Como Cuidar De Uma Adolescente? (SasuSakuNaru) escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain


Capítulo 3
Capítulo 3 - Cadê A Sakura?!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e me desculpem pela demora, braço quebrado e sem criatividade suficiente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390337/chapter/3


Capítulo 3 - Cadê A Sakura?!


Era de noite quando Sasuke, Naruto e Sakura estavam deitados dentro do guarda-roupas. Depois da frase de Sakura os garotos não disseram mais nada, embora o arrependimento já estivesse cutucando o Uchiha. Mais ele tinha o orgulho maior do que tudo no mundo e demoraria até ele pedir desculpa a Kakashi por ter bisado na bola com ele. 


Naruto tinha o rosto virado para o Uchiha, ele não queria falar com Sasuke nem aqui e nem lá na China. Ele havia exagerado demais falando todas aquelas besteiras para o segundo pai deles. Sim Naruto tinha certeza de que para Sasuke Kakashi era muito mais do que o "responsável" pela guarda deles. Kakashi era como um pai para ambos e nem mesmo o orgulho de Sasuke iria mudar isso.


Eles dormiam abraçados um ao outro. Sakura inconscientemente estava no meio deles e com uma de suas mãos em cima da barriga de Naruto. E seus cabelos estavam espalhados pelo travesseiro, o cheiro de cereja já estava impregnado por todo o guarda-roupa. Esse cheiro confortava os corações de Naruto e Sasuke. Os acalmava por completo.


Os meninos estavam felizes por ter Sakura perto deles. Eles fariam de tudo para que ela ficasse ao lado deles por mais algum tempo, até que ela recuperasse a memória. Somente em pensar que algum dia ela iria embora os corações deles se apertavam dentro do peito. Eles não queriam se despedir novamente da rosada. Eles não sabiam se teriam a oportunidade de vê-la novamente...


Na manhã seguinte...


06:00...


Estava no horário dos meninos acordarem para irem ao "colégio". Eles levantaram antes das seis e deitaram-se na cama, fingindo estarem dormindo. Trancaram o guarda roupa e já deixaram as roupas em cima de uma pequena mesinha que havia ao lado esquerdo do quarto. 
- O que vamos fazer hoje? - pergunta Naruto preocupado.


- Não podemos deixar a Sakura sozinha aqui. Ela vai aprontar alguma coisa, e também não podemos faltar as aulas, Kakashi ira nos matar se descobrir que estamos faltando na escola. - disse o moreno sentado na cama. 


Naruto olhou para dentro do guarda-roupa a onde Sakura ainda dormia tranquilamente. Eles tinham que pensar em alguma coisa. Não eram tantas horas assim que eles ficavam fora. Será que era certo deixar a rosada em casa sozinha com o Hatake? Será que eles corriam muito risco de serem descobertos?


- Não adianta vamos ter que arriscar. - disse o loiro.


- É. Vamos pra escola e rezarmos para que quando chegarmos tudo esteja em seu lugar. 


Ouviram batidas na porta e um Kakashi entra por ela. 


- Hora de acor... Nossa! Já estão acordados?! Bem, já até se arrumaram, então desçam para tomar o café da manhã. Já esta posto na mesa. - dizia o Hatake.


Os meninos olharam um para o outro e desceram as escadas junto de Kakashi. Sentaram-se a mesa e começaram a comer. Sasuke já sabia o que tinha que fazer. Eles teriam que deixar comida para a rosada comer mais tarde quando acordasse. Então Sasuke começou a falar.


- Kakashi me desculpe por ontem. Não devia ter dito aquelas palavras. Sei que você vem se esforçando para cuidar de mim e do baka. Devo mais respeito a você, ainda mais depois do acidente... - dizia Sasuke baixo, mas os outros dois ouviram perfeitamente.


Era raro ver Sasuke pedindo desculpas. O loiro sorriu abertamente e aproveitou que Kakasdhi estava distraído e pegou alguns pães e colocando em sua mochila. Colocou algumas frutas e um pote inteiro de manteiga dentro da bolsa. Depois daria um jeito de pegar um pouco de suco para a rosada.


- Bem, eu também não devia estar forçando vocês dois a irem para aquele colégio. Eu sinto muito. Eu perdoo você Sasuke. Eu sei o quanto é difícil estar passando por toda essa situação. Mais tenho certeza de que logo as coisas iram se resolver.


Sasuke assentiu com a cabeça e pegou uma maça e disse. 


- Bem, temos que ir, se não vamos nos atrasar né baka? 


- É emo. Tchal Kakashi... Hi, esqueci o caderno, vou subir lá em cima e já desço. - disse o loiro fingindo esquecer-se do caderno da escola que estava mais vazio do que o estomago do mesmo.


Naruto subiu as escadas correndo e abriu a porta de seu quarto. Foi até o guarda-roupas e deixou os alimentos ao lado de Sakura. Com toda certeza quando ela acordasse estaria com uma baita fome. Deu um pequeno beijo na testa dela. Viu ela se mexer e virar para o outro lado e saiu em seguida. Correu novamente em direção ao primeiro andar da casa.


- Vamos. - disse Naruto piscando para Sasuke.


O moreno revirou os olhos e saíram pela porta da frente. Kakashi olhou aqueles dois se distanciarem e então sorriu.


- Eles estão cada vez mais crescidos. Mikoto, Kushina, Minato e Fugaku teriam muito orgulho deles... - comentou o homem fechando a porta em seguida.


Com Naruto e Sasuke...


- Ai emo eu to com medo de que a Sakura faça alguma besteira. Não é melhor voltarmos pra casa? - dizia Naruto um tanto aflito.


- E correr o risco do Kakashi nos ver? É melhor não. Vamos pra escola. Temos que torcer para que tudo acabe bem...


O loiro assentiu. Ainda estava com muito medo de que tudo desce errado. Mais qual era o risco de Kakashi ver a Sakura? Ela não sairia do quarto, não é?


Algumas Horas Depois...


- Finalmente! Vamos logo emo! Vamos logo! - dizia Naruto correndo em direção a casa deles.


- Calma seu baka. Não corre tanto! - dizia o Uchiha acompanhando o colega.


Eles corriam bem rápido. Eles mal se concentraram na escola no dia de hoje. Eles estavam com o pensamento bem longe, eles pensavam em certa rosada que haviam deixado sozinha dentro do quarto deles. Eles estavam torcendo para que ela estivesse dormido muito e que não tenha sentido a falta deles. 


Entraram pela casa as pressas e subiram direto para o quarto deles. Abriram a porta que bateu com tudo na parede e tomaram um susto. Naruto tinha a sua boca aberta em um perfeito "O" e Sasuke estava mais pálido do que era, tinha todo o corpo tremulo. E Naruto sentia suas pernas fraquejarem. Os corações dos meninos aceleraram e suas mãos suavam frio...


- Cadê a Sakura?! - disseram os dois ao mesmo tempo.


No quarto não havia nem sinais de vestigios da rosada. O café que o loiro havia deixado estava intacto, nem ao menos tocaram nas frutas e nos pães. O loiro levou a mão a cabeça em desespero. Estavam perdidos! Mais a onde uma adolescente pode se esfiar? Cadê a Sakura?!


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Cuidar De Uma Adolescente? (SasuSakuNaru)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.