Adults! escrita por Nan3da


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Depois de uma semana...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388347/chapter/21

Chapter 21:

- Hum... – Emma se espreguiçou ao sentir claridade nos olhos na manhã seguinte. Ela se mexeu e se sentou no chão. Ao olhar para o lado viu Regina deitada, dormindo que nem um anjo. Ela ficou observando a morena até que a viu abrir os olhos lentamente.

- Oi – murmurou Regina esfregando as mãos nos olhos. – Bom dia.

- Bom dia minha querida...

Elas se olharam apaixonadamente até que Emma inclinou seu rosto em direção ao da morena e lhe deu um beijo.

- Como é bom acordar assim – disse Regina fechando os olhos.

- Assim como? – perguntou Emma se deitando ao lado da namorada.

- Com você do meu lado, me dando um beijo de bom dia, me chamando de sua.

- É só porque eu te amo – disse Emma sorrindo.

Regina se encostou mais em Emma, até encaixar seu rosto no pescoço da namorada.

- Você cheira bem. – disse Regina, arrancando risos da loira.

- Obrigada... Você é linda.

- Eu sei!

- Te amo.

- Amo mais! – respondeu Regina dando um leve chupão no pescoço de Emma.

- Vai ficar marcado! – resmungou Emma.

- E daí?

- Meus pais vão ver! E vão ficar me enchendo o saco depois!

- Bebê.

Regina abraçou Emma e ficou sentindo o cheiro da loira até que a mesma disse:

- Regina... É sexta ainda!

- Ah não! – resmungou a morena.

- É... Temos que ir...

Elas se levantaram e então voltaram para o carro. No caminho Emma não desgrudou da morena nem por um segundo.

- Do que está com medo? – perguntou Regina.

- Nada! – exclamou Emma em resposta.

- Então por que está colada em mim?

- Eu não vou falar! Você vai me zoar muito!

Regina pareceu pensar por um instante até que falou:

- Já sei! Ta com medo do escuro!

Emma ficou envergonhada. Afinal, era um medo bobo. Ninguém tinha medo do escuro. Mas ela tinha. A floresta mesmo de dia era escura, pois tinha várias plantas e coisas do tipo.

- Por favor não me zoa!

- Não... Só quando necessário... – respondeu abraçando a namorada pelo lado.

- Sua malvada! – disse em tom de brincadeira.

- Sua boba... Quando você estiver com medo eu irei protege-la e acalmá-la... Quero cuidar de você...

XXX

Regina parou o carro enfrente a porta do prédio onde a loira morava, desceu do carro, abriu a porta para a loira, e Regina a acompanhou até a porta do loft.

- Não precisava vir até aqui... – disse Emma.

- Claro que precisava.

- Por que? – perguntou Emma encostando na parede do corredor. E Regina parou na sua frente, com o corpo bem colado ao seu.

- Porque vou pedir para seus pais...

- Não! Não precisa fazer isso! Pelo amor de Deus! Não! Eu não sou mais pequena assim, ta? Já sou grandinha e...

- Em... Shiii...

Regina se afastou da loira e bateu na porta. Dois minutos depois David abriu a porta e tomou um pequeno susto ao ver Regina lá.

- Olá Sr.Nolan!

- Olá Regina... Entre, por favor...  – pediu ele dando licença para ela entrar.

- Bom, eu vim trazer a Emma – disse puxando a loira para dentro do loft – E vim pedir uma coisa importante pra você!

- O que? – perguntou ele vendo as duas mulheres de mãos dadas.

- Eu posso namorar a Emma? – perguntou Regina – Eu amo essa mulher!

- Claro que pode! – respondeu David – Cuide bem dela, por favor – pediu o pai a morena, que sorriu.

- Obrigada Sr.Nolan! Bom, agora eu vou pra casa, a gente se vê daqui a pouquinho Em?

- Sim sim! – respondeu Emma dando um selinho na namorada – Tchau, te amo.

- Até mais gatinha. Tchau Sr.Nolan, manda um beijo pra Mary Margaret, por favor.

Regina saiu do loft e fechou a porta. Emma olhou para o pai e sorriu amarelo.

- Usaram camisinha? – perguntou o pai.

- Pai! – exclamou Emma – A gente não ér... – Emma não terminou a frase e encarou o chão.

- Você não dormiu em casa, tem certeza que não...?

- Não! – exclamou Emma em resposta – Ela me levou na floresta e...

- Hummmmm- foi cortada pelo pai – Desculpe!

- Aff seu chato! – disse Emma entre risos – A gente só ficou conversando – acrescentou vendo que o que falasse seu pai iria maliciar.

- Está feliz? – perguntou ele.

- Estou!

- Mesmo?

- Sim!

- Estou feliz por você – disse ele abraçando a filha.

- Obrigada... A mamãe foi trabalhar? – perguntou a filha.

- Foi sim... Você também tem que ir...

- Tenho. Vou me trocar!

XXX

Já na casa da morena, seu pai falava um monte em sua cabeça.

- Sai e não avisa. Dorme fora e não avisa. Ontem eu nem vi que você tinha chegado em casa, você nem veio falar comigo. Fiquei preocupado. Poderia ter acontecido alguma coisa!

- Pai... Calma... Desculpa – pedia Regina – Foi por uma boa causa... Desculpe...

- Qual a boa causa?

- Eu fui sair com a Emma! Estava ansiosa! – explicou-se.

- Eu deveria te colocar de castigo! – disse o mais velho.

- Ai pai! Nem tenho mais idade pra isso, né...

- Você mora na minha casa, come da minha comida, eu pago suas contas. Você não precisa ter idade pra ficar de castigo.

- Pai! – exclamou horrorizada.

- Quando a Emma vai vir em casa? – perguntou o mais velho.

- Eu não sei, por quê?

- Quero falar com ela!

- Sobre?

- Chame ela e verá!

Regina estava se irritando com aquela conversa, e então pegou o celular e ligou pra Emma:

Ligação on:

- Amor – atendeu Emma.

- Oi bebê... Você pode vir me pegar em casa pra irmos juntas pra delegacia? – perguntou Regina sem rodeios.

- Claro... Passo aí daqui uns quinze minutos, okay?

- Claro! Vou me arrumar, te amo, tchau!

- Tchau!

Ligação off.

- Ela vai vir daqui a pouco. Vou me trocar. – disse Regina com a cara amarrada.

Ela subiu para seu quarto e se trocou. Colocou uma calça jeans, uma camiseta roxa lisa, e um par de tênis preto. Ela penteou os cabelos, colocou uma tiara roxa de lacinho na cabeça, pegou suas coisas e desceu as escadas. Dois minutos depois a loira bateu na porta.

- Entra um pouquinho, por favor – pediu Regina – Meu pai quer falar contigo – explicou a morena dando licença para a loira entrar.

Emma entrou na casa, e logo viu o pai de Regina se aproximar. Ela estendeu a mão para o mais velho, ele respondeu o gesto e eles deram as mãos.

- Olá Sr.Mills.

- Olá Emma... Regina feche a porta, por favor – pediu ele, a filha o obedeceu. – Venha... Vamos nos sentar na sala.

- Claro – respondeu Emma indo em direção a sala.

- Sente-se por favor – pediu ele.

Emma se sentou no sofá e o pai no outro.

- Regina, querida, por favor, venha cá – pediu ele fazendo sinal para ela ficar ao lado dele. – Emma eu pedi pra você entrar, e se sentar, pois, a minha filha, anda desobediente, respondona, e mal educada. E também me deixa preocupado por não avisar que vai sair, e nem que vai dormir fora...

Emma olhava para o mais velho com cara de interrogação.

- E hoje eu falei que deveria colocá-la de castigo, já que anda aprontando muito. Ela me respondeu. Sou velho! E mereço respeito! Eu vou fazer uma coisa que deveria ter feito há anos! E vou fazer na sua frente Emma pra ver se ela cria vergonha na cara! – disse o mais velho enquanto tirava o cinto da calça e o enrolava na mão – Regina, no meu colo, de barriga pra baixo!

Agora todo fazia sentido. Regina estava totalmente envergonhada! Acha que seu pai havia surtado! E Emma estava gargalhando por dentro! Não iria perder esse momento por nada.

- Ta doido pai? – perguntou Regina se levantando em um pulo só.

- Regina! – disse ele em tom autoritário – Estou mandando.

- Não vou fazer isso!

- É melhor você se deitar aqui agora antes que eu mude de ideia e mande você abaixar as calças.

- Pai! – exclamou Regina já vermelha.

- 1...2... – Regina não se mexia. – 3. Regina, abaixe as calças!

- Não!

Ele lançou um olhar autoritário, e bravo, e então ela desceu a calça até a altura do tornozelo, se deitou de barriga pra baixo no colo do pai, e sentiu a primeira cintada lhe atingir o bumbum.

- Ai! – berrou ela.

Mais uma, e outra, e outra, e outra, e outra, e assim foi até chegar a 20 cintadas.

- Para! Ta doendo! – disse ela já com lágrima nos olhos. – Eu aprendi a lição!

O pai parou então. A morena se levantou, antes que ele mudasse de ideia, então ela arrumou as calças e olhou para Emma que estava se acabando de rir.

- Vamos logo! – disse Regina vendo que a namorada não iria parar de ir tão cedo.

A loira se levantou e limpou as lágrimas dos olhos, ela se despediu do pai da namorada e elas foram até o fusquinha amarelo de Emma.

- Para Emma! – exclamou Regina chateada ao entrar no carro de Emma.

- Desculpa Regina... Foi bem divertido!

- Você é malvada, não deveria ter ficado rindo! Deveria ter impedido meu pai! Doeu, sabia?

- Oh tadinha... – disse Emma rindo de leve, mas recebeu um olhar assassino da morena – Ta! Desculpa... Da próxima vez eu juro que vou impedir...

- Emma! Você que vai apanhar daqui a pouco se continuar a rir da minha desgraça!

- Isso soa bem erótico! Sabia?

- Sua safada!

- Te amo minha linda! – disse a loira arrancando um beijo da mais velha. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vcs tenham gostado! Comentem! Beijos