Como Cuidar De Uma Adolescente? (SasuSakuNaru) escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain


Capítulo 7
Capitulo 7 - Uma Noite Divertida...


Notas iniciais do capítulo

Gente por favor não me matem! Estou de volta com esta fic depois de mais de um ano eu sei que demorei muito pra escrever e atualizar a fic, mas foi por conta da minha nova vida. Trabalho e Faculdade. Agora voltei para encerrar todas as minhas fanfics. Espero que ainda gostem desta fic, por favor deixem comentários. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390337/chapter/7

Como Cuidar de Uma Adolescente? (SasuSakuNaru)

Capitulo 7 – Uma Noite Divertida...

Sasuke e Naruto se encontravam sentados no chão do quarto jogando vídeo-game e a rosada se encontrava deitada na cama olhando com atenção os garotos vez e outra se revoltarem com a vitoria do adversário. Ela se sentia incrivelmente confortável junto deles, como se nada no mundo a pudesse machucar.

Ela queria que aquele momento durasse para sempre, que eles não a deixassem ir embora, ela saia que um dia teria que sair daquele quarto, que mais cedi ou mais tarde o dono da casa iria expulsá-la dali e que teria que dizer adeus aos meninos. Era doloroso até mesmo pensar numa possibilidade dessas, não podia suportar a distancia.

Olhou para o teto do quarto e logo em seguida para os meninos. Ela teria que aproveitar ao máximo a companhia deles, afinal de contas poderia ser sua ultima noite ali com eles. Num movimento rápido a garota se levanta da cama e se joga em cima dos meninos dando uma risada alta com a reação deles.

– Vamos fazer alguma coisa juntos! Estou entediada.

– Eh?!

– Vamos brincar de mímica? – pergunta Sakura com os olhos brilhando.

Sasuke olhou a rosada deitada abaixou de si. É verdade que estava apaixonado por ela, mas as vezes ela agia como uma verdadeira criança de 10 anos. Sorriu com esses pensamentos. O que ele não fazia para vê-la feliz?!

– Vamos. – diz Sasuke.

– Quem vai começar? – pergunta Sakura olhando para os meninos.

– Primeiro vou pegar algumas besteiras para comermos. Eu já volto. – diz Naruto se levantando.

– Trás sorvete Naruto-kun! – diz Sakura alto para que o loiro possa ouvir.

– Ta bom!

Alguns minutos depois Naruto voltou com comida e o sorvete que a rosada havia pedido. Sakura colocou o sorvete no meio das penas e começou a comê-lo. Os meninos pegaram uma colher cada e também vez e outra colocavam no pote para pegar uma quantia de sorvete.

Começaram a brincar de mímica, mas quando chegou a vez de Naruto o mesmo diz de repente.

– Eu tive uma idéia melhor!

– O que baka?! – pergunta Sasuke.

– Vamos contar historias de terror?

Sakura se agarrou no braço de Sasuke e fez sinal negativo com a cabeça. Ela não gostava de historias de terror, tinha medo.

– Ah! Vamos Sakura-chan! Vai ser divertido! – diz Naruto tentando a convencer.

– Tenho medo!

– Mais estamos aqui. – diz Sasuke.

Depois de algum tempo ela foi convencida a ouvir as historias dos meninos. Naruto apagou a luz do quarto e pegou um vela e a acendeu no meio do circulo onde estavam sentados.

– Eu vou começar. – diz Naruto sorrindo.

Sakura engoliu em seco e assentiu.

Dormindo Sozinha – Linda acordou com o telefone tocando na sala. Olhou em volta e notou que já era noite e pensou que estava atrasada, mas olhou no relógio e viu que ainda tinha muito tempo para chegar ao trabalho. Levantou-se da cama e foi olhar se a pessoa que ligou deixou mensagem. Ao sair do quarto viu sua filha Karem desenhando na frente da televisão.

– “Oi mamãe” – gritou a menina correndo em direção à mãe.

Karem era uma menina muito amorosa e dedicada, desde que o pai morreu, ela tem tomado conta da mãe da melhor maneira possível. Apesar de ainda ter 11 anos era muito madura e apesar da vida dura que levava sempre estava contente.

– “Você atendeu o telefone? Quem era?”

– “A babá, disse que não pode vir hoje, pois está doente.” – respondeu a menina.

Linda franziu a testa com ar de preocupação, ela não podia faltar ao trabalho, pois o dinheiro já era curto e perder um dia de trabalho no bar onde trabalhava significava mais dividas.

– “Não tem problema, eu posso ficar em casa sozinha por hoje mãe, aliás, o Predador esta aqui para me proteger.” – disse Karem olhando para o pastor alemão deitado no sofá.

– “Tudo bem, qualquer coisa estranha você pode me ligar no bar e eu venho para casa correndo”. – respondeu a mãe preocupada.

Algumas horas depois Karem se preparava para dormir, verificou todas as janelas da casa e viu que uma das janelas do sótão fechava mais não trancava, pois o pino estava quebrado. Não deu muita importância, trancou a porta do sótão e foi para o quarto.

Ela entrou no quarto e chamou Predador que veio imediatamente e deitou-se debaixo da cama como de costume. Depois que havia deitado Karem colocou a mão de baixo da cama para o cachorro lamber. Isso era como um ritual noturno que ela fazia para se sentir segura.

No meio da noite Karem acordou com um barulho de água pingando. O barulho parecia que vinha do banheiro que ficava perto do quarto. Ela ficou com medo, pois esse barulho não estava lá quando ela foi dormir. Colocou a mão debaixo da cama e sentiu a lambida do cachorro, sentiu-se mais segura voltou a dormir.

Algum tempo depois a garota voltou a acordar com o mesmo barulho e colocou a mão embaixo da cama para o cachorro lamber outra vez, porém não sentiu nada.

– “Predador!” – sussurrou “Predador!” – sussurrou mais uma vez.

O cachorro não respondeu com a lambida. Preocupada e com medo ela olhou embaixo da cama que estava vazia. Seu corpo estremeceu, por um momento pensou em cobrir a cabeça e ficar ali, mas decidiu ir atrás de seu cachorro.

Decidiu ir primeiro no banheiro de onde o barulho vinha. Andou lentamente com passos pequenos em direção ao banheiro e quando chegou a porta não pode conter o grito de terror, pois a imagem era brutal. O banheiro estava todo ensangüentado, o cachorro pendurado pelo pescoço com a mangueira do chuveiro na parte metálica do Box, seu corpo cortado de uma extremidade a outra e seu sangue pingava no chão. Karem gritou outra vez, mas o grito foi abafado por uma mão enquanto lia a frase: Pessoas também lambem”.

– Ah! – grita Sakura apertando o braço de Sasuke.

– Isso não dá medo. – diz Sasuke bufando.

– Foi uma das melhores lendas que eu já contei, e foi um milagre eu lembrar de toda ela.

– Agora sou eu.

– Espera! Espera! Eu preciso ir no banheiro, estou muito apertada. – reclama Sakura.

– Então vai logo.

– Não vou conseguir.

– E porque não vai? – pergunta Naruto.

– Estou com muito medo.

– Eu vou com você. – diz Sasuke.

Naruto arregala os olhos azuis. Ele não podia ver o corpo dela!

– Eu vou também!

– Obrigada meninos. Muito obrigada. – responde Sakura levantando e indo correndo para o banheiro arrastando Sasuke e Naruto pelo braço.

A rosada entrou no banheiro e os meninos ficaram do lado de fora a esperando.

– Porque ela esta demorando? – diz Sasuke.

– Eu vou saber.

E então os meninos se surpreenderam com um choro vindo do banheiro.

– Sakura-chan?! Você esta bem?! Machucou-se?! – se desespera Naruto.

– SAKURA!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link da História > http://www.contosehistoriasdeterror.com/2010/11/lendas-urbanas.html



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Cuidar De Uma Adolescente? (SasuSakuNaru)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.