Liebe

22/07/2013 às 02:08 • Prólogo + Capítulo 1
A fic é um tanto interessante. E você escreve bem :)
Enntão,vou acompanhar.


Resposta do Autor [Mione Malfoy]: Obrigada Cissa, espero que você continue acompanhando. Vou tentar postar capítulos novos todo domingo.


Giulia Lei

22/07/2013 às 09:51 • Prólogo + Capítulo 1
Quem sera a mulher do draco? Sera q ele conquistou a mione? Hum


Resposta do Autor [Mione Malfoy]: Bem, eu já pensei em 3 finais diferentes pra fic. Mas o final escolhido vai depender do que os leitores acharem melhor.


Lizapoison

02/08/2013 às 21:23 • Prólogo + Capítulo 1
iiiii os dois como vira-tempo?
quero ver onde isso vai dar!!!
 
 


Resposta do Autor [Mione Malfoy]: É só continuar acompanhando a fic. *-*


Living Soul

14/08/2013 às 12:48 • Prólogo + Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada



O que mais gostou no capítulo?

Tudo



Eu gostei muito da fic ,continue com ela!



Resposta do Autor [Mione Malfoy]: A fic já tem 7 capítulos e eu planejo que chegue nos 20 então pode deixar que eu vou continuar.


delilah

20/10/2013 às 17:01 • Prólogo + Capítulo 1
Hm, você ainda está aceitando reviews do começinho?!
Espero que sim e desculpa chegar assim tão o meio da fic, é que esse tempo todo venho criando coragem e deixei a preguiça de lado pra mandar reviews, então MEU MERLIN, DRACO É MUITO CHATO VEY! E essas aulas extras hein?! Espero que elas deem o que falar asdfghjklç
~Tocando para o próximo capitulo.

x- Mills


Resposta do Autor [Mione Malfoy]: Aceito reviews em qualquer capítulo. Por mais que a fic esteja adiantada pode ajudar se um dia eu resolver reescrever, afinal todo autor sempre tem lá suas dúvidas sobre o andamento e sempre tem vontade de mudar uma coisinha aqui e outra ali. Continue acompanhando a fic e quem sabe vc não se surpreende.


Helen Silva

05/11/2013 às 03:37 • Prólogo + Capítulo 1
- Olaaaaaaaaa sou sua leitora nova, eu amo a historia , ( e vooç tbm ) , escreve bem e taaals , pra deixar claro sou a mulher do Draco, tenho 3 Filhos gemeos Baby u.u , ( nem me iludi , nossa ) kk , é isso bem eu adoroo vooçe Kisseeess < 333


allurye

05/12/2013 às 01:22 • Prólogo + Capítulo 1
Ai meu kami-sama finalmente eu achei essa fic. Um dia li por acaso no celular dai não deu para favorita-la fiquei feito louca atrás dessa fic. Ufa agora irei lê-la mais meu só em Janeiro cupcake?.?


Resposta do Autor [Mione Malfoy]: ? que fim de semestre na faculdade ? puxad?ssimo. N?o tenho tempo nem pra pensar com tanto trabalho e prova. Dae tem recesso de fim de ano que ? quando eu vou escrever um pouco e deixar a fic uns cap?tulos a frente pra ficar mais tranquilo.
Mas seja bem vinda, espero que goste da fic. Enjoy.


Resposta do Autor [Mione Malfoy]: ? que fim de semestre na faculdade ? puxad?ssimo. N?o tenho tempo nem pra pensar com tanto trabalho e prova. Dae tem recesso de fim de ano que ? quando eu vou escrever um pouco e deixar a fic uns cap?tulos a frente pra ficar mais tranquilo.
Mas seja bem vinda, espero que goste da fic. Enjoy.


Nessinha Snape

02/04/2014 às 17:59 • Prólogo + Capítulo 1
Comecei a ler hoje, e já adorei logo de cara... Beijos..


Resposta do Autor [Mione Malfoy]: *------* Tem bastante capítulos pra você. Espero que goste.


Péricles

08/06/2014 às 23:04 • Prólogo + Capítulo 1
Ai cara, adorei o primeiro capítulo, o Malfoy está bem como eu imaginei, com seus pensamentos preconceituosos mas mesmo assim ainda sendo um garoto normal. Tá de parabéns, a escrita ta ótima e vou começar a acompanhar a partir de agora :)


Resposta do Autor [Mione Malfoy]: Ai gent. Me segura que vou enfartar. Leitor novo! ♥
De verdade estou super feliz mesmo, é o primeiro garoto que se pronuncia. Sempre fiquei na dúvida se tinha garotos que gostavam de Dramione. kkkkkk
Seja muito, mas muito bem vindo! Fico muito contente que tenha gostado do meu Draco e por estar acompanhando a fic. Espero continuar agradando. Obg de coração ♥


AnneLovegood

21/06/2014 às 20:14 • Prólogo + Capítulo 1
Gostei muito da idéia.
Mb


Resposta do Autor [Mione Malfoy]: Obg linda. Espero que continue acompanhando e que a fic agrade. Beijão.