Foto de Nan3da
Nan3da
ID: 97107
Cadastro:
  • 07/08/2011


  • Meu nome é Fernanda, eu leio fanfics desde 2010 e 2011 aqui no nyah. Era uma leitora fantasma até que no meio de 2011 criei uma conta aqui e comecei a postar. Antes postava somente fics de CSI (Las Vegas), mas com o tempo fui descobrindo outras categorias que gostava de montar e ler fics, como Harry Potter, Once Upon a Time, Stargate, algumas fics originais. Hoje, não posto mais nada em CSI, porque fiquei com o coração partido na 12ª temporada e desde então não consegui escrever mais nada.
    Vou falar um pouco dos casais que shippo. Harry Potter: drarry, snarry, sirius e snape, resumidamente, não tenho problemas com yoai, e parece estranho, e sei que Dumbledore é gay, mas ele e a Minerva combinam. De Once Upon a Time: SwanQueen, para mim essas duas se pegam escondido, e combinam muito. De Stargate Comando: Sam e Jack, Jack e Daniel. De Stargate Atlantis: John e Elizabeth, John e Rodney, Ronon e Teyla, Ronon e Doc.Keller, Rodney e Carson. Mas como vocês podem notar, quase não existem fics de Stargate, então se alguém estiver tímido para postar, por favor, não fique e poste.
    "Que tipo de fic você gosta?" Bom, não tenho um tipo, gosto de romance romântico, sou bem eclética nessa questão. Quando vou ler uma fic eu leio o título, a sinopse e os avisos, se algo me dizer "não leia", sigo meus sentimentos e não leio. Caso contrário eu leio a fic sim. Gosto de pessoas que atualizam logo, tipo de semana em semana no máximo. Quando eu paro de ler uma fic é porque essa me desinteressou. Ficou muito longa e fugiu da trama, ou porque a autora/autor nunca atualiza e quando atualiza tenho que ler tudo novamente para lembrar. "Ah, você é hipócrita, fala que para de ler fics que não são atualizadas frequentemente, mas você também não atualiza a sua", verdade, fiquei anos sem atualizar a minha, e honestamente isso é vergonhoso. É a última fic que posto sem estar pronta (lies, just lies). Juro. Desculpe-me leitores. "O que você pensa de erros ortográficos?" Depende. São toleráveis. Se é a primeira, segunda fic tudo bem erros grotescos, é compreensível, mas depois disso é falta de vergonha na cara. Quero dizer, você pode continuar errando, mas não tanto quanto no início, entende? Eu erro até hoje, mas quando eu tenho certeza que está errado eu vou atrás de ajuda, e tento consertar. Só que eu também me recuso a ler uma história em que a pessoa escreve "voçe".
    É isso, creio. Qualquer coisa entrem em contato. Beijos e até mais.



    Nan3da mudou seu nome para Sua Pequena Nandinha28/03/2013
    Sua Pequena Nandinha mudou seu nome para Nan3da13/09/2013