Como Cuidar De Uma Adolescente? (SasuSakuNaru) escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain


Capítulo 8
Capitulo 8 - Coisas de Mulher... Lembrei de Tudo...


Notas iniciais do capítulo

Demorei mais de 4 meses mais voltei pessoal. Próximo capitulo será o último e depois uma 3ª Temporada - Como Cuidar de Uma Grávida?! (SasuSakuNaru).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390337/chapter/8

Capitulo 8 – Coisas de Mulher... Lembrei de Tudo...

– SAKURA!

A garota não responde e então os meninos abrem a porta preocupados, eles encontram ela agachada no chão, a mesma tremia muito e tinha os olhos verdes fixos no nada.

– O que houve Sakura? – pergunta Naruto se abaixando e colocando a mão no ombro da menina.

Ela balançou a cabeça em sinal negativo, estava com o rosto vermelho.

– Sakura pode nos dizer o que aconteceu. Confia na gente. – diz Sasuke tentando passar confiança para a menina.

– E-Eu vou morrer. – diz a garota.

Os meninos se encaram sem entender nada e então ela continua.

– Estou sangrando... – diz Sakura e então abaixa a cabeça novamente.

– Sangrando?! Onde?! Como?! Quando?! – pergunta Naruto gritando.

Sasuke dá um soco na cabeça do loiro que geme de dor.

– Cala a boca Baka. Vai acabar assustando mais ainda a Sakura-chan! – reclama Sasuke.

– Gomenasai. – diz o loiro choramingando.

– Sakura, por onde você está sangrando?- pergunta Sasuke um tanto receoso.

– Lá embaixo. – diz a rosada.

– Embaixo da onde?! – pergunta o loiro confuso.

– Imbecil! Ela esta “naqueles dias”. – diz Sasuke revirando os olhos negros.

– Ah! Entendi agora! – diz Naruto coçando atrás da cabeça envergonhado.

– E agora Baka, o que vamos fazer? – pergunta Sasuke sentando-se no chão do banheiro.

– Temos que ir em uma Farmácia. – diz Naruto.

– Vamos nós dois. – sugere Sasuke.

– Mais alguém precisa ficar com a Sakura-chan. – diz o loiro.

– E-Eu consigo ficar sozinha... Podem ir... – diz a menina.

– Então nós vamos, mas voltamos logo O.K? – Não tenha medo. O que você tem é normal. – diz Sasuke com as bochechas vermelhas só de pensar que ia ter que comprar absorvente em uma Farmácia.

Os meninos saíram do banheiro e foram comprar os Absorventes de Sakura. A rosada se levantou de onde estava e foi para o quarto esperar pelos meninos. Ela sentou-se no chão com medo de sujar a cama dos garotos, ela olhou para a televisão que passava alguma noticia sobre uma pessoa atropelada.

Tsunade Senju, estava a procura de sua sobrinha desaparecida e então quando caminhava para distribuir mais panfletos nas ruas foi brutalmente atropelada por um carro em alta velocidade. A senhora está internada no Hospital Regional do Japão em estado grave. Esperamos que com essa noticia sua sobrinha possa estar vendo agora e entre em contato conosco. Agora exibiremos uma foto das duas juntas. Obrigada a todos, esse foi o jornal das 20hs.

A foto de Tsunade e Sakura passou na tela da TV e então a rosada leva um susto ao ver ela na televisão. E então uma súbita dor de cabeça acontece fazendo com que ela tenha flashes de lembranças com aquela mulher da televisão. Sua mente estava uma bagunça, estava se lembrando de tudo. Do acidente, de sua tia, de onde mora, de que estava preocupada com sua tia, tudo. Ela tinha que ir embora e procurar sua tia.

– Tia... – diz Sakura afobada.

Sakura ficou imersa em pensamentos que nem ao menos notou quando os meninos chegaram com seu Absorvente. Ela ainda estava tentando absorver tudo o que estava se passando. Ela tinha que sair dali o mais rápido possível. Os meninos viram Sakura quieta olhando para seus pés e então a chamara.

– Sakura-chan?

A rosada levantou a cabeça e então encarou os meninos. Eles eram tão bons para ela, nem sabia como agradecer por tudo o que eles tinham feito para ela, todas as lembranças boas e divertidas que teve ao lado deles. Ela com toda certeza jamais se esqueceria deles. E sempre os levaria no coração.

– Meninos... Eu lembrei de tudo... Lembrei de quem eu sou e como cheguei aqui.

Os dois paralisaram. Sasuke deixou a sacola de sua mão cair no chão. Ele sabia que essa hora chegaria mais cedo ou mais tarde. A hora em que eles teriam que se separar novamente. Ele sinceramente queria que aquele momento jamais tivesse chegado, ele queria que Sakura ficasse ali com ele.

Naruto sentiu uma lágrima cair de seus olhos azuis, do que adiantou esconder a rosada de sua tia que estava procurando ela? Do que adiantou privar a rosada de ajuda? Ele não se arrependeu de ter conhecido Sakura e de ter ela perto deles.

– Sakura... Tenho uma coisa para te dizer.. – diz Sasuke.

– O que é?

– Sinto muito por ter escondido você aqui conosco. Sinto muito por não ter dito nada a ninguém de que você estava aqui. Sinto muito ter mentido para você, mas a verdade é que... É que... Não queria que você fosse embora, e confesso que ainda não quero que você vá.

Sakura sorriu largamente. Eles realmente eram bons meninos.

– Eu agradeço por cuidarem de mim. E sinto muito pelo tanto de trabalho que causei. Essa confusão toda aconteceu por minha causa. Gomenasai meninos. Nunca vou me esquecer do que fizeram por mim.

– Por favor, Sakura-chan... Não vai embora. – diz Naruto com lágrimas nos olhos.

– Eu tenho que ir. Minha tia está mau. Preciso saber como ela esta. – diz a rosada abaixando a cabeça e deixando suas lágrimas caírem.

Sasuke tentou não chorar, mas foi impossível. Era mais uma dura despedida em sua vida.

– Quando nos encontrarmos de novo vamos nos casar. – diz Sasuke decidido. – Nos três seremos felizes da próxima vez que nos vermos, seremos felizes para sempre. Sem termos que nos despedir.

Sakura levanta a cabeça e então se levantou rapidamente e abraça os dois meninos. Ela amava aqueles dois com toda a força que tinha. Os três choraram e então sentiram que não era uma despedida, pois com toda certeza eles se veriam novamente em algum lugar do mundo.

Na porta do quarto Kakashi observava tudo e então pensou.

“- Como esse mundo é pequeno... Novamente essa menina por aqui... Deve ser o Destino...”

Kakashi ficaria esperando a rosada na sala, eles viriam até ele, pois segundo o que ouviu no noticiário a tia de Sakura estava muito mau. Quem sabe dali a algum tempo eles não voltariam a se encontrar, afinal de contas quem se encontra com uma pessoas mais de duas vezes é puro Destino.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Cuidar De Uma Adolescente? (SasuSakuNaru)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.