Uma Virada Do Destino [Dramione] escrita por Mione Malfoy


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Eu tava num tremendo bloqueio criativo quando escrevi esse capítulo então não acho que ficou bom. É só uma pré, o baile mesmo vem no próximo, então é meio enrolação e tal, por favor não me matem. E depois relendo o cap, achei que uma parte ficou meio yaoi, mas juro que não foi essa a intenção. Eu acho que é porque eu tinha acabado de assistir Junjou quando escrevi. Então sorry.

Acho que é isso. Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393398/chapter/29

Capítulo 29

Pov Hermione Granger

Gina realmente estava me procurando. Assim que entrei no salão comunal da Grifinória com os meninos ela voou para cima de mim.

– Hermione! Onde é que você estava? Precisamos nos arrumar! Temos que ver seu vestido, dar um jeito nesse seu cabelo e tem a maquiagem também e você precisa me ajudar...

Fui carregada escadas acima para dentro do dormitório onde praticamente todas as garotas da Grifinória estavam. Formavam grupos de duas ou três, e faziam maquiagem, unhas, cabelo. Só de ver a cena me senti num salão. Gina me empurrou na cama e eu caí sentada.

– Onde é que está o seu vestido?

– No malão.

– Você ainda não o tirou de lá desde que sua mãe o mandou? Pelo amor de Merlin, Hermione como você pode ser tão inteligente e tão desligada ao mesmo tempo? Ande, pegue, precisamos ver se não precisa de ajustes.

Revirei o malão até encontrar o embrulho que minha mãe havia me enviado no começo do ano. Era um pacote pardo de tamanho médio com uma fita vermelha enfeitando. Eu o abri e, para minha surpresa, encontro um vestido lindíssimo e verde esmeralda.

Eu não sei por que, mas eu esperava um vestido vermelho com detalhes dourados, algo bem grifinório, ou alguma cor que tivesse mais a ver com Halloween. Jamais esperei um vestido verde,ainda mais naquele tom de verde.

– Que vestido lindo, Mione! – Gina tinha os olhos brilhando de excitação – Sua mãe caprichou. E essa cor...

– Verde? É tão...

– Sonserino? Quem liga? É um baile, vê quantos vestidos vermelhos tem aqui?

Apontou para os montes de vestidos em cima das camas, haviam uns dois brancos, e um preto, fora esses todos os outros eram de diferentes tons de vermelho.

– Mas as garotas da Sonserina vão usar verde.

– E daí? É uma festa Hermione. Seu vestido é perfeito. Agora anda que precisamos nos arrumar e você tem que me ajudar com os ajustes do meu vestido.

Pov Blázio Zabini

Era domingo de manhã, mas nem isso me impediu de acordar cedo – meu cedo, na verdade, eram quase dez da manhã e eu não tinha tido a menor fome - eu estava desapontado comigo mesmo. Passei metade da noite pensando em maneiras de dar ao meu amigo e a Hermi um momento a sós, durante o baile, para aproveitarem a companhia um do outro, namorarem e tudo o mais, e nada me veio à cabeça. Logo eu, o gênio dos planos, mestre em armações. Okay, exagerei um pouco, meu ego costuma fazer isso.

Estava andando de um lado para o outro na sala comunal da Sonserina querendo bolar um plano quando o acaso me presenteou. O Barão estava passando por ali, conversando com outro fantasma do castelo e pude ouvir parte da conversa.

– ... e o professor Snape disse que só eles não darão conta de organizar o Grande Salão. Chamaram aquele guarda-caça, Hagrid, mas ele está com problemas e anda por demais distraído. Eu disse que deveriam convocar mais alguns alunos porque apenas os monitores não dariam conta, mas Minerva disse que não era necessário. Veremos como tudo vai ficar.

Eu nem liguei muito pra conversa, estava pensando tanto que eu tinha certeza que minha cabeça estava soltando fumaça. Então algo no meu subconsciente deve ter despertado para a oportunidade que surgia e eu simplesmente estaquei de tão simples que a coisa toda seria. Saí correndo da sala comunal da Sonserina.

***

Já eram quase seis da tarde quando entrei no salão da Sonserina de novo. Todos os rapazes da casa estavam fazendo fila para os banheiros e alguns já deviam estar se arrumando. O baile estava marcado para as sete. Assim que me viu, Draco veio correndo.

– Blás! Onde era que você estava? Acordei e não vi você, não foi tomar café, não apareceu no almoço. O que estava fazendo?

– Arrumando tudo para meu super plano. Onde vocês almoçaram? O Grande Salão tinha sido barrado para a arrumação para o baile, não?

– Sim, foi fechado. Todos almoçaram em suas comunais.

– Hmm. Mas então, parece que vai demorar para sairmos daqui se formos esperar. Porque as filas?

– As garotas. Monopolizaram os banheiros durante o dia inteiro com maquiagens e banhos para se arrumarem. Só faz uns minutos que elas liberaram eles e os monitores estão cronometrando o chuveiro. Não podemos passar mais de cinco minutos no banho, se não todos irão se atrasar.

– Algum plano?

– Sim, estava esperando você chegar. Vá buscar suas roupas, vou ver se o Nott quer ir conosco.

– E ele já está falando com a gente?

– Não. Mas não custa tentar, não acha?

Não pude não rir.

– Ok. Vá lá que já desço.

Peguei minhas roupas, um pente, minha escova de dentes, desodorante e perfume, coloquei as coisas em uma mochila e pus o smoking em um cabide, daqueles próprios para roupas de gala, e saí do dormitório. Draco estava com uma mochila também e trazia seu smoking pendurado pelos dedos indicador e médio, jogado displicente nas costas.

– Onde vamos?

– Vem comigo.

Saímos do salão comunal e subimos a escadaria. Paramos no quinto andar e seguimos pelo corredor. Draco parou em frente a quarta porta à esquerda da estátua de Boris, o Pasmo.

– Aroma de Lavanda

– Você sabe a senha do banheiro dos monitores?

– Ouvi os monitores comentando. Todos acham que só os monitores sabem e por isso essa senha não muda. Quer dizer, cada ano existe uma senha diferente, então podemos entrar aqui quando quisermos até que o ano termine.

– Você nem pra me contar. – disse enquanto entrávamos no banheiro - Teria evitado um monte de atrasos meus.

Olhei o banheiro luxuoso e percebi que além da enorme banheira e dos boxes com vasos sanitários num canto, não havia nenhum chuveiro.

– Vamos dividir a banheira, é? – perguntei achando graça.

– É grande o suficiente para nós dois. Eu fico com o lado direito.

– E que fim deu o Theo? – disse ligando as torneiras e tirando minha roupa.

– Eu tentei chamar ele. Ele simplesmente virou a cara e me ignorou.

– Você estava pegando a Pansy. O que queria?

Peguei umas toalhas que estavam em uma prateleira e joguei uma do lado de Draco e uma no meu lado, entrei na banheira e virei de costas para que ele pudesse tirar a roupa e entrar na banheira também. Era meio imbecil, afinal eu e Draco crescemos juntos e não éramos estranhos. Várias vezes quando crianças nós tomávamos banho juntos depois de jogar quadribol durante a maior parte do dia. Só que algumas coisas mudam quando a gente cresce. Ouvi Draco entrar na água e virei-me para entrar também.

– Então, o que vai fazer quando estiver com a Hermi no baile?

– Para com isso, Blás. Acha mesmo que vai rolar de eu ficar sozinho com ela? Salão lotado, todos os alunos, professores e até os fantasmas iriam perceber se Hermione Granger e Draco Malfoy começassem a dançar.

– Eu já disse a você para confiar em mim, não disse?

– Disse.

– Então comece a planejar o que vai fazer com Hermi hoje. O tempo de vocês talvez seja meio curto, mas acho que é melhor do que nada.

– Se você me der dez segundos com ela, eu já ficaria feliz.

– Ei, quanto amor.

– Cala a boca. – disse Draco sorrindo.

Terminamos nosso banho e cada um virou de costas por outro enquanto nos secávamos. Me enrolei na toalha e peguei minha mochila e minhas roupas e entrei em um dos boxes enquanto Draco fez o mesmo. Nos vestimos tranquilamente e quando saí fui na direção de um espelho de corpo inteiro que ficava em uma das paredes.

Eu estava com um traje de gala padrão, calça social, meias pretas, sapatos pretos bem engraxados, camisa branca, com uma gravata borboleta preta e o smoking preto. Eu estava um gato. Eu me apaixonaria por mim. Dei uma volta na frente do espelho mais uma vez e com o pente fui dar um jeito no meu cabelo. Já estava pronto quando Draco saiu do box dele já pronto. Pegamos tudo e levamos de volta para o salão comunal, largamos tudo em nossas camas e seguimos para o Salão.

Essa noite seria inesquecível!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Mereço reviews por esse capítulo ruim? Por favor pessoas que eu amo, comentem. Eu realmente amo quando vejo um comentário novo. Digam se está bom, se está ruim, se tá uma merda, se tá um lixo. Digam qualquer coisa, mas digam. Eu aceito críticas numa boa e adoro conversar com vocês.