Como Cuidar De Uma Adolescente? (SasuSakuNaru) escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain


Capítulo 6
Capitulo 6 - Medo...


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390337/chapter/6

Capitulo 6 - Medo...

Sasuke e Naruto depois de passarem alguns minutos sentados no chão da sala tomaram coragem para subir a escada em direção ao quarto. Tinham medo de que já tivessem levado a rosada. seus olhos já nem tinham mais brilho. Bem, eles não sabiam se a rosada estava em casa, tinham quase certeza de que a loira-farta tinha a levado deles.

– Será que ela esta aqui ainda? - comenta Naruto se levantando.

– Vamos logo ver isso. - disse o moreno também se levantando.

Os dois jovens caminharam em direção a escada e começaram a subi-la.

Naruto arrastava a sua mochila e então deixou a mesma no corredor. Abriu a porta com violência e não viu nenhum sinal da rosada, ela não estava mais ali! Naruto estava quase entrando em depressão, seus olhos azuis já se encontravam marejados.

– Não deviamos ter deixado ela ir embora! - dizia Naruto.

Sasuke não disse nada, apenas ficou com a cabeça baixa o tempo todo. Não queria que fosse assim, queria ter Sakura novamente perto dele. Era bem mais divertido quando se tinha a companhia dela. Tudo tinha mais cor e alegria, tudo tinha muito mais sentido.

Não imaginavam os garotos que Sakura se encontrava de baixo da cama, a mesma acordara com o estrondo da porta e ficou com medo. Nem ao menos se mexeu, estava com tanto medo que podia se sentir apertada para ir ao banheiro. ela não podia fazer suas necessidades ali, ou será que poderia?

– Onde será que a levaram? - disse o loiro fracamente.

– Não sei. - respondeu o outro adolescente.

Kakashi entrou no quarto e os meninos se sentaram na cama. De cabeças abaixadas, sem dizer um piu se quer. Parecia até mesmo o paraíso, quem deveria estar achando isso muito esquisito era o Hatake que estava com uma sobrancelha erguida em desconfiança.

– O que houve com vocês dois? - pergunta o mais velho.

– Nada. - responderam juntos.

– Estão estranhos hoje. Como foi o colegio?

– Bom... - disse Naruto falsamente.

– Bem, só vim ver se estavam mesmo bem. Já que estão vou indo, tenho uma reunião hoje na Empresa. Até mais tarde, chego por volta das 17:00 horas.

– Tá. - disseram novamente os dois juntos.

Kakashi fecha a porta e desce as escadas comentando.

– Cada dia que passa esses dois ficam mais estranhos. Nem parecem aqueles meninos levados de antigamente.

De volta ao quarto os meninos foram surpreendidos quando sentiram uma mão agarrar em seus pés. Naruto deu um grito um tanto afeminado e Sasuke se sentiu mais tonto do que estava. Ele sempre ficava com sua pressão baixa quando passava por fortes emoções e então desmaiou ali mesmo. Caiu pra trás como se fosse uma pedra.

Naruto viu o amigo cair ao seu lado e ficou com medo e aflito. Viu aos poucos o corpo do moreno ser puxado para baixo, a mão que o agarrava o soltou e passou a puxar Sasuke para baixo aos poucos, como se fosse pesado para ser puxado. Naruto grita mais alto e agarra nos cabelos um pouco mais grandes de Sasuke e começa a puxar para cima.

– LARGA ELE! LARGA LOGO SEU DEMÔNIO DOS INFERNOS! - gritava o loiro amedrontado.

E quem estava sofrendo nisso tudo era Sasuke que quando acordasse sentiria uma boa dor de cabeça. Mais o loiro só queria salvar o amigo do demônio maldito.

– SOLTA SEU ANIMAL DO INFERNO! - disse o loiro mais alto.

E então a outra parte que agarrava Sasuke parou de puxar. Sakura estava assustada e com raiva por Naruto tê-la xingado daqueles nomes feios. Oras o que ela tinha haver com o Demônio? Não estava contente com isso.

Naruto pega Sasuke e o joga na outra cama e pula para a mesmo, enrola seu corpo e o do amigo em um grosse cobertor, o loiro tremia feito uma vara-verde. O loiro passou a cutucar o colega e chamar baixinho o nome dele.

– Ei emo acorda, acorda caramba, você tem que me ajudar a sair daqui... Eu to com medo... Ei emo! Vamos logo acorda! Vamos. VAMOS LOGO DEMÔNIO! - diz Naruto dando um tapa forte na cara de Sasuke que acorda atorduado.

– Mais o que?! - dizia o moreno sem entender o que estava acontecendo. - Que calor é esse?! Porque ta escuro? O ta que acontecendo? - fazia um monte de perguntas o moreno.

Sasuke sente algo agarrar seu pé novamente e logo em seguida o soltar. Ele sai da cama e ouve o amigo dizer.

– Ei emo, volta, não me deixa sozinho...

– Ta me estranhando rapaz? - diz ele com cara feia para o amigo loiro.

Sasuke volta a andar pela sua cama e a de Naruto e então seu pé é novamente puxado. Sakura queria saber se o moreno estava bem, ela sabia que tinha acontecido algo a ele, afinal de contas estava tudo tão silencioso.

Sasuke olha aquela mão o agarrando e por instinto pula na cama, em cima de Naruto para ser mais exato. Os dois novamente começam a gritar desesperadamente. Se perguntavam onde estava Kakashi. Nessas horas o pobre Hatake era insultado de todos os nomes já ouvidos na Terra.

Sasuke gritava fino que nem uma mulher e a mão continuava a puxá-lo.

– SAI DEMÔMIO! DEUS ESTÁ COMIGO! VOLTA PRO INFERNO! DIABO MALDITO! - gritava Sasuke escandalosamente.

Eles ouvem um choro e estranharam, pararam de gritar e então tomam coragem para olhar para frente, eles veem Sakura chorando.

– Sakura não gosta de ser chamada de demônio...

Sasuke e Naruto se olharam e soltam-se do abraço e começam a se explicar para a rosada chorona.

– Desculpa Sakura-Chan, não queríamos ter te xingado assim. - começa o loiro se levantando e segurando a mão de Sakura.

– Pensamos que era alguma outra coisa. Não fique com raiva gente. - pedia o Uchiha puxando ela para sentar no meio da cama.

Ela abraça os dois e continua chorando.

– Desculpa Sakura-Chan! - disseram os dois aliviados e felizes por ela ainda estar ali com eles.

Ela assentiu. Estavam perdoados e agora continuavam a ter a rosada junto deles, mas até quando isso iria durar?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Cuidar De Uma Adolescente? (SasuSakuNaru)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.