Como Cuidar De Uma Adolescente? (SasuSakuNaru) escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain


Capítulo 1
Capítulo 1 - Novamente Nos Encontramos...


Notas iniciais do capítulo

Gente capitulo feito por Nanda estou apenas postado por ela, pois ela esta com dificuldades na net.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390337/chapter/1

Sete anos haviam se passado desde o encontro de Sasuke, Naruto e Sakura. Muita coisa havia acontecido ao longo dos anos. Sasuke e Naruto haviam crescido e "amadurecido" um pouco. Estavam mais bonitos e seus corpos estavam com mais músculos do que antes.


Sasuke e Naruto ainda aprontavam muito, mas agora eles não mais se interessavam "tanto" pelos livrinhos pervertidos de Kakashi. Kakashi não mudou muita coisa nesses sete anos. Ele continuava o velho pervertido de sempre, e nesses sete anos adquiriu a coleção completa de Icha Icha, que era o seu "passa-tempo" favorito.


Nesse tempo Sasuke mudou muito. Ele já não sorria mais como antigamente. Agora ele tinha quase sempre um semblante sério e frio. Ele tratava agora as pessoas com frieza e arrogância. Ele não era mais aquele garoto sorridente e irônico. Agora ele era um novo Uchiha Sasuke.


Naruto também mudou um pouco. Agora além de mais bonito ele também tornou-se um "tanto" mais palhaço, na verdade ele se tornou o campeão dos palhaços, não tinha uma pessoa que ficasse ao lado dele que não risse. Até mesmo Sasuke que agora tentava não demonstrar seus sentimentos ria vez e outra das palhaçadas do amigo-irmão.


Sasuke ficou frio depois que perdeu seus pais em um trágico acidente de avião. Era para ser "as férias dos sonhos", mas acabou em um pesadelo que parecia não ter fim. Naquele dia Sasuke e Naruto não estavam se sentindo bem, então foram Mikoto, Kushina, Itachi, Minato e Fugaku para as férias no Hawaii. Eles iriam dois dias depois, até estarem bem recuperados da dor de barrigas que os doces os deixaram.


Kakashi se ofereceu para ficar cuidando dos meninos até que eles estivessem melhores. Se Kakashi não tivesse ficado com os garotos certamente também havia morrido. Os pais de Sasuke e de Naruto morreram na hora em que o avião caiu no mar após uma pane no sistema. O motor parou de funcionar e então a tragedia aconteceu.


Muitos outros empresários e familiares morreram junto com aqueles quatro. Sasuke e Naruto ficaram incondicionalmente abalados com a tragedia. Eles já não eram mais os mesmo. Eles não se sentiam completos sem seus pais ao lado deles. Era como se um imenso vazio tomasse conta de seus corações.


Naruto tentava esconder a sua tristeza e depressão com sorrisos grandes e contagiantes. Já o moreno Uchiha não seguiu o mesmo caminho que o amigo. Ele se tornou uma pessoa distante e isolada, ele aprendeu a esconder seus sentimentos. No dia em que soube da morte de seus pais ele jurou para si mesmo que nunca mais sofreria tamanha dor. Ele não deixaria as pessoas se aproximarem de si, pois certamente acabaria perdendo elas também.


Mais Sasuke não compreendia que quanto mais ele afastava as pessoas mais tristeza ele sentiria. Toda noite antes de dormir o moreno pensa em seus pais. Era muito difícil aceitar que eles nunca mais voltariam. Que ele não levaria mais as broncas e conselhos de sua mãe e que não mais veria o seu pai. Estava certo que Fugaku nunca foi um pai tão presente em sua vida, mas mesmo assim ele era seu pai. O seu herói.


Naruto e Sasuke ainda eram menores de idade e por isso ainda não administravam as empresas de suas famílias. Naruto tinha apenas 15 anos de idade enquanto Sasuke acabará de completar seus 17, ainda faltava um ano para que Sasuke administrasse as empresas de sua família.


Sasuke podia enganar a todos menos exceto uma pessoa: Naruto. O loiro o conhecia mais do que a si mesmo e sabia exatamente o que o moreno sentia. Sasuke não conseguia esconder seus sentimentos perto de Naruto, pois o loiro o conhecia e sabia quando ele estava mentindo.


Sasuke podia ser o antigo Sasuke ao lado de Naruto. O garotinho esperto, corajoso, inteligente, irônico e "Emo". A amizade que um tinha pelo outro era muito forte, nem mesmo Kakashi poderia fazer aqueles dois brigarem seriamente. Kakashi agora era o responsável por Sasuke e Naruto, até que eles completassem a maioridade.


Sasuke e Naruto agora grandes juraram encontrar a rosada que não saia da mente deles. Mesmo depois de tantos anos eles ainda tinham um "sentimento" muito forte por ela e queriam a todo custo encontrá-la para agradecer a ela tudo o que fez por eles. Se não fosse por Sakura eles não teriam seus pais perto deles, mesmo que por pouco tempo, foi suficiente para que ficasse gravado na memória deles para sempre.


Foram risadas duradouras e momentos inesquecíveis que passaram ao lado dos pais. Muitos desses momentos foram marcados por amor, união e alegria. Não tinha uma única noite em que eles não se lembravam das risadas que deram ao lado de seus pais. O mais triste disso tudo era que eles não mais voltariam para ficar com eles. A falta que eles faziam na vida daqueles dois adolescentes era muito grande. A saudade sempre vai existir naqueles dois corações.


Bem que o Hatake tentava diminuir a dor daqueles dois, mas ele não era mágico e muito menos santo para poder fazer algo daquele tipo. Se ele falasse algo bem era capaz de magoar ainda mais aqueles dois. Era melhor deixar eles sozinhos. Tudo ficaria bem, pois dizem que o tempo cura tudo e o Hatake acredita muito nesse ditado. Kakashi também sofrerá com a morte dos amigos. Eles eram muito mais do que apenas amigos para o Hatake, eram irmãos. E a perda fora grande, um dia ele teria seu coração curado, talvez não completamente, mas uma boa parte dele estaria curada. Enquanto isso era melhor seguir em frente. Agora ele tinha uma grande missão na vida de Sasuke e Naruto. Ele tinha que cuidar daqueles dois. Kakashi prometerá que a onde fosse aqueles garotos viriam com ele, pois agora os tinha como filhos.


(...)


Já era pouco mais do meio dia. Dois garotos estavam em uma movimentada loja de doces. Naruto estava com um pacote de bala em mãos e andava em direção ao caixa, e Sasuke estava ainda em um dos corredores da loja.


O moreno olhava para a grande variedade de balas que havia no recinto. Ele não sabia qual escolher, viu um pacote de bala de sabor menta e então a pegou e colocou por dentro do casaco. Sim ele estava furtando a loja.


Pegou mais algumas unidades de balas e enfiou-as nos bolsos da calça e blusa de frio. Viu seu amigo sair da loja o aguardando do lado de fora. E então andou calmamente até a saída da loja. Foi então que o inesperado aconteceu. O pacote de bala que ele havia escolhido e escondido em sua blusa caiu no chão. O pior era que caiu bem em frente ao guarda da loja.


– Ei moleque! Esta roubando?! Seu ordinário vou ensinar a não roubar as coisas dos outros! - gritou o guarda correndo em direção a Sasuke.


O moreno não disse nada. Fez o que qualquer outra pessoa faria em sua situação. Correu o mais depressa possível. Viu mais a frente Naruto com uma bala em sua mão e gritou bem alto.


– CORRE BAKA! CORRE!


Naruto que olhava o amigo correr em sua direção e um guarda logo atrás dele já imaginou o que tinha acontecido. Não pensou nem duas vezes antes de correr ao lado de Sasuke. Ele sentia a adrenalina pulsar em suas veias.


– SEU EMO MALDITO! OLHA O QUE VOCÊ FEZ! SEU IMBECIL! - gritava o loiro correndo o mais depressa que podia.


– ESPEREM AI! EU VOU CATAR VOCÊS! SEUS MOLEQUES MALDITOS! - gritava o guarda já perdendo as forças nas pernas.


O guarda ia ficando para trás e os dois garotos corriam em direção a casa deles. No caminho ambos riam contentes com a nova façanha que haviam feito juntos. Sasuke não ria alto, mas estava feliz, pelo menos por enquanto.


Assim que os dois chegam em casa avistam Kakashi sentado a mesa com o semblante triste. Os meninos sabiam que algo ruim havia acontecido, pois nem estavam vendo o livrinho pervertido nas mãos do Hatake.


Naruto olhou para Sasuke que também o olhava. Deram de ombros e se aproximaram do homem. Viram uma carta em cima da mesa e então arquearam a sobrancelha juntos. Mais o que estava acontecendo ali?


– Kakashi o que houve? Porque 'ta com essa cara? - perguntou o Uchiha sentando-se na mesa acompanhado de Naruto.


– Bem meninos a situação esta difícil. Não sei nem como contar isso a vocês. - diz o Hatake encarando os dois garotos.


– Diga de uma vez. - disse Naruto.


– Bem, eu acabei decidindo que vocês dois iram estudar em um colégio público aqui de Konoha. Eu ando sem tempo para cuidar de vocês dois e das empresas. Então optei por essa opção. Eu já fui ver a matricula de vocês, começam a estudar amanha cedo. Estudaram no colégio Konoha High School. - disse o Hatake despejando tudo de uma vez.


– O QUE?! Estudar em um colégio de "pobre"? Nem que me paguem! - gritou Naruto inconformado.


Sasuke olhou furiosamente para o senhor a sua frente. Como ele podia fazer uma coisa dessas com eles? Não mereciam tal castigo. Eles eram "comportados" até por demais dentro de casa. Não aceitaria uma coisa dessas. Ele não era pobre pra estudar em um colégio público.


– Eu não vou pra esse lugar. - rosnou o Uchiha furiosamente.


– Vão sim. Eu já decidi isso. Não é uma decisão de vocês e sim minha. Já estou ficando velho demais para cuidar de tantas coisas. - tentou explicar o senhor.


– Kuso! - disse o Uchiha subindo para o quarto acompanhado de Naruto.


Da sala Kakashi pode ouvir o estrondo da porta ser fechada com violência.


– Esta cada dia mais difícil lidar com esses dois. - comentou Kakashi com o semblante um tanto entristecido.


Quarto dos garotos...


– Eu não vou para aquele colégio maldito! - gritava Naruto chutando tudo o que via pela frente.


– Nem eu. Dizem que acontecem coisas estranhas lá, e eu não 'to afim de saber o que é. - comentou Sasuke jogando-se em sua cama.


Naruto parou de chutar as coisas e encarou o amigo.


– Coisas estranhas? Que coisas estranhas são essas emo? - pergunta o loiro sentando-se na sua cama.


– Contam que lá somem pessoas que nunca maia aparecem. Sumiços de crianças e adolescentes são frequentes naquele lugar. Muitas mortes também acontecem. - comentou o Uchiha olhando para o teto.


Naruto engoliu em seco e arregalou os olhos azuis da cor do céu. Estava sentindo uma tremedeira tomar conta de suas pernas.


– P-Para com isso. N-Não deve ser v-verdade... - comenta Naruto gaguejando.


– Se é eu não sei, mas que lá da medo isso da. - finalizou Sasuke.


Naquela noite Naruto não conseguiu dormir direito. Ele havia ficado com muito medo do que o moreno havia contado a ele pela tarde. Ele não queria estudar em uma escola que nem ao menos sabia se voltaria vivo pra casa. De fato ele não dormiu nem 10 segundos naquela noite.


Já Sasuke dormira, mas fora novamente atormentado pelos seus constantes pesadelos. Ele acordou suado e um tanto assustado. Era sempre o mesmo sonho, onde seus pais lhe pediam ajuda e ele não podia fazer nada. Isso o deixava inquieto e atormentado. Então Sasuke também acabará por não dormir mais.


06:00 horas da manha...


– ACORDEM SEUS VAGABUNDOS! ANDEM LOGO! SE NÃO VÃO CHEGAR ATRASADOS AO COLÉGIO! ANDEM SEUS PUTOS! - gritava Kakashi chutando os traseitos de Sasuke e Naruto.


– Ah! Merda! - berrou Naruto irritado por ser acordado tão cedo, ele só conseguira cair no sonho lá pra umas 04:30 da madrugada. Ele tinha orelhas nos olhos e bolsas pesadas. Precisava lavar o rosto para ver se o cansaço abandonava seu corpo.


Sasuke resmungou um "Hum" e se levantou. Eles tomaram banho e olharam para o uniforme "bizarro" que teriam que usar. Sasuke tinha uma carranca assustadora em seu rosto e Naruto tinha um bico do tamanho do mundo.


Eles realmente precisavam usar aquilo? Era muito feio!


– Não vou vestir uma porcaria dessas! Nem deveria ser considerado uniforme escolar, e sim um lixo escolar. - resmungava Naruto.


– Andem logo seus molengas! Vistam o uniforme. - disse Kakashi cruzando os braços.


Eles viram que o Hatake estava ficando nervoso e não havia outra coisa a se fazer a não ser vestir o uniforme. Naruto pegou a blusa cinza e sem "estilo" e a vestiu. A calça era de um jeans "ultrapassado" e então ambos já estavam vestidos para irem ao novo colégio.


Sasuke colocou uma touca preta e Naruto um boné branco, agora sim eles estavam um pouco na "moda". E foram em direção ao inferno, quer dizer colégio. Assim que iam passando pelo portão o guarda os barrou.


– Não se pode usar boné e nem toca aqui senhores. - disse o senhor.


– Mais que porra é essa? Não pode usar boné?! Mais porque?! - exclamou Naruto retirando o boné a contra gosto.


– São normas da escola meu jovem. Não a nada que possa fazer a respeito. - disse o senhor tentando ser simpático.


Sasuke e Naruto guardaram seus acessórios nas mochilas e então continuaram andando. Era um absurdo tal coisa. Ali eles não eram ninguém, apenas estudantes normais. Eles não estavam nem um pouco contentes com aquela situação.


Estavam discutindo algum plano para um matar o outro. Preferiam a morte ao terem que estudar em um colégio daqueles. Caminhavam pelos corredores até a diretoria onde ficava os papeis de onde eles estudariam. Viram algumas folhas penduradas na parede e com os nomes dos alunos. Procuraram seus nomes e viram que estavam na mesma sala. Sasuke havia entrado atrasado na escola e por isso ainda estava no 1° ano e Naruto havia entrando normalmente.


O sinal tova anunciando que eles precisam ir para suas salas. Então começam a correr pelos corredores. Não estava encontrando a sala deles e quando viram um corredor com presa acabam derrubando alguém no chão. eles viram a pessoa bater a cabeça numa cadeira que estava ali e desmaiar em seguida.


Eles tinham os olhos arregalados e a pele deles ficou mais pálida. Suas mãos suaram e o ar parecia faltar em seus pulmões. Eles não acreditavam em que seus olhos viam a sua frente. Não podia ser uma coisa dessas. Ela finalmente voltou para a vida deles.


– Sakura?! - disseram os dois em uníssono.


A garota tinha um filete de sangue em sua testa devido a pancada da cadeira. E agora? O que eles fariam?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai reviews?