Adults! escrita por Nan3da


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388347/chapter/32

Chapter 32:

Cada dia que se passava Emma se apaixonava mais e mais por Regina. Aquela mulher era ótima. Era maravilhosa. Amável. Linda. Carinhosa. Tinha a maior paciência do mundo com ela. Viver naquela casa com ela não estava mais sendo uma tortura, estava sendo o paraíso. Ela estava torcendo para seus pais não acharem uma casa. Ela queria passar o tempo todo com Regina.

Dois meses se passaram, e já estava ficando frio, Natal estava chegando. Emma queria presentear Regina, mas, sabia que seus pais não tinham muita paciência para sair com ela na rua ultimamente. E ir sozinha não tinha como. Ela usava a cadeira de rodas de vez enquanto, pois já estava conseguindo andar com o andador.

Regina estava super orgulhosa de Emma. Tinha ficado muito contente quando a viu chegar em casa com o andador e não na cadeira de rodas. A verdade era que ela tinha se apegado a Emma novamente e não sabia como ia lidar quando ela fosse embora. Não queria que Emma fosse embora. Mas não ia pensar nisso agora, pois o Natal estava chegando e queria presentear Emma com algo legal. Ou algo que ela estivesse precisando.

Agora, David e Mary Margaret tinham saído fazer umas coisas na rua, deixando Emma e Regina sozinhas. Elas estavam na sala, sentadas no sofá, vendo um filme até que Emma perguntou:

- Será que meus pais vão ficar chateados se eu for passear com a Ruby amanhã?

- O que vocês duas vão fazer? – perguntou Regina toda ciumenta, mas tentou não mostrar isso.

- Eu quero sair um pouco de casa, mas os meus pais não tem muita paciência, eu vejo que eles não tem, por mais que eles falem o contrário, e a Ruby disse que amanhã está de folga e que ela pode sair comigo. – respondeu Emma sem perceber o ciúmes da morena.

- Hum... Se quiser eu posso sair com você também.

- Ai Regina! Vai te atrapalhar. Imagina. Mas você ainda não me respondeu.

- Acho que não Em... – disse por fim.

- Eu quero ir à delegacia. Ir ao Granny’s. Sabe, passear um pouco. Faz dois meses que só saio daqui pra ir a fisioterapia. É chato.

Regina suspirou e disse por fim:

- Abriu uma sorveteria na esquina desse quarteirão, vamos lá?

- Sério? – perguntou não acreditando.

- É! Vamos?

- Vamos!

Regina se levantou, pegou o andador de Emma, colocou na frente dela, a ajudou a se levantar, e elas foram até a sorveteria. Demoraram uns quinze minutos para chegar lá.

- Regina... Eu vou me sentar, por que essa caminhada me cansou – disse Emma.

- Tudo bem, eu te ajudo.

Regina a ajudou a chegar em uma mesinha, e a sentar. Então Emma disse o sorvete que queria e Regina foi buscar. Ela pegou os sorvetes e se sentou na mesa junto de Emma.

- Obrigada!

- De nada...

Elas começaram a tomar o sorvete e quando acabaram Emma olhou para Regina e viu que a boca dela estava suja no canto. Ela riu de leve a passou o polegar onde estava sujo, elas ficaram se olhando intensamente, Emma passou o polegar na bochecha de Regina e aproximou seu rosto do da morena.

Logo seus lábios se tocaram. Elas trocaram um pequeno selinho até que Regina se afastou da loira e a olhou assustada.

- Vamos Emma. – disse ela se levantando.

Elas voltaram par casa, fizeram o percurso lentamente e totalmente em silêncio. Ao chegarem em casa cada um foi para seu quarto. Emma se sentou na cama e suspirou fundo. Já Regina se jogou em sua cama, passou a mão pelos lábios e fechou os olhos lembrando do pequeno beijo.

XXX

No dia seguinte Emma e sua mãe estavam no banheiro. Mary Margaret ajudava a filha a tomar banho. E na sala estavam Ruby e Regina conversando.

- Ama Emma ainda, não é? – perguntou Ruby.

- Amo, porém é complicado.

- O que é complicado?

- Tenho medo da gente voltar e eu nunca mais confiar nela. De não corresponder as expectativas dela, de magoá-la. Eu não sei.

- Sabe Regina, as coisas não vão ser mais as mesmas, vai demorar pra você confiar na Em. Se vai. Mas isso não quer dizer que vocês não possam tentar. – disse Regina.

- Eu sei... Hey, promete cuidar dela? E tenha paciência com ela... – pediu Regina.

- Prometo...

Nesse instante Emma saiu do banheiro, trocada, cheirosinha e linda. Ela olhou para as mulheres e abriu um sorriso.

- Vamos Em? – perguntou Ruby ansiosa.

- Claro... – respondeu Emma – Tchau Regina – disse acenando a mão e tentando chegar até a morena.

O combinado entre as pessoas que conviviam com Emma era que ela deveria se esforçar e chegar até as pessoas para cumprimenta-las, e não as pessoas chegarem nela, pois ela indo as pessoas estaria trabalhando o seu corpo.

Depois de alguns minutos ela chegou na morena e depositou um beijo em sua bochecha. Regina deu um beijo na testa de Emma, a abraçou e sussurrou em seu ouvido:

- Se cuida, viu?

- Ta bom... Pode deixar – disse Emma sorrindo – Vamos Ruby?

- Vamos.

Elas saíram da casa e foram para o carro. No caminho elas ficaram conversando até que Emma disse:

- Ontem eu dei um selinho na Regina.

- Awon! – exclamou Ruby deixando a amiga envergonhada. – O que ela fez?

- Ela se afastou, e fomos para casa. Eu fui para o meu quarto e ela para o dela.

- Ah Em... Você vai ver, ainda vocês vão ficar juntas!

- Espero Ruby... Hey, eu to feia?

- Por que? – perguntou Ruby olhando a amiga de cima abaixo.

- Eu engordei. Sabe, não tenho feito atividade física, não consigo. Eu ando um pouco, mas...

- Shii Em... Para, ta? Você engordou? Tudo bem, não tem problema. Quando puder você faz um regime e bastante atividade física. E outra, você pode cuidar da sua alimentação se não tem como fazer atividade física.

- A Regina deve me achar uma horrorosa! Eu já era! Agora eu to mais ainda! – choramingou Emma.

- Sua boba... Nunca ouvi ninguém falar “Eu amo fulana, mas não vou ficar com ela, pois ela é gorda”. Se ela te ama, não vai ligar pra essas coisas. Quer ouvir uma coisa?

- O que? – perguntou Emma.

- Se ainda tivéssemos aquele lance de amizade colorida eu pegaria você.

- Oh Ruby! – exclamou rindo. – Sua linda!

- É verdade! Promete não ficar pensando nisso?

- Ta bom...

XXX

Elas estavam em uma loja de jóias, e Emma tentava encontrar algo com a cara de Regina.

- Ela é perfeita! Eu quero algo perfeito! – disse Emma a atendente que virou a cara e bufou. Já tinha mostrado a loja toda para Emma e nada!

- Moça eu já te mostrei tudo – disse a atendente por fim.

- Ah... – gemeu Emma fazendo beicinho.

- Em! Olha este – disse Ruby apontando para uma vitrine com alguns brincos.

Emma chegou lentamente até a vitrine e observou o colar. Era de ouro, com pedras. Era lindo.

- Vou levar esse – disse Emma a atendente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, como perceberam eu na escrevi quase nada na primeira nota, resolvi deixar pra falar no final, pra vcs nao esquecerem de me responder nos reviews. Hoje, estava eu de boa mexendo no nyah quando vi que tinha uma MP, fui ver de quem era. Era da Dreaming. Ela estava avisando que estava excluindo o perfil dela, e tals. Fiquei muito chateada, até respondi a MP, mas nao tinha visto que ela já tinha excluído a conta. Resumindo: alguém sabe quem ela é de verdade? Alguém tem o face dela? Twitter? Tumblr? E-mail? Sei lá... Se preferirem, podem me mandar uma MP me respondendo, por favor.
E mais um pedido: por favor, nem sonhem em apagar seus perfis, quando vcs comentam eu nao penso somente "ah boa, review" eu penso "tenho os melhores leitores que alguém poderia querer/ter". E eu fico super magoada quando as pessoas apagam as contas. é chato. Pra caramba.
Agora vou parar de tagarelar. Beijos, até mais!