior esquerdo, Salazar no direito, Rowena estava no canto inferior direito e Helga no esquerdo. No lugar onde deveria estar o “H”, cortinas brancas pendiam do teto ao chão. Olhei em volta procurando cabelos loiro platinados.

Senti Rony colocar a mão em minha cintura para me conduzir ao nosso lado do salão e segurei o passo o máximo que pude enquanto continuava procurando. Rony fez uma leve pressão em minha cintura querendo me apressar, tirei sua mão de minha cintura e dei o braço a ele.

– Calma Rony. Não estamos fugindo da polícia. Sem pressa, é um baile e estamos lindos. Deixe que as pessoas nos olhem.

– Falando assim nem sei se você é mesmo a Hermione.

Rimos e ele reduziu o passo. Eu já estava ficando nervosa, será que Draco ainda não estava no salão? Dei mais uma olhada no lado Sonserino e finalmente o encontrei. Não pude deixar de abrir um largo sorriso quando vi que ele também me procurava. Acenei de leve com a mão e segui meu caminho feliz.

A princípio percorremos boa parte do salão cumprimentando nossos amigos e conhecidos, Rony pegou uns sucos e nós curtimos o som ambiente que uma banda tocava no palco montado a um canto. Passados alguns minutos parecia que todos haviam chegado e Dumbledore acenou para a banda que parou de tocar. Ele subiu ao palco e começou seu discurso.

– Bem vindos, bem vindos. Muitos de vocês não sabem, mas esta noite nós não faremos uma festa de Halloween tradicional. Esta noite nós comemoramos algo muito mais especial, em minha humilde opinião. A data de hoje marca o aniversário de mil anos de fundação da nossa amada Hogwarts. Em homenagem a essa data eu e os outros professores resolvemos que um baile deveria ser feito, e aqui estamos nós. Um de nossos alunos nos deu a brilhante ideia para essa decoração. Nosso salão como perceberam foi decorado de modo a representar o escudo da escola e creio que muitos de vocês devem ter se perguntado qual a função do espaço isolado ali no centro, ele vai servir para que vocês possam interagir com os alunos de outras casas sem que nenhum tipo de julgamento seja feito. Sabemos que há muita rivalidade entre vocês e eu sempre quis que este baile pudesse unir mais a todos nós. Espero que aproveitem bastante a festa e pedir para que esqueçam as preocupações de cada dia. Hoje é uma noite para celebrar!

Todos aplaudimos e Rony começou a comentar sobre a tal interação entre as casas.

– Não vai funcionar. Todos vão poder ver quem entra ali.

– Dumbledore não é burro Ron, deve ter mais alguma coisa que complemente. Se ele disse que ninguém vai saber, então ninguém vai saber.

– Você fala como se quisesse ir até lá. Com quem você poderia querer falar? Blázio?

– Não seja bobo Rony. Se eu quisesse falar com Blás eu apenas iria.

– Falando no diabo.

– Olá Weasleyzinha. – disse Blás se aproximando e cumprimentando nosso grupo. – Gêmeos. E “Oi” para você também Weasley.

– Sabe Zabini. Somos todos Weasleys, mas você podia chamar a gente pelos nomes. – disse Fred.

– É mais fácil quando se tem tantos de nós juntos. – disse Jorge.

– Ok, anotado. – respondeu como se batesse continência com dois dedos - E aí Hermi, tudo em cima? Será que podemos conversar? A sós.

– Claro. – virei-me para os outros – Um minuto, volto já.

Afastei-me com Blás até um canto onde não poderiam nos ouvir e ele olhou em volta desconfiado.

– Estávamos falando de você sabia?

– Sobre mim? Espero que bem. – disse sorrindo e se aproximando para cochichar em meu ouvido. - Provavelmente falando sobre como eu estou de arrasar hoje.

Gargalhei enquanto Blás fazia pose.

– Acho que alguém está com o ego muito inflado.

– Ah, mas eu tenho motivos Hermi. Advinha quem é o aluno que Dumbledore falou?

– Você deu a ideia da decoração com o escudo da escola?

– Claro. Sou um gênio não sou?

– Devo admitir que é uma boa ideia.

– É uma das minhas melhores ideias, e só fiz tudo isso para que você e o marrento possam ficar a sós. Vocês terão uns dez minutos no máximo, mas acho que é melhor do que nada.

– Oh, Blás. – disse abraçando-o. – Você é o melhor dos amigos.

– Sou o único quando se trata de vocês dois.

– Não deixa de ser maravilhoso ainda assim.

– Draco não parece compartilhar de sua opinião.

– Por quê?

– Ele sempre reclama dos meus planos.

– Ele é assim mesmo.

– Então, quando der meia noite em ponto você entra lá. – disse apontando o centro do salão – Draco vai entrar junto com você.

– Como você vai fazer para ninguém ver?

– Às 11 Dumbledore vai subir quatro cortinas separando as casas completando o desenho do escudo da escola. A partir desse horário os alunos vão poder se dirigir para o espaço central, a cada dez minutos um sino toca avisando que acabou seu tempo e é a vez do próximo.

– Uma ideia realmente interessante, você é um gênio Blás.

– Continue me elogiando assim e um dia eu me apaixono por você morena.

Ri um bocado, Blás riu comigo e quando paramos, ele me abraçou e se despediu. Voltei para perto dos outros. Eu estava empolgada e não via a hora de dar meia-noite. Só de pensar que poderia curtir Draco um pouquinho eu já ficava muito mais feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que ando enrolando, mas quero que vocês curtam esse tempinho em que eles estão bem e felizes porque as coisas vão começar a ficar complicadas para nosso casalzinho. Posso dizer que chegamos ao meio da fic e que já tenho todos os planos para que as coisas se encaixem com nosso prólogo.
Mas é isso, espero que comentem e que não tenham me abandonado. Prometo que semana que vem tem o tão esperado capítulo Dramione no Baile. Amo vocês amores. E mais uma vez, desculpem a demora.