Uma Virada Do Destino [Dramione] escrita por Mione Malfoy


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora pessoas lindas do meu core. Nyah ficou off por duas semanas e eu não pude postar antes. Na verdade até achei melhor porque tive um bloqueio beeeem chato. Só consegui escrever mais um capítulo ontem. Então vou mandar pra minha beta e espero que fds que vem eu tenha ele betado pra postar.
Ah, editando, o look da Hermi está nas notas finais. Eu tinha esquecido completamente mas agora já está lá. Perdão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393398/chapter/30

Capítulo 30

Pov Draco Malfoy

Subi com Blás para o Grande Salão e quando chegamos até as grandes portas me senti em um outro mundo. O salão estava tão lindamente decorado e organizado que nem parecia Hogwarts.

E também não parecia em absolutamente nada com uma festa de Halloween. As decorações eram suaves, e nos tons das quatro cores principais das casas: verde, vermelho, amarelo e azul. Prestando bem atenção percebi que o Grande Salão fora decorado para representar o emblema da escola. O salão estava colorido com as cores das casas, mas era impossível não ver que o canto superior direito tinha um quê a mais de vermelho, o esquerdo de verde, próximo de mim no lado esquerdo, amarelo, e o direito, azul. No centro do salão, uma área quadrada havia sido isolada com uma cortina branca que vinha do teto ao chão. O teto enfeitiçado hoje mostrava os quatro fundadores, que apareciam exatamente acima da área da sua casa.

– Não era o baile de Halloween? – Perguntei ao Blás ainda meio surpreso.

– Nunca foi. E eu também só descobri isso hoje. – ele disse com um sorriso que ia de orelha a orelha.

– Quer me explicar? Estou voando aqui.

– Aniversário da escola.

– Sério?

– Sim.

– E pra quê aquela área quadrada ali?

– Ideia minha. Você vai saber depois.

Blás me deu uma piscadela e foi circular pelo salão. Sem ter o que fazer eu me dirigi para o canto verde, onde a maioria dos Sonserinos estava. Fiquei de papo com Crabbe e Goyle por um tempo, até ver Theo vindo em nossa direção. Me afastei e fui dar uma volta pelo salão atrás de Blás.

Não tirava os olhos das grandes portas procurando ver quando Hermione entrasse mas ela não chegava. Daphne entrou trazendo Pansy que estava visivelmente irritada. Vi alguns da Grifinória entrando, os gêmeos Weasley vieram acompanhados das garotas do time de quadribol, Alicia Spinnet e Angelina Johnson, a Weasley fêmea entrou com Dino Thomas e então eu a vi.

Seu vestido era um tomara-que-caia. O corpete tinha o lado direito do busto sobreposto ao esquerdo, com um franzido que completava o toque da saia. Essa era cheia de babados, em várias camadas da cintura aos pés e havia um pequeno cinto na cintura para marcar a divisão entre o corpete e a saia, com milhares de pedrinhas prateadas que davam um toque todo especial.

Ela usava pequenos brincos de bolinha, também prateadas, que eram sua única concessão a jóias e usava um sapato branco de salto fino com detalhes nos calcanhares. Para esconder um pouco mais de pele, ela usava um bolero branco e bordado sobre os ombros. Em seu rosto um leve toque de maquiagem, ela tinha os olhos marcados com lápis preto e uma sombra combinando com a cor do vestido sobre as pálpebras, suas bochechas rosadas tinham um toque de blush e na boca um batom que não chegava a ser vermelho, mas que também não era rosa, apenas sei que davam um toque especial. Seus cabelos cacheados estavam com um penteado que os deixava meio soltos e ela parecia ter deixado os cachos mais definidos e brilhantes.

Percebi, com certo espanto, que até suas unhas estavam pintadas, de um bege bem claro. Mas o que mais me espantou não foi toda a produção de suas roupas e sim a cor de seu vestido, verde esmeralda, ela usava as cores da Sonserina naquela noite.

Hermione estava simplesmente divina, maravilhosa, um anjo caído do céu, e eu não conseguia parar de pensar que ela era minha e só minha. Uma vontade imensa de atravessar o salão para beijá-la tentava me dominar. Eu queria mostrar pra todos os caras naquele salão que ela já tinha dono e que deviam tirar seus olhos dela.

Sim, porque metade dos caras no salão parou para presenciar a chegada dela, acompanhada de... RONALD WEASLEY? O QUÊ?

O que diabos ela fazia agarrada com aquele Weasley imbecil? Ela não vinha com ele e o Potter? Todos como amigos? Onde estava o Cicatriz? E PORQUE AQUELE CABEÇA DE FÓSFORO ESTAVA COM A MÃO IMUNDA DELE NA CINTURA DA MINHA HERMIONE!

Estava indo na direção deles cheio de ódio, mas fui impedido por Blás que me segurou pelo braço e me puxou para um canto.

– O que merda você tá fazendo, cara? Quer que toda a escola perceba que você e ela tem alguma coisa?

– Aquele pobretão idiota está tocando nela! Ela é minha, Blás. Minha, entendeu? Eu não vou deixar aquele Weasley nojento encostar no que é meu e sair impune.

– Pelo amor de Merlin, você está escutando a si mesmo? Se acalme, Draco.

– Eu preciso falar com ela.

– Cara, você já percebeu que toda a produção dela é para você?

– Como tem tanta certeza?

– Ela te ama, seu imbecil! Olhe pra ela! Apenas olhe.

Fiz o que Blás pediu. Hermione, embora de braços dados com o Weasley, varria o salão com os olhos, como se estivesse procurando algo ou alguém. Assim que ela me localizou ao lado de Blás pude ver um sorriso se abrir em seu rosto, seus olhos ganharam um brilho diferente e ela mexeu a mão discretamente acenando para mim.

Não pude evitar o sorriso que se formou em meus lábios. Blás começou a rir da minha cara e nós voltamos pra junto dos outros alunos da Sonserina, o que foi um erro.

– Ora. Olá, meninos. E então, já arrumaram companhia? – perguntou Daphne, como quem não queria nada.

– Cale a boca, Greengrass. Assim você estraga a festa.

– Vai a merda, Zabini.

– Querem parar? Deveríamos aproveitar e não ficar com intriguinhas. Daph, deixe de querer se meter no que não é da sua conta.

– Sabe, Astória, concordo com o que você disse. Você é quem deveria ser a irmã mais velha. – disse eu, enquanto Daphne se afastava com raiva.

– Vamos beber algo? É uma festa então precisamos entrar no clima. Quer beber algo, Pansy?

– Vou com você, Theo.

Pansy me olhou de cima a baixo e segurou o braço que Nott lhe estendeu. Ela achava que eu ia ficar com ciúmes? Apenas ignorei e comecei a conversar com Astória, Crabbe, Blás e Goyle.

Assim que todos os alunos finalmente chegaram ao salão, Dumbledore tomou seu lugar em um pequeno palco onde havia uma banda tocando. A banda silenciou e o diretor fez seu pronunciamento.

– Bem vindos, bem vindos. Muitos de vocês não sabem, mas esta noite nós não faremos uma festa de Halloween tradicional. Esta noite nós comemoramos algo muito mais especial, em minha humilde opinião. A data de hoje marca o aniversário de mil anos de fundação da nossa amada Hogwarts. Em homenagem a essa data eu e os outros professores resolvemos que um baile deveria ser feito, e aqui estamos nós. Um de nossos alunos nos deu a brilhante ideia para essa decoração.

“Nosso salão como perceberam foi decorado de modo a representar o escudo da escola e creio que muitos de vocês devem ter se perguntado qual a função do espaço isolado ali no centro, ele vai servir para que vocês possam interagir com os alunos de outras casas sem que nenhum tipo de julgamento seja feito. Sabemos que há muita rivalidade entre vocês e eu sempre quis que este baile pudesse unir mais a todos nós. Espero que aproveitem bastante a festa e pedir para que esqueçam as preocupações de cada dia. Hoje é uma noite para celebrar!”

Houve uma explosão e palmas e percebi que Blás olhava em volta orgulhoso.

– Foi realmente ideia sua?

– Sim. Eu disse que faria você e Hermi terem um momento para vocês. Outras cortinas vão se erguer mais tarde para completar o desenho do escudo da escola, daí as casas vão ser separadas umas das outras e então um par de alunos de casas diferentes vão poder entrar no espaço do centro. Eu sou um gênio não sou?

– Não imbecil. Como vou saber que é a Hermione que vai estar comigo lá dentro?

– Quer parar de botar defeitos nos meus planos. Eu já resolvi isso. Quer ver? Me espera aqui.

Blás se afastou e seguiu para o canto vermelho do salão. Chegou e cumprimentou a Weasley fêmea, os gêmeos e o Cabeça de fósforo e então puxou Hermione para um canto afastado dos amigos, disse algo em seu ouvido, ambos riram e então ele falou com ela um pouco mais e despediu-se voltando para perto de mim.

– Pronto, cara. Tudo certo.

– Qual o motivo das risadas?

– Nada. Já combinei com ela o horário pra vocês. Quando for a hora eu vou te empurrar lá dentro e vocês vão ter dez minutos só para vocês. Agora de novo: Sou ou não sou um gênio?

– Vai à merda. – disse rindo.

Aquela noite realmente seria inesquecível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso meus amores.

Então, tenho notícias para vocês. Lembram que escrevi uma Short de presente pelo tempão em hiato? Pois é. Acontece que pediram uma segunda temporada e eu adorei a ideia. Escrevi toda a segunda temporada (sabe deus como) e iria postar o primeiro capítulo fds passado, mas com o Nyah off postei apenas hoje.
O link da primeira temporada: http://fanfiction.com.br/historia/488100/Dramione_-_Revelacoes/
O link da segunda temporada: http://fanfiction.com.br/historia/505307/Dramione_-_Revelacoes_2_-_Escolhas/

GENTE! Esqueci de postar o link do look da Hermi. /facepalm
Bem, vim editar e aqui está. Espero que gostem KKK.

http://www.polyvore.com/herms/set?id=117083879#fans