Como Cuidar De Uma Adolescente? (SasuSakuNaru) escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain


Capítulo 5
Capitulo 5 - Pânico


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora. Era para esse capitulo sair mais cedo, mas o site entrou em manutenção antes que eu conseguisse postar. Gomen minna. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390337/chapter/5


Capitulo 5 - Pânico...

Quase sete horas da manhã e os meninos já estavam saindo para ir ao colégio. Mesmo que eles estivessem preocupados em deixar Sakura sozinha no quarto. Ainda morriam de medo de o Hatake descobrir o que eles escondiam no guarda-roupa. Só de pensar em serem pegos seus estômagos ficavam embrulhados.

Eles não podiam faltar ao colégio. Se Kakashi descobrisse isso acharia que eles estavam vadiando por ai. Quem vê pensa que os meninos são tão ruins assim não é mesmo? Mais continuando a nossa história...

– Ei emo você ta quieto demais. - disse o loiro encarando o amigo.

– Apenas estou pensando.

– Pensando em que? Ou devo dizer em "quem"?

– Seu burro! Estou pensando na Sakura! Tem algo contra?!

– Não, claro que não. Apenas achei estranho. Eu hein. Que mal humor. - disse Naruto defendendo-se.

– Ela me faz um bem que nem sei explicar direito. - disse o moreno se abrindo.

– A mim também. Adoro aqueles olhos verdes dela. Paracem duas esmeraldas brilhantes. - disse Naruto sorrindo bobamente.

– É. Eu sei. - disse o Uchiha estreitando os olhos em direção ao loiro.

Não agradava muito a Sasuke ver seu amigo falando assim de Sakura, mas ele tinha que admitir que Naruto tinha razão em tudo. Sakura era a perfeição ao seus olhos e pelo visto aos olhos do loiro também.

Ele nem percebeu quando sentou-se em sua cadeira na sala de aula. O tempo passou rápido. O professor Iruka entrou e disse que estava adiantando a aula de Anko. Bem, pelo menos eles saíriam mais cedo. E assim ele poderia ver sua amiga rosada. Ele estava sentindo mais falta dela do que imaginava sentir.

Naruto sentava ao seu lado e falava e falava da rosada sem parar. Como ela era linda e inteligente, o quanto ela se preocupava com os dois. E que agora eles tinham que a proteger para sempre. Que era um dever que ele tinha que cumprir custasse o que custasse. Até que não era de má ideia o loiro falar sem parar, pelo menos as aulas passavam mais depressa.

De repente uma loira peituda junto com o Diretor da escola entra na sala. O silêncio toma conta da sala. É claro que menos um garoto parou de falar por estar "distraído" demais falando consigo.

– Ei garoto. Silêncio. - disse Iruka repreendendo Naruto que falava de uma garota.

O loiro sorriu amarelo e colocou as mãos atrás da cabeça como de costume quando estava nervoso ou ansioso por algo. Piscou algumas vezes e prestou atenção no que a mulher loira começou a falar.

– Bem, sou Senju Tsunade, tia de Haruno Sakura, minha sobrinha desapareceu a alguns dias quando veio para escola, tive relatos de que ela entrou dentro da escola mais que sumiu de repente. - a mulher parou de falar para enxugar um par de lágrimas que caia de seus olhos cor de mel, enquanto isso Naruto e Sasuke se olhavam e engoliam em seco. - Bem, deixarei algumas fotos dela espalhadas pela escola, caso vocês tenham visto ela comuniquem a policia que já esta tratando o caso como Sequestro e prendera o culpado, ou os culpados imediatamente e eu me certificarei de que eles não saiam de lá tão cedo. A pessoa que fez isso vai se arrepender amargamente. Pois me tirou a coisa que mais amo na vida. - disse a loura. - Se a policia não encontrar minha sobrinha, eu mesma cuidarei do caso pessoalmente. Matarei a pessoa que fez isso com minha sobrinha! - disse Tsunade tomada pela ira.

– Bem alunos estão avisados. Por hoje é só. Estão dispensados hoje. - disse o Diretor saindo logo em seguida sendo acompanhado por Tsunade.

Alguns alunos fizeram festa e comemoraram por saírem mais cedo naquele dia. Já outros faltavam se borrar nas calças de tanto medo que estavam sentindo. Naruto engolia em seco constantemente e Sasuke sentia suas pernas fraquejarem, nem ao menos tinha força para se levantar da carteira e pegar suas coisas. Eles estavam com medo da loira, ela parecia perigosa demais.

– V-Vamos logo emo... V-Vamos... L-Levante...

Os dois arrumaram seus pertences que nem fogete e sairam de lá as pressas. Estavam em puro pânico. Será que os descubririam? Será que alguém havia os visto quando carregaram Sakura até a casa deles? Só de pensar numa coisa dessas já sentiam falta de ar em seus pulmões.

– Será que vão nos descobrir? - perguntou Naruto roendo as unhas das mãos.

– Eu não sei. O que faremos? O que faremos? - dizia o Uchiha para ele mesmo.

E então eles viram uma viatura da policia passar por eles. Pararam de andar no mesmo instante. Suas pernas travaram e suas cabeças foram a lua e voltaram. Será que seriam presos ali? Bem no meio da rua? Aquele horário tinha muitas pessoas na rua, eles poderiam gritar que eram inocentes, que fizeram aquilo para ajudar a rosada, que só queriam a proteger. Mais nada vinha a mente deles.

– Ei garotos! - gritou um dos guardas.

Sasuke e Naruto se olham e então nem pensaram duas vezes, suas pernas tomaram o controle de seus corpo e começaram a correr no meio da calçada como dois malucos. Um homem que estava passeando com um Pitbull foi empurrado por Naruto e o cachorro tentou abocanhar a perna do loiro que ficou sem um pedaço de sua calça. Cambaleou que nem um bêbado, mas continuou correndo.

– Ei! Esperem ai! - gritou mais um policial.

Sasuke levou uma bolsada de uma velhinha que passava pela calçada e foi xingado de "sem educação", pode ouvir mais alguns xingamentos de outras pessoas, mas nem se importou com isso. Pularam um muro para poder cortar caminho e continuaram a correr uma maratona até a casa deles.

– Eu hein. Que moleques estranhos. - disse um dos policiais.

– E eu só queria uma informação. - disse o outro coçando a cabeça.

Os meninos entraram em casa ofegantes e cansados, parecia mesmo que eles havia corrido vários quilômetros em poucos minutos. Sentaram no chão e tiraram suas camisas e jogaram as mochilas no chão da casa. Agradeceram a Deus por Kakashi não estar ali, pois ainda era cedo, ainda faltava pouco para as dez da manhã. A essa hora o Hatake estava saindo da cama e indo tomar um banho antes de começar a ter dor de cabeça com as papeladas das empresas.

– Foi por pouco... - dizia Naruto pondo a mão no coração.

Sasuke nada disse. Estava abalado demais para dizer alguma coisa. Agora eles entraram em uma enrascada maior do que antes. Agora eles tinham se envolvido até mesmo com a policia, coisa que nunca fizeram na vida. Será que era o momento de dizer a verdade para todo mundo?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor. Assim posso trazer o próximo mais cedo. :)