Céu Do Amor escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha


Capítulo 12
Anjo Salvador ou Demônio Assustador?


Notas iniciais do capítulo

Gente demorei? Se sim não demorei tanto né kkk
Eu achei o nome do capitulo foda!! kk foi o melhor nome de capitulo que ja fiz xD
Capitulo dedicado a Lili Swan por ter recomendado a fic *u*
Espero que goste! =D
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387076/chapter/12

A pequena Hyuuga tentava se defender, porém Chouji era muito pesado e era muito forte segurando suas pequenas e frágeis mãos.

Sai se apoiou em Sasuke e o moreno riu para ele, eles tramavam fazer mais coisas com a pequena alem de violentá-la.

– Hinata!!

Hinata reconhecia aquela voz. E com a voz chorosa disse.

– Gaara...

Gaara não podia acreditar no que seus olhos jades viam, sua pequena flor sendo despedaçada aos poucos... Ver Hinata chorando e sangrando fizeram com que o sangue subisse a cabeça do ruivo.

Todos foram pegos de surpresa ao ouvir a voz do ruivo.

Sai foi o primeiro a ter coragem de se virar e quando ele se virou viu que Gaara vinha em sua direção.

Gaara sem pena nenhuma deu uma voadora em Sai que bateu na parede e desmaiou.

Sasuke que não gostou nada se virou para socar o ruivo, porém Gaara desviou do soco com muita facilidade e logo depois deu um belo soco de direita na boca do estomago do moreno, Sasuke se curvou e acabou por receber mais um soco, porém agora em sua face, fazendo com que ele fosse no são e fica-se agonizando.

Chouji havia parado o que estava fazendo e olhou para seus companheiros que estavam no chão, tudo fora tão rápido que ele não conseguiu raciocinar. Gaara o pegou pela gola da blusa o levantando e o tirando de cima da sua amada, depois que o tirou da mira dela ele deu uma joelhada na boca do estomago do gordinho. Sorriu ao ver a cara emburrada de dor que o gordinho fez, aquele ali sofreria mais que os outros. Gaara deu uma seqüência de socos na cara de Chouji que desequilibrou e foi ao chão, Gaara não teve piedade e começou a chutar-lo, fazendo com que ele se encolhe-se. Gaara deu um chute na cara de Chouji fazendo com que o Gordo desmaia-se. Gaara foi o chutando ate ele ficar deitado todos esparramado. Então Gaara foi nas partes intimas de Chouji e pisou varias vezes sorrindo, como aquilo era bom!

Hinata não conseguia acreditar no que via... Seu namorado o que achou que simplesmente afugentaria os monstros de si e a leva-se para casa veio... Porém ali não parecia ser o seu salvador e sim outro monstro sedento por sangue e por dor.

A Hyuuga acaba por desmaiar pelo impacto e por perda de sangue, mas a ultima coisa que viu foi Gaara sorrindo e batendo em Chouji.

Matsuri estava escondida, estava com medo de Gaara, pela primeira vez ela tinha medo do ruivo. Ele sempre a protegera e naquela hora estava protegendo a Hyuuga.

– Não deixarei que lixos como vocês toquem no que é mais precioso para mim! – Disse o ruivo cuspindo em Chouji.

Matsuri se atingiu com aquelas palavras e lacrimas caíram por sua face, porque tudo tinha que ser difícil... Porque não podia voltar tudo para o começo e continuar daquela maneira ate o final? Aquelas palavras já foram ditas para ela.

Flashback On ~

Matsuri tinha seus 8 anos, não era muito bonita e isso fazia com que todos a encarnassem em Suna. Os meninos e as meninas a encarnavam. E no dia em que começou a gostar de Gaara foi quando estava ajeitando suas coisas que derrubaram quando estava indo embora e um grupo de meninos a encurralaram no canto e a fizeram de alvo de bolinhas de papel com cuspe e corretivo. Ela chorava como nunca. Ate que cessaram as bolinhas ela abriu os olhos e viu um menino Ruivo segurando uma bolinha na mão, ele tinha pegado a bolinha que um garoto havia tacado, os meninos ficaram estáticos.

– Gaara...? – Disse um dois meninos.

Aquele nome ficou registrado em sua mente, era tão diferente e a lembrava do deserto do Saara um ponto em Suna que ela amava.

O menino a sua frente aparentava ser mais velho que ela.

– Não deixarei que lixos como vocês a machuquem. – Essas palavras, foram as primeiras que ela ouviu sair da boca do ruivo. Ela o conhecia, porém de vista e todas às vezes nunca o ouviu falar.

O líder dos meninos começou a rir, Gaara poderia ser rico, porém ali eram 4 contra 1, qualquer coisa o ameaçava, principalmente por ele ser pequeno e cheinho.

Gaara como tinha uma boca mira, mirou a bolinha na boca do líder e tacou, a bola entrou e o garoto se engasgou, e acabou por ajoelhar no chão, seus amigos foram apará-lo. Os meninos resolveram sair dali.

Gaara sorriu e se virou para a menina.

Matsuri se encantou com o sorriso do ruivo. Como ele era lindo... Porém alguém como ele nunca ficaria com alguém como ela. Assim ela pensava.

Flashback Off ~

Gaara viu que ‘sua’ morena estava desmaiada, logo ele foi a socorrer, a pegou no colo e imediatamente a tirou da li.

Matsuri apenas deixou com que seus joelhos se chocassem com o chão, porque não ela...?

[...]

– O que aconteceu? – Perguntou Temari ao ver a Hyuuga nos braços de seu irmão.

Gaara adentrou seu quarto.

– Depois te explico, cuide dela, já volto. – Disse o moreno a deixando deitada em sua cama e saindo apressadamente.

Temari não entendeu a atitude do irmão, e não irei questionar sua ‘cunhada’ precisava dela.

Temari tirou os cacos de vidros e deu um banho na Hyuuga a botando uma roupa folgada para não aperta suas feridas, como Temari se formou em Técnica de enfermagem não foi difícil cuidar dos ferimentos. Temari fez o curso não para seguir carreira, pois o que gostava mesmo era de motos e carros, algo que corra em alta velocidade e tenha muita adrenalina, ela fez mais o curso para cuidar de seus irmão, e caso não conseguia ser piloto de corrida que é o seu sonho ela iria trabalhar como enfermeira para poder ter um dinheiro extra, não que ela precisa-se... Porém ela não queria sempre depender do dinheiro de seu pai.

Hinata abriu os olhos e respirou fundo, queria acreditar que aquilo tudo foi um sonho, porém era difícil, ao ver que estava deitada na cama de Gaara... ao pensar no nome do moreno ela se levantou bruscamente e sentiu uma pontada na cabeça.

– Ou... Devagar acabei de fazer pontos em você. – Disse Temari a deitando na cama de volta.

– Temari-san...?

– Não precisa me chamar com tanta formalidade. – Disse a loira.

– Onde esta Gaara? – Disse Hinata botando a mão na cabeça tentando amenizar a dor.

– Não sei... Ele disse que voltaria logo. – Disse Temari acariciando os cabelos curtos, porém lisos da Hyuuga. – Sabe... Você é a primeira namorada que Gaara traz aqui e nos apresenta formalmente.

A Hyuuga a olhou com um olhar confuso.

– Ele chegou a namorar muitas outras meninas, mas nem mesmo Matsuri que veio de Suna com a gente foi apresentada assim. – Disse ela se lembrando da cena.

Flashback On ~

Temari estava sentada vendo teve quando vê seu irmão adentrar a sala com uma menina meio estranha.

– Quem é essa pirralha? – Perguntou ela sorrindo.

– Não te interessa. – Disse o ruivo caminhando ate o quarto puxando Matsuri que estava sem jeito.

Flashback Off ~

– Os namoros deles muito mal duravam 1 mês. Mas Matsuri demorou muito... Ate você aparecer. E acho que com você ele mudou bastante... – Disse a mais velha do cômodo rindo. – Parece que você completa ele...

Hinata que agora estava com a cabeça no colo da loira fechou os olhos pensando em como estava feliz de namorar Gaara, e que faria de tudo para eles não terminarem.

A porta do quarto é aberta bruscamente.

Hinata arregala os olhos azuis claros e vê Gaara jogando Matsuri de qualquer maneira no chão.

– Aqui esta ela! Ela quem fez você sofrer! – Disse ele apontando o dedo e se referia a Matsuri com nojo. – Se você quiser eu mato ela! – Disse ele com um sorriso diabólico.

A Hyuuga se sentou rapidamente. O que Gaara estava fazendo?

– Pode me matar! – Disse Matsuri se levantando. Se ele não fosse a amar do que adiantaria viver?

Gaara levantou a mão iria socá-la com toda sua força.

Hinata estava estática.

Antes que Gaara desse um soco Temari segura seu punho por traz.

– Gaara se controle! – Disse a loira.

– Mas...

– Isso é muito pouco. Matá-la não é o suficiente. – Disse a loira, fazendo com que Hinata arregalasse mais os olhos. No que será que Temari estava pensando? – Já sei... – Disse a loira saindo do quarto.

Gaara deu mais uma olhada para Matsuri que continha o choro e sentou do lado de sua namorada a abraçando.

Matsuri abaixou a cabeça, não queria ver aquilo. Já estava sendo humilhada demais.

Temari adentrou o quarto e em sua mão esquerda tinha uma tesoura. Ela foi ate Matsuri.

– Nada mais justo você mesmo se punir pelos seus atos insanos. – Disse Temari com um sorriso sínico.

Matsuri olhou para a tesoura e a pegou, queria logo sair dali.

E aquela sena de cabelos caindo no chão, junto com lagrimas que não eram mais contidas e sim derramadas com toda facilidade, ficou na consciência da Hyuuga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai curtiram? reviews??
Espero que tenha gostado Lili-san *u*
Bjuus Ja Nee!
Ate o proximo capitulo alias ate as reviews hehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Céu Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.