Possível Amor escrita por Caçadora de Historias


Capítulo 20
Capítulo 20 - Malas


Notas iniciais do capítulo

oi para meus 53 leitores :))
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391652/chapter/20

Rachel entrou escondida no dormitório da Sonserina, não queria nem pensar no que eles fariam se vissem uma Grifinória no espaço deles, por sorte não havia ninguém no salão comunal, Rachel após descobrir onde se encontrava o quartos, viu Quinn deitada na cama, aparentemente dormindo, como um anjo.

Caminhou devagar até a cama onde a loira se encontrava dormindo, porém assim que se sentou, perto da cabeceira da cama, Quinn abriu um sorriso travesso, e olhou para Rachel com os olhos semicerrados.

-Oi –Disse Quinn com a voz sonolenta

-Oi – Disse Rachel bagunçando o cabelo loiro de Quinn

-Rach como você entrou no salão comunal da Sonserina? –Perguntou Quinn curiosa

-Tenho meu jeito –Rachel apenas sorriu e deu um leve selinho em Quinn –Então você vai me dizer por que, a essa hora da tarde você está aqui dormindo? -Poxa, to cansada –Disse Quinn fazendo manha e Rachel sorriu.

-Você não arrumou sua mala ainda? –Perguntou Rachel

-Eu vou passar o feriado aqui –Respondeu Quinn com um sorrisso fraco

-Não vai não! Venha me ajudar a arrumar aqui senhorita –Mandou Rachel se levantando

-Rach eu realmente não quero passar o feriado com meus pais. –Quinn falou se ajoelhando em sua cama

-Quem disse que você vai passar o ferido com seus pais? – Rachel falou com um sorriso enquanto puxava a mala de Quinn que estava embaixo da cama

-Como assim? –Perguntou Quinn com um sorriso estampado no rosto

-Bom... Santana veio falar comigo e eu pensei, porque não?

-Santana? O que ela te disse? –Quinn queria brincar com Rachel, sabia que ela ficava irritada quando ela tentava dar dicas e ninguém entendia, segundo Quinn, ela ficava extremamente adorável.

-Quinn, deixa de te fazer de desentendida e me ajudar a arrumar a tua mala, você vai passar o feriado comigo! – Rachel jogava algumas roupas de Quinn em sua mala, Quinn abraçou Rachel distribuindo beijos por todo o rosto da morena que ria descontroladamente.

-Você vai me ajudar a arrumar sua mala ou não? –Perguntou Rachel, que agora estava ajoelhada sobre Quinn

-Humm? Agora? –Perguntou Quinn, pensando em que ela e Rachel poderiam fazer outras coisas, muito mais interessantes, que ficar arrumando a mala. Rachel parecia entender o sorriso malicioso que Quinn exibia e sorriu também, com o mesmo pensamento que Quinn.

Rachel deu outro selinho em Quinn, e essa tentou aprofundar o beijo, que não aconteceu, pois foi atacada por cosquinhas que vinham da morena, apenas quando Quinn mal conseguia respirar Rachel parou com o ataque.

-Quinn, a gente tem mesmo que arrumar a mala –Disse Rachel ainda sorrindo

-Eu sei, que tal você arrumar e eu fico te olhando? –Disse Quinn

-Que tal vir me ajudar antes que eu mude de ideia e te deixe aqui? –Perguntou Rachel e Quinn fez um pequeno biquinho, novamente segundo Rachel, Quinn foi extremamente adorável.

            -----------------

Aquil andava furioso, sua magia mal estava começando a se tornar mais forte e já estava mais fraca, precisava descansar a magia utilizada por ele, usada por seu próprio mestre, tinha sido muito mais difícil do que ele pensará que seria.

Ele não era mais humano. Sua alma havia sido partida não uma, mais duas vezes, seu corpo humano se desconfigurou, utilizava uma longa capa preta não teria a coragem de se olhar, para ver no que havia se transformado.

As palavras de seu mestre nunca fizeram tanto sentido como agora, o poder é difícil de alcançar, mas quando alcançado tudo se torna mais fácil.

Ele precisava se recompor, apenas quando estivesse forte o suficiente poderia continuar agindo por ele, poderia dar continuação ao que lhe foi impedido ao seu mestre. Enquanto isso esperaria.

-----------------------------------

Brittany havia terminado de arrumar sua mala, queria tanto poder levar Santana junto, sua irmãzinha iria ama-la e seus pais também.

-Pensando em mim? –Uma voz rouca fez com que um sorriso aparecesse no rosto de Brittany

-Sempre, você já arrumou sua mala? –Perguntou Brittany para a morena parada na porta do dormitório

- Mais ou menos, eu entrei no meu dormitório para poder arrumar minha mala, Quinn e Rachel estavam lá até ai tudo bem, até que as duas começaram se pegar e então eu tive que sair antes que vomitasse e agora a imagem da minha melhor amiga e da anã se comendo não sai da minha cabeça –Falou Santana se jogando na cama de Brittany como se fosse sua.

-Humm, interessante Lopez –Disse Brittany olhando pra Santana, com um pequeno sorriso no rosto e um olhar sério.

-Você vai amanhã? –Perguntou Santana, sem perceber o olhar de desaprovação de Brittany

-Vou amanhã de manhã e você?

-Vou só a noite... O que foi? –Perguntou Santana percebendo o olhar de Brittany

-Nada, só o fato de você ter bagunçado a minha cama, que eu acabei de arrumar, mas tudo bem...

Santana riu de Brittany e rapidamente se levantou e arrumou a cama, deixando (quase) do jeito que estava

-Não sabia que a loirinha era organizada –Falou Santana olhando para Brittany com um sorriso, está também acabou sorrindo.

-San, você só vai a noite para a casa dos teus pais, porque você não vai comigo amanhã de manhã? Eu posso ter contado para os meus pais que eu tava namorando alguém e eles estão, digamos querendo saber quem é –Disse Brittany um pouco nervosa

-Ahh... hummm ok eu acho –Santana falou tentando esconder o nervosismo, ela e Brittany ficaram se encarando.

-Eles pelo menos sabem que é uma garota? –Perguntou Santana pausadamente

-Sabem, San –Brittany riu da cara de Santana –Acho que você nunca foi apresentada para os pais de uma garota né?

-Humm não

-Você está nervosa?

-Claro que não!

-Ta bom...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem comentarios ok
fantasmas podem aparecer tá (nem que seja para dizer um oi) :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Possível Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.