Como Cuidar De Uma Adolescente? (SasuSakuNaru) escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain


Capítulo 4
Capítulo 4 - Prometemos...


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390337/chapter/4

Capitulo 4 - Prometemos...


Naruto levou a mão a boca enquanto andava de um lado para outro no quarto. O outro adolescente parecia ainda estar em transe. O loirinho saiu correndo do quarto puxando o amigo pelo braço. 


- Temos que achá-la! Você procura aqui em cima que eu vou lá embaixo! - disse Naruto descendo as escadas como um foguete.


Sasuke começou por onde mais tremia. Pelo quarto de Kakashi. Engoliu em seco e abriu a porta. Estava tudo organizado, como sempre o Hatake gostava. Em cima da cama tinha alguns livrinhos pervertidos que ele sempre lia. Ao lado os livros um notebookbranco. Estava organizado demais ali. E quieto também.


Sasuke ouviu  barulho do chuveiro sendo ligado e notou que o Hatake fora tomar banho. Suspirou aliviado, pois assim podia procurar a irritante da Sakura sem preocupações maiores. Saiu dali o mais silencioso que pode e então foi para os outros cômodos da casa. 


Naruto olhava de um canto a outro. foi para a cozinha e nada da rosada. Olhou de baixo da pia e debaixo da mesa. Coçou a cabeça loura e foi para a sala. Também nada. Mordeu o lábio nervosamente e piscou algumas vezes. Olhou pela janela e viu a casa da árvore.


- Não... Ela não seria tão burra assim. A casa ta mais caida do que em pé... Rosada onde você esta?


Falava sozinho. Subiu as escadas e então trombou com Sasuke. Fez sinal de negação com a cabeça e o moreno assentiu. Só faltava um lugar para olhar. O escritório de Kakashi. Olharam a porta marrom escuro com receio. Se não fossem logo Kakashi iria vê-la. Abriram a porta e quase caíram pra trás.


Estava tudo desorganizado. Uma verdadeira bagunça. Papeis espalhados por todo o comodo e canetas, lápis, borrachas, marcadores e outras coisas jogadas no chão. A janela estava aberta fazendo com que os papeis voassem por todos os lados. 


 Eles viam uma rosada sentada na cadeira de Kakashi rodando com uma barra de chocolate na mão. Sakura sorria com a boca toda manchada de chocolate. Sasuke pegou ela pelo braço, claro que sem machucá-la. Olhou para Naruto com o semblante aliviado. 


- Sakura! Não dissemos que era para ficar no guarda-roupa? - disse Naruto.


- Eu estava com fome e queria sair. - disse ela sorrindo inocentemente.


Os dois nada disseram. Voltaram ao quarto e colocaram a rosada novamente dentro do guarda-roupa. E quando iam sentar ouviram um grito de gelar a alma. Sasuke e Naruto olharam um para o outro e só passava um pensamento na cabeça deles.


- Fudeu...


- UZUMAKI NARUTO! UCHIHA SASUKE! AQUI AGORA! - berrava o Hatake enlouquecido.


Sasuke e Naruto acanhados foram até o escritório de Kakashi e então ouviram ele "falar".


- QUEM FEZ ISSO NO MEU ESCRITÓRIO?! 


- B-Bem... - tentou explicar o Uzumaki.


Em troca da gagueira Naruto ganhou um olhar matador de Kakashi.


- EU MANDEI VOCÊ FALAR ALGUMA COISA NARUTO?! CALE ESSA BOCA! - gritava o Hatake levando as mãos aos cabelos molhados. - VÃO ARRUMAR ESSA BAGUNÇA E ESTÃO DE CASTIGO O MÊS INTEIRO! - terminou ele de falar antes de bater a porta com força.


Sasuke tinha uma carranca nada agradável e Naruto um beiço maior do que tudo. Não podia ser uma coisa dessas. Era muito azar mesmo. Agora teriam que ficar em casa sem computador, videogame, celular e TV. Era o fim do mundo uma coisa dessas. Sem falar que agora seria: "Da escola pra casa e de casa pra escola". 


- Que saco! - gritou o loiro revoltado.


- Vamos logo limpra isso daqui. Não podemos deixar a Sakura sozinha por muito tempo. - disse Sasuke pegando alguns papeis do chão.


3 Horas Depois...


Eles finalmente haviam terminado de arrumar tudo em seu devido lugar e com Kakashi os olhando a cada minuto. O Hatake ainda estava uma fera com os dois, mas boa parte de sua raiva havia passado. Mais os meninos ainda estavam de castigo até o mês seguinte.


Os meninos entraram no quarto e Naruto foi logo tirando a camisa antes laranja agora um laranja escuro e foi tomar um banho sem dizer um "A". Estava se sentindo mais imundo do que de costume. Sasuke sentou-se na cama e se jogou para trás, fechou os olhos e apreciou o silêncio. 


Estava tudo quieto e tranquilo.


- Como é bom o silêncio... Silêncio?! Sakura! - disse o Uchiha se levantando e indo ver se a rosada estava no guarda-roupa.


Sim ela estava lá, encolhida com um lençol envolvendo o corpo e dormindo serenamente. Talvez ela só estivesse com fome mesmo, ela não tinha culpa de nada. Eles é que tinham culpa em tudo isso. Ela agora parecia uma criança novamente. Totalmente inocente.


- Linda... - sussurrou o moreno admirando a beleza da Haruno.


Naruto saia do banheiro com uma toalha em mãos. Ele levou a toalha a cabeça secando o cabelo molhado. Depois disso seus cabelos ficaram eriçados o que fazia muitas meninas suspirarem de satisfação. Naruto era o caminho inteiro da perdição, além de ser extrovertido e alegre. Claro que, seu lado "burro" as vezes fala bem alto, mas ele tem seus momentos de inteligência.


Quando era menor Naruto e Sasuke eram conhecidos por serem "os pestinhas do jardim". Não tinha pra ninguém, os dois eram levados e um tanto mau educados e depois desses anos não mudou muita coisa. Os dois ainda aprontam, mas não como antes, deram uma "treguá". Mais agora com Sakura perto deles isso ia mudar novamente. Pois a onde tinha Naruto, Sasuke e Sakura tinha uma confusão atrás da outra.


Depois de toda a confusão com o escritório de Kakashi, Sasuke e Naruto estavam agora sendo "os empregados" do Hatake. Agora eles teriam que fazer as tarefas de casa, ir de casa para escola e não parar em canto nenhum a não ser que o Hatake pedisse. Até que tinha um ponto a favor nessa história toda, afinal ees poderiam ficar de olho na rosada, mas ainda tinham muito medo de que Kakashi descobrisse que Sakura estava hospedada na casa deles.


Sakura mexia-se de um lado para outro e começou a falar coisas desconexas. Será que estava tendo um pesadelo? Naruto se aproximou da rosada e ela levantou-se com pressa. Estava suada e com os olhos marejados. Ela tinha os olhos verdes opacos, estava com medo.


- Sakura-chan teve um pesadelo? - pergunta Naruto se abaixando e ficando ao lado dela.


Sakura não o respondeu. Abaixou a cabeça e começou a chorar baixinho. Sasuke não era de se comover tão fácil, mas daquela vez sentiu pena da menina rosada. Abaixou-se também e ele e Naruto foram pegos de surpresa com um abraço dela. Estava tremendo. Será que foi algo tão terrível assim?


- O que você sonhou Sakura? - pergunta o moreno.


- Q-Que vocês me d-deixavam ir embora... - sussurrou ela com a voz embaçada.


- Nunca vamos te deixar ir embora! - disse o loiro determinado. 


Sakura levantou a cabeça e Naruto enxugou as lágrimas de Sakura. 


- Prometem? 


- Prometemos. - disseram os dois adolescentes.


Ela sorriu e continuou abraçada aos dois rapazes que pareciam estar nas nuvens. Somente em estar perto dela era como estar no paraíso. Sentir o cheiro gostoso do cabelo dela. O cheiro da pele dela. Como podia ser tão perfeita?

Era certo que aquele pesadelo de Sakura havia aproximado eles ainda mais. E agora estavam unidos por um sentimento muito mais forte. Estavam unidos por uma promessa. Mais será que Naruto e Sasuke conseguiram cumpri-lá? 


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?