Possível Amor escrita por Caçadora de Historias


Capítulo 21
Tudo o que eu quero... parte 1


Notas iniciais do capítulo

finalmente o Nyah voltou!!! não aguentava mais não conseguir entrar aqui mas voltando a historia, esse capitulo vai ser dividido em duas partes :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391652/chapter/21

Rachel, Quinn, Santana e Brittany haviam acabado de chegar em Londres, estavam a espera de seus pais na estação king Cros, conversavam animadamente, Rachel percebia o quanto Quinn estava feliz e ao mesmo tempo ficava imaginando o que os pais da garota fariam se descobrisse onde sua filha estava.

Brittany estava contado animadamente sobre sua irmã Emma de 6 anos, Santana ria das travessuras que ela e Brittany aprontavam.

–Britt, Santana você querem irem lá para casa? –Perguntou Rachel sorrindo abraçada a Quinn.

–Pode ser, Santana o que você acha? –Perguntou Brittany

–Não sei... Eu ainda tenho que ir para minha casa... –Falou Santana com certo receio.

–San fala com teus pais, inventa alguma coisa –Falou Quinn

–Tudo bem –Falou Santana abrindo um grande sorriso.

Sim, ela podia se permitir se divertir.

– Estrela! –Dois homens extremamente bem vestidos, apareceram sorrindo em direção a Rachel

–Pai Papai! –A pequena saiu correndo em direção ao dos homens que a abraçaram carinhosamente.

–Como foi em NY? –Perguntou Rachel animada

–Perfeito querida, seu pai me arrastou para todos os musicais –Disse Hiram um pouco dramático.

–Ai que inveja –Rachel fez um bico -A essas são minhas amigas –Falou Rachel enquanto ia em encontro com as meninas.

–Essa é Brittany , Santana e essa é Quinn – Continuou Rachel apontando para cada uma.

–Prazer garotas –Falou Leroy mais serio

–E você deve ser a loira que a minha pequena estrela vive falando? –Perguntou Hiram apontando para Brittany que corou levemente enquanto Santana automaticamente segurou em suas mãos e olhou seria para Rachel.

–Não! Essa é Brittany papai! –Rachel tratou logo de dizer pois realmente estava com medo de Santana

Hiram e Leroy olharam sérios para Quinn que corou completamente envergonhada.

–Chega né? –Falou Rachel e seus pais logo deram um sorriso para Quinn

–As garotas vão lá para casa tudo bem? –Perguntou Rachel

–Claro, então vamos.

A casa de Rachel ficava afastada da cidade, em um campo, poderia se dizer que era uma fazendo se não fosse pela grande mansão que se encontravam ali.

A casa estava enfeitada com vários enfeites natalinos, uma grande arvore se situava no meio da sala que deixaram as meninas encantadas.

–Emily amaria isso aqui – Falou Santana para Quinn que também estava impressionada.

–Meninas venham para o meu quarto. –Disse Rachel enquanto subia as escadas, ela e Brittany riam de Santana e Quinn que mais parecia duas crianças.

Como o resto da casa o quarto de Rachel não poderia ser diferente, porem era mais estilo, Rachel Berry por assim dizer.

–Sua casa é demais Rachel –Falou Brittany.

–Isso tudo não é nada... Eu preferiria morar em qualquer outro lugar a aqui, não é eu não goste, eu amo isso aqui... Mas desde que eu fui para Hogwarts é como se isso aumentasse a cada ano, às vezes eu queria que essa casa fosse menor pelo menos assim estaria mais perto dos meus pais. –Falou Rachel distraidamente.

– Faz sentido –Respondeu Brittany.

–Rachel, querida –Hiram estava a porta de quarto

–Sim papai –Respondeu Rachel sorrindo

–Shelby virá passar o natal aqui – Ele respondeu e a expressão de Rachel se transformou de feliz para triste em questões de segundos.

–Filha é o primeiro natal dela e de Beth sozinhas –Respondeu o pai educadamente e Rachel afirmou com a cabeça.

Santana e Quinn se entreolhavam com uma expressão preocupada.

–Quem é Shelby? –Perguntou Quinn

–A mulher que se diz minha mãe –Rachel bufou e se deitou na cama, quando percebeu os olhares confusos das meninas.

–Ela é minha mãe biológica... Ela apareceu do nada uns dois anos atrás dizendo que queria ter algo comigo, no começo foi legal sabe, ter uma mãe, então ela e o marido apareceram com um bebê e ela se esqueceu de mim. – Rachel falava com um ar triste –Então ele morreu, o marido, e ela resolveu voltar.

–Sinto muito –Falou Quinn

–Esta tudo bem, ela não é uma pessoa má... –Falou Rachel com um sorriso.

–Alguém além de mim está com fome? –Perguntou Santana quebrando o clima pesado que se instalou no quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? quem vocês acham que é a Beth que é a "filha" da Shelby? será que é a Beth da Quinn? E porque os pais da Santana tão sendo tão legais? kk parei
então vocês já sabem né? deixem comentarios!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Possível Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.