Céu Do Amor escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha


Capítulo 11
Medo...


Notas iniciais do capítulo

Olá povo!! Sei que demorei mais voltei...
Estou aki com mais um capitulo. Tentarei postar agora com mais frequencia!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387076/chapter/11

– Posso te levar ate a frente de sua casa, andando como simples amigo? – Perguntou ele apenas querendo ficar um pouco mais com sua amada.

Gaara poderia ser um roqueiro maluco, que adora aprontar, arrogante e antipático, porém com Hinata tudo isso mudava. Ele parecia para os amigos ser bipolar, pois junto deles falava vários palavrões e quando chegava a Hinata de 10 palavrões apenas sobrava muito mal 2.

Ninguém sabia se ele fazia isso por que gostava dela mesmo, ou por que apenas queria a impressionar.

– Esta bem... – Disse a Hyuuga sorridente.

Gaara deu um pequeno sorriso de lado e saiu de sua bis.

Os dois caminharam e Hinata não parou em frente a sua casa, parou em frente a uma grande escada que levava a sua casa.

Gaara deu lhe um rápido selinho para ninguém ver e a abraçou.

Hinata depositou algo em seu bolso sem que ele percebe-se, ela se afastou e ficou apenas o olhando andar e pegar sua bis, ela acenou se despendido e resolveu subir as escadas.

Quando subiu a primeira remeça de escada ouviu um barulho parecia alguém correndo, quando ela foi olhar para ver o que era, colocaram um saco preto de pano em sua cabeça, ela entrou em pânico e soltou sua mochila ali mesmo, logo ela se sentiu sendo levantada do chão, tentou gritar, mas já era tarde demais.

Hinata não conseguia se mexer, esta com os braços e as pernas presas, a única coisa que conseguia fazer era chorar, estava com medo, o que iriam fazer com ela?

Mil e uma coisas passaram pela cabeça da morena, ser esquartejada, violentada, vendida, ou até mesmo que roubem os órgãos dela.

Ela sabia que seria jogada em algum canto, e tinha medo de qual canto seria. Se seria em um local escuro e frio.

Logo ela sentiu seu corpo sendo jogado de qualquer maneira ao chão, como ela estava com os nervos à flor da pele, e estava em pura adrenalina a queda não doeu como ela tinha previsto.

Ela ouvia que eles estavam tendo um tipo de conversa algo que ela não conseguia decifrar já que a conversa era por códigos.

Não tardou muito e o saco foi tirado de sua cabeça, fazendo com que ela veja quem estava ali. Eram todos punks, só a aura dele já transmitia isso. Ela sabia que as vozes eram familiares, mas quando os viu logo os reconheceu... Eram de sua escola.

Um se chamava Chouji era um gordinho que tinha uma bandana em seus cabelos, que eram castanhos e bem espetados, ele provavelmente gastou muito gel, para que pode-se ficar grande e para cima, tinha 15 anos de idade, mas aparentava ter mais, por ser grande e ter uma cara bem seria. E sempre carregando seu biscoito salgado, que sempre varia de sabor. A olhava com um olhar maldoso.

O outro se chamava Sai era magro e pálido, parecia que não saia de dia de maneira alguma, tinha os cabelos bem pretos e os olhos da mesma cor e tinha um olhar enojado sobre a Hyuuga.

E por fim o ultimo chamava-se Sasuke moreno e com uma cara de emo, mais por causa do seu penteado que tinha uma franja e jogado para traz, que a olhava com um olhar de desprezo.

Hinata os avalia muito bem, um por um, ate que eles abriram caminho e ela viu quem realmente estava ali. Alguém que talvez ela nunca pensou que fizesse isso por amor.

– Matsuri-san? – Hinata não conseguia acreditar que tudo aquilo estava acontecendo, nada parecia real, parecia que a morena acordaria a qualquer hora e ira ver que aquilo não passou de um pesadelo.

Matsuri se aproximou de Hinata e cuspiu na mesma, fazendo Hinata fechar os olhos.

– Não acredito que Gaara se apaixonou por... – Ela deu uma parada e disse enojada. – Alguém como você...

Hinata tentou engatinhar e levantar um pouco, iria correr, correr o Maximo que suas pernas agüentam.

Os meninos a cercaram, não a deixariam sair dali tão facilmente.

Matsuri pega Hinata pela gola da camisa e a levanta e a joga contra a parede.

– Eu vim com o Gaara de Suna! Eu que desisti da minha vida lá para vir para cá com ele! Eu que tenho que namorar ele! – Disse a morena parando para recuperar um pouco o ar em seus pulmões. - Desista do namoro com Gaara... – Disse ela calmamente. Vendo que a Hyuuga não reagiu. – Termine com ele! – Ordenou meio alterada.

Hinata que tinha os olhos arregalados, por medo, mais também por surpresa nada disse apenas ficou seria e firmemente negou.

Não seria por ameaças que terminaria com Gaara, ela realizaria seu sonho e ninguém lhe atrapalharia.

– Termine! – Tentou mais uma vez Matsuri não acreditando que a Hyuuga havia negado.

– Não! – Disse Hinata baixo mais bem firme encarando-a bem nos olhos.

– Se não terminar não me responsabilizo pelo que eles iram fazer. – Ameaçou Matsuri.

Mesmo assim a Hyuuga não cedeu.

– Se é assim que você quer... – Disse Matsuri se afastando.

Sai de um tapa na mesma, fazendo Hinata virar o rosto com o impacto. A morena virou o rosto de volta olhando para ele agora com o mesmo olhar que ele a olhou.

Sasuke a empurrou no chão e ela acabou se cortando com alguns cacos de vidros que tinha no local e batido a cabeça. Ela se sentou para tentar estabilizar a dor e sentiu sangue escorrer por sua face arregalando e vendo que aquilo poderia levar a morte da mesma.

Chouji terminou de comer o biscoito e foi ate a morena sentou-se encima dela, a mesma começou a espernear. O gordinho com suas mãos cheia de resíduos do biscoito tocou em sua blusa de colegial a abrindo o mais rápido possível avistando seu sutiã, viu um dos seios da Hyuuga e deixou um largo sorriso escarpar de seus lábios e o abocanhou e fez isso com toda vontade. E logo grossas lagrimas saíram do rosto da rosada.

A pequena Hyuuga tentava se defender, porém Chouji era muito pesado e era muito forte segurando suas pequenas e frágeis mãos.

Sai se apoiou em Sasuke e o moreno riu para ele, eles tramavam fazer mais coisas com a pequena alem de violentá-la.

– Hinata!!

Hinata reconhecia aquela voz. E com a voz chorosa disse.

– Gaara...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?? Sei que esta pequeno mais da um desconto pessoal hehe
Reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Céu Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.