Como Cuidar De Uma Adolescente? (SasuSakuNaru) escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain


Capítulo 2
Capítulo 2 -Onde Vamos Escondê-la?


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente eu quero agradecer ao Raphael Uzumaki que recomendou a fic. Eu realmente não esperava uma recomendação logo no primeiro capítulo. Muito obrigada pelas bonitas palavras Raphael-kun. E agora posso desejar uma boa leitura a todos. Esse capítulo é especialmente as pessoas que comentaram no primeiro capítulo e ao Raphael.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390337/chapter/2

Capitulo 2 - Onde Vamos Escondê-la?


Naruto POV's ON:


Eu não acredito que encontramos novamente a Sakura-Chan. Quando vi ela caída no chão meu coração disparou. Minhas mãos começaram a ficar suadas e meus olhos estavam arregalados. Eu realmente estava muito surpreso. Dei um largo sorriso. Pela primeira vez depois da morte dos meus pais eu sorri de verdade. Eu realmente estava feliz. Era ótimo poder revê-la novamente. Ainda me lembro do primeiro dia em que pude ver os olhos esmeraldinos de Sakura. Eles nunca mais saíram da minha mente. Era neles que eu pensava antes de dormir. Eu tinha pesadelos constantes com a morte dos meus pais, mas era só eu pensar nos olhos de Sakura que eu me sentia melhor. Eles eram da cor da esperança.


Olhei para o meu lado e vi o emo surpreso, assim como eu. Eu podia ver ele surpreso depois de muito tempo, Sasuke nunca foi de demonstrar os sentimentos dele. Ele esta frio demais, bem que eu tentei animar ele, mas isso vem ficando cada vez mais difícil. Eu entendo que é um assunto doloroso tocar no assunto da morte dos nossos pais, mas ele não entende que assim só estará fazendo mau a ele mesmo. Eu sei que todos pensam que sou um "baka", mas na verdade eu percebo as coisas. Não sou tão burro assim quanto dizem. Eu sei ser sério quando necessário, eu não sou uma pessoa ruim, apenas fico esperando o momento certo de poder falar. Admito que na maioria das vezes eu falo muita besteira, mas quem ão é assim de vez em quando?


- O que vamos fazer? - ouvi Sasuke dizer.


- E você pergunta logo pra mim?! Eu não acredito que ela esta bem diante dos meus olhos! - disse eufórico. 


- Temos que levar ela pra algum lugar. Que tal por ela no armazém? - disse Sasuke me encarando.


- Que tal por ela na sala da diretoria?


Senti um croque na cabeça e passei a minha mão em cima. 


- Emo porque me bateu?! Isso dói!


- É pra você largar de ser baka! Como podemos por ela na diretoria se lá tem um monte de gente?! Temos que por ela em um lugar onde ninguém saiba!


Eu notei que Sasuke estava nervoso, foi então que eu lembrei de um lugar.


- Que tal colocarmos ela na casa da árvore como da primeira vez.


Vi ele por a mão no queixo e então disse.


- Não. Ela esta toda destruída. Não é seguro colocarmos ela lá dentro. 


Sasuke se abaixou e pegou Sakura no colo. Eu olhei para ele e então parece que tivemos o mesmo pensamento ao mesmo tempo.


- No guarda-roupa de casa! - dissemos juntos.


Era certo que o guarda-roupa de casa era enorme, tipo igual ao closet da princesa da Inglaterra, bem grandão mesmo. Com toda certeza Sakura estaria segura lá dentro. Sem falar que ela teria que ficar por apenas algumas horas até acordar. Porque eu estava com um mau pressentimento? Alguma coisa daria errada nisso tudo, mas não podíamos deixar a Sakura ali no corredor. Tínhamos que ajudá-la, novamente...


Sasuke pegou Sakura no colo e então saímos da escola. Não podíamos ser vistos, isso era ridículo, pois quem não veria dois adolescente segurando uma outra adolescente desmaiada? Ainda bem que ainda era cedo e que tinha pouco movimento na rua. Conseguimos passar pelo portão, o velho estava conversando com alguns pais de outros alunos. Andamos o mais rápido possível até chegar em casa. Entraríamos pelos fundos, pois Kakashi não podia nos ver. O ruim também seria se alguém nos visse e contasse a Kakashi que estávamos carregando uma garota pelas ruas. Ai sim estaríamos mortos. Mais temos que arriscar. Como dizem por ai: Quem arriscar não petisca. Então vamos petiscar! Quer dizer... Vamos tentar!


Subimos as escadas e eu abri a porta do meu quarto, eu e Sasuke dividíamos o mesmo espaço desde que viemos morar com Kakashi. Assim era bom que um fazia companhia para o outro, se bem que na maioria das vezes nos brigamos muito. Mais são brigas de amigos, nada muito sério. Eu e Sasuke somos como irmãos e esse laço aumentou muito depois da morte dos nossos pais. Eu ainda me lembro de como Sasuke ficou quando recebeu a notícia do falecimento de sua família. Arrasado é pouco para o que ele sentiu. Ele teve que ser sedado para poder conter os ataques de fúria dele. Naquele dia eu senti muita pena de Sasuke. Ele estava sozinho no mundo, assim como eu. Não demorou muito para que eu e ele  fortalecessemos a nossa amizade. Agora somos verdadeiros irmãos. Sempre ajudamos um ao outro. Ele me xinga e me maltrata as vezes, mas eu sempre o perdoo. 


- Coloca ela na cama depressa. - disse.


- Calma, ela é pesada. - disse Sasuke suando.


- Larga de ser frouxo, anda logo... 


O emo colocou a Sakura na cama e eu peguei um copo de água. Jogaria na cara dela para que ela acordasse. Nos tínhamos que pedir desculpa pra ela. Não era nossa intenção machucar ela, pelo menos não era a minha intenção. Olhei para o rosto dela e estava mais bonita. Agora os cabelos estavam no meio das duas costas e o rosto mais largo, ela havia crescido.


- O que você vai fazer seu animal?! - gritou o emo.


- Vou acordar ela oras.


- Não taca água no rosto dela. Deixa ela acordar sozinha! Não pode fazer isso!


- Eu posso e eu vou. - digo jogando a água gelada no rosto da Sakura.


Vi Sakura levantar-se da cama as pressas tossindo muito. 


- Ta vendo seu baka! Kakashi vai acabar ouvindo ela tossir!


- Ah, bem... Foi mau...


- Não foi mau, foi péssimo! 


- Não grita emo. O Kakashi vai ouvir. - ralhei com ele.


Vi ele revirar os olhos e ajudar Sakura a se recompor. Ela estava toda molhada. O sangue da testa dela acabou por sair com a água. Agora teria que fazer um pequeno curativo ali. Fui até o banheiro e peguei a caixa de primeiros socorros. Sasuke estava ajudando ela a recuperar o fôlego. Fiz um curativo na testa dela. Ela estava muito quieta pro meu gosto. 


- Ei Sakura, não vai falar nada?


Ela olhou-me confusa e então disse.


- Eu conheço você?

Arregalei os olhos. 


- Mais é claro que sim. Somos amigos! Não se lembra de mim?! E nem do emo? - digo apontando para Sasuke.

Ela olhou para Sasuke e depois para mim e então disse.


- Eu não me lembro de você. Quem é você mesmo? De que lugar te conheço?


Eu fiquei magoado com o que ela disse. Pensei que ela lembraria de mim e do emo. Nunca senti uma dor tão grande em meu peito. Senti uma enorme vontade de chorar com o que ela me disse. Eu não era importante na vida dela, ela nem ao menos se lembrava de mim. 


- Sei que passou sete anos desde que nos vimos da última vez, mas... Eu achei que lembrasse da gente... - digo abaixando meus olhos.


Notei que Sasuke também estava triste,mesmo tentando não demonstrar isso. Ele também gosta muito da Sakura-Chan. A rosada que encarava nos dois cabisbaixos não entendia o que estava acontecendo. ela havia sido sincera quando dissera que não se lembrava de nenhum deles. eu pude sentir isso. Ela realmente não lembrava-se de mim e muito menos do emo do Sasuke.


- Eu não acredito que não se lembra da gente Sakura... - disse Sasuke.


- Mais quem é Sakura?


Levantei meus olhos e Sasuke fez o mesmo. Ela não se lembrava do seu próprio nome? O que estava acontecendo ali? Era algum tipo de piada? Pois eu não estava achando a menos graça e pela cara do emo ele também não estava vendo graça nenhuma.


- Esse é seu nome. Não lembra? - pergunta Sasuke.


Vi ela assentir com a cabeça negativamente. 


- Não me lembro de nada. Estou com dor de cabeça...


- Ela... Perdeu... A memória? - perguntou o emo me olhando.


Na verdade a pergunta dele era retórica, pois já sabia a resposta. Estávamos perdidos agora!


- Ai que droga! Se Kakashi descobre isso nos estamos ferrados! - digo aflito.


- Calma baka! Ele não vai descobrir. Temos que esconder ela, apenas isso. Afinal, quanto tempo pode demorar para uma pessoa recuperar a memória?


- Muito tempo! Se é que recuperam!


- Seu baka! Não me deixe mais aflito do que já estou! Não esta vendo que eu não estou bem?!
Ele realmente não estava em seu juízo perfeito, primeiro de tudo era que ele estava falando mais do que três palavras. Ele estava comunicativo demais pro meu gosto. Se bem que as vezes Sasuke tem seus momentos estranhos.


Algumas horas depois...


Sasuke, Sakura e eu estávamos sentados na cama. Eu estava olhando Sakura a algum tempo. Ela realmente havia ficado mais bonita. Seu rosto estava tão perfeito e delicado. Pergunto-me o porque de eu ficar tão nervoso na presença dela. Talvez eu realmente goste dela. 

- Eu vou descer para o almoço. A essa hora Kakashi já deve ter notado que estamos para chegar da escola. Coloca ela no guarda-roupa e desce comigo. Vamos ter que enganar o Kakashi para pegar comida pra ela.


Assenti com a cabeça e vi ele sair pela porta. Eu arrastei Sakura para dentro do guarda-roupa. Bem, ele estava um pouco bagunçado mais dava para ficar ali por algum tempo. Coloquei um colchão de soteiro nele e algumas cobertas. Fiz a rosada deitar e então sai de fininho pegando a minha mochila e a de Sasuke.

- Sakura fica ai e não se mecha e nem fale nada. Já voltamos com alguma coisa pra você comer.


O emo estava do lado de fora da casa me esperando. 


- Vamos. - digo caminhando para a rua. 

Andamos até chegar na porta de casa e então entramos em casa normalmente.


- Ah... Vocês chegaram. E como foi o primeiro dia de aula de vocês?! - pergunta Kakashi animado.


- Uma merda. - simplifico.


Kakashi fez cara feia e então disse.


- Certo, vamos pra cozinha o almoço será servido agora.


Nos deixamos as mochilas no sofá e fomos para a cozinha, sentamos na mesa e então Sasuke disse.


- Podemos comer no quarto?


- Não. Quero saber como foi o primeiro dia de aula de vocês. - declarou Kakashi.


Droga. Seria difícil conseguir comida para a Sakura desse jeito. Ai que merda. O que vamos fazer agora. Olhei para Sasuke e ele assentiu levemente para mim, eu já sabia que ele tinha um outro plano. Ele sempre pensa mais do que eu.


- E então Sasuke como foi a aula?


- Não te interessa.


A principio não entendi o porque dele ter tratado Kakashi assim. Mais agora entendi. Ele iria distrair Kakashi enquanto eu pegava a comida pra Sakura. Disfarçadamente peguei uma sacolinha e fui colocando algumas frutas dentro dela enquanto Kakashi dizia sobre o comportamento de Sasuke.


- Como ousa me tratar assim?! Eu sou seu responsável! Não pode me tratar dessa maneira, seu moleque! Eu exijo respeito! - dizia Kakashi alterado.


Sasuke olhou para ele friamente.


- Você não manda em mim. Você não significa nada na minha vida. É apenas um escravo. Que logo mais não precisarei de você.


Sasuke estava pegando pesado. Eu pensei em gritar com ele, mas isso iria chamar a atenção. Sasuke não estava levando isso na brincadeira. Eu podia ver os olhos dele furiosos e os de Kakashi não estavam muito diferente, mas eu também podia ver magoa nos olhos do Hatake. Eu tive pena dele naquele momento. Estava começando a ficar com raiva das frases maldosas de Sasuke. Kakashi não merecia estar sendo maltratado dessa maneira. 


- Você é um irresponsável! Como pode me tratar assim? Sempre fiz de tudo pra você depois que seus pais morreram! Deve-me pelo menos mais respeito! - gritou Kakashi levantando-se da mesa.


- NÃO EU NÃO DEVO. NÃO OUSE FALAR DOS MEUS PAIS! - gritou Sasuke subindo as escadas.


- Sasuke volte aqui! SASUKE! - gritava Kakashi.


- Deixa ele. Sasuke não esta muito bem hoje. Ele não gosta quando falam dos pais dele. Você sabe o quanto ele sofreu com a morte deles... Esse emo é muito burro quando quer...


Kakashi me olhou e então nada disse, saiu e eu pude ouvir a porta do escritório dele bater. Ele com toda certeza ficou magoado. Sasuke pegou pesado demais. Ele não precisava dizer tudo aquilo para o Kakashi. Kakashi vem sendo como um segundo pai para nos dois e ele faz uma merda dessas. 


Subi as escadas com a sacola de frutas na mão. Entrei no quarto e não disse nada a Sasuke. Eu estava com raiva dele. Ele me olhou e então deitou na cama olhando para o teto. Ele estava me ignorando. Grande coisa. Eu também sabia ser frio quando queria, afinal eu tinha aprendido com o melhor.


- Toma Sakura, coma. Depois eu faço um prato de comida pra você. - digo sério.


Ela me olhou e olhou para Sasuke pelo canto do olho. Abaixou a cabeça e disse.


- Eu não gosto de ver vocês assim... São mais legais quando estão sorrindo... 


Agora quem estava surpreso era eu e o emo. Ela se importava com a gente sem nem ao menos lembrar de nos? 


Naruto POV's OFF.


Continua...
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Eu me surpreendi com o tamanho do capítulo. Eu não esperava fazer ele tão grande. Até semana que vem!