Como Cuidar De Uma Adolescente? (SasuSakuNaru) escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain


Capítulo 9
Capitulo 9 - Uma Grande Surpresa...


Notas iniciais do capítulo

Deus por onde começo? Bem a Darkisinha me abandonou! Ela sumiu gente não consigo me comunicar com ela e agora todas as fics estão por minha conta, estou terminando 4 delas nessa semana e graças a Deus consegui finalizar esta também. Peço muitas desculpas por ter sido tão descuidadosa e desatenciosa com todos vcs, agora estou de volta na parada e com fics novas inclusive uma nova temporada que terá 10 Capítulos. Avisarei a todos quando postá-la. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390337/chapter/9

Capitulo 9 – Uma Grande Surpresa...

 

— Eu espero que nunca mais façam uma coisa dessas! – diz Kakashi repreendendo os três adolescentes.

— Fizemos isso porque estávamos com medo de sermos presos por sequentro ou algo do tipo. – diz o Uchiha.

— Mias não vamos voltar a nos separar nunca mais. – diz Naruto segurando a mão de Sakura.

A rosada encara o loiro com olhos de surpresa.

— Eu liguei para o hospital onde a sua tia esta e ela esta vindo para aqui agora mesmo. Ela vai vir buscar você.

Sakura apenas assente com a cabeça afirmativamente. Sakura estava triste por ter que ir embora e deixar os meninos de novo. Ela não queria ir, queria ficar, mas a sua tia precisava dela, sua tia precisava saber que ela estava bem e em segurança.

Quando Tsunade bate na porta abraça Sakura com força e chora abraçada com a sobrinha ao mesmo tempo em que a repreendia.

— Como pode fazer isso comigo menina?! Eu estava desesperada para te achar! Nunca mais faça isso comigo! – diz a loira.

— Desculpa... – diz a rosada deixando um par de lagrimas cair de seus olhos esmeraldinos.

Sasuke e Naruto olhavam a cena com pena e arrependimento. Eles deviam ter contado a verdade desde o começo, não deveriam ter mantido Sakura ali, eles esqueceram de que eles não eram os únicos que se preocupavam com Sakura, ainda existiam pessoas que a amavam tanto quanto eles.

— Sentimos muito Srª Tsunade. – diz Naruto se curvando.

— Kakashi me explicou tudo por telefone, demorei a acreditar que fizeram isso pela Sakura. – diz Tsunade.

— Eles gostam muito dela, já se conheciam desde muito tempo. – diz o Hatake.

— Creio que eu e o Sr° Hatake tenhamos que conversar a respeito de vocês três. – diz Tsunade olhando para Kakashi.

O homem mais velhop assentiu para a loira.

— Crianças vão para o quarto que depois passarei lá.

Naruto, Sakura e Sasuke assentiram e subiram as escadas. Kakashi foi a cozinha e preparou chá para os dois e se sentaram no sofá. Kakashi já tinha uma idéia do que Tsunade iria dizer, ele sabia que as crianças se amavam, ou pelo menos estavam chegando lá, não era possível terem feito toda essa confusão por nada.

— Eu tenho uma breve idéia do que esta querendo falar comigo. – diz Kakashi.

— Bem, vou direto ao assunto. Se a Sakura ama os dois meninos devemos fazer um casamento arranjado para os três. Ou pelo menos esperar até que ela complete 20 anos e vá para a faculdade e possa decidir qual dos dois ela gosta.

— Eu não acho que os três possam ficar juntos, passariam por poucas e boas. Sakura tem que decidir com que vai ficar. Eu sei que Sasuke e Naruto a amam por igual, será uma tarefa difícil para ela. Não é tao simples.

— Sakura tem o coração bom e a única coisa que eu quero é que ela não se machuque com nenhum dos dois. Sofri muito com a ausência dela e não quero passar isso nunca mais.

— Então teremos que tomar uma decisão radical. Sakura terá que se casar com os dois. Ela levara o sobrenome dos dois, quando ela completar 18 anos se casara com os dois. Sasuke ira administrar a empresa dos pais dele e Naruto irá estudar no exterior. – diz Kakashi.

— Não sei se Sakura concordaria com isso. O que as outras pessoas iriam dizer sobre eles? – pergunta Tsunade preocupada com a sobrinha.

— Isso cabe a eles decidir o que farão. Eu sei que eles não querem se separar. Não suportariam a idéia de viverem longe um do outro. Eu vi aqueles meninos sofrerem muito por causa da Sakura, não quero ver isso de novo. – diz o Hatake.

— Então faremos um contrato sem que eles saibam de nada. Será um casamento arranjado. Manterei Sakura no colégio deles e deixar que se aproximem mais um do outro, se tudo correr bem e eles se amarem mesmo faremos o casamento, caso contrario esqueceremos toda essa loucura. – diz a loira.

— Certo, não é de todo mal, os três se gostam muito e veremos quanto tempo isso ira durar.

— Então esta tudo certo, mandarei meu advogado entrar em contato para tratarmos dos termos legais.

— Vou chamar os piralhos.

Tsunade assentiu e esperou os três descerem as escadas correndo. Contaram a parte em que Sakura continuaria a estudar com eles e foi uma grande comemoração. Sakura foi abraçada pelos dois rapazes e então sentiu um grande alivio no peito, não queria ter que deixar seus amados amigos.

— Estou tão feliz! – diz Naruto sorrindo de orelha a orelha.

Tsunade e Kakashi se olharam, algo dizia que eles haviam tomado a decisão certa. Somente teriam certeza absoluta com o passar dos anos. Ao ver os três abraçados Tsunade sentiu que a sua sobrinha estaria muito feliz, ficaria feliz em entregar sua sobrinha a qualquer um deles, tinha certeza que não iria partir o coração dela.

— Sakura temos que ir, tenho que tratar de alguns assuntos e de suas aulas que terão que serem repostas. – diz a loira se levantando do sofá.

— Certo. Até logo meninos! – diz a rosada dando um beijo na bochecha de cada um.

Sasuke e Naruto ficaram com as bochechas vermelhas. Sorriram, pois não era um adeus e sim um até logo, significava que iriam se ver de novo. Ambos os meninos viram elas irem embora e entrarem no carro de Tsunade e partirem.

— Fico feliz em saber que a Sakura-chan vai ficar com a gente! – diz o loiro.

— Eu me sinto muito aliviado. – diz Sasuke saindo dali e indo em direção a cozinha pegar algo para comer, toda aquela confusão lhe deu uma fome.

Alguns segundos depois Naruto estava na cozinha fazendo um sanduíche para ele, Kakashi deu um grito e disse que precisava sair para assinar alguns contratos da empresa de Sasuke.

Logo Sasuke teria que aprender a administrar sua empresa, assim que terminasse o ensino médio teria que ir para a faculdade e aprender a comandar uma empresa. Kakashi estava se saindo bem como o presidente temporário, mas logo ele teria que parar, não tinha paciência para administrar nada. Ele apenas queria ter um tempo sozinho e ler seus livros Icha Icha que a tempos não lia.

Naruto teria que decidir o que queria fazer da sua vida, teria que escolher um curso. Talvez Advocacia, combinava com ele, quem sabe não tinham sorte de o loiro amadurecer um pouco e tomar juízo na cabeça oca que tinha.

Somente com o tempo eles saberiam o que o Destino os reservava. Qual seria a reação deles ao saber que já estavam predestinados a uma certa rosada? O que Sakura diria quando soubesse que tinha dois pretendentes?

Essas perguntas que somente uma nova temporada responderia.

 

Uma temporada onde teriam conseqüência de muitos atos. Muitas surpresas nos aguardavam e novas travessuras aconteceriam.

Uma temporada chamada: SasuSakuNaru ( Como Cuidar de Uma Mulher Grávida?).

FIM!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como ficou? Com gostinho de mais não é?

Quem diria que a Tsunade e o Kakashi teriam uma atitude tão drástica não é? Tomando decisões pelos outros e escondido. Qual será a reação dos nossos amados? Fica para a próxima temporada. E a fic chegou ao seu fim! Obrigada a todos por não terem me abandonado. E agora sobrou somente a Nanda para fazer vossos corações baterem mais fortes no peito e seus estomagos doerem de tanto rir. Enquanto a Dark não aparece eu terei que continuar escrevendo por nós duas. Obrigada pessoal Até a próxima temporada.

Vem ai SASUSAKUNARU - COMO CUIDAR DE UMA GRÁVIDA?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Cuidar De Uma Adolescente? (SasuSakuNaru)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.