Céu Do Amor escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha


Capítulo 13
Lembrança recente na memoria


Notas iniciais do capítulo

Gente sei que demorei... Tive muitos problemas e mts deles foram falta de criatividade e desanimo =( mas estou de volta!
Espero que gostem...!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/387076/chapter/13

Matsuri abaixou a cabeça, não queria ver aquilo. Já estava sendo humilhada demais.

Temari adentrou o quarto e em sua mão esquerda tinha uma tesoura. Ela foi ate Matsuri.

– Nada mais justo você mesmo se punir pelos seus atos insanos. – Disse Temari com um sorriso sínico.

Matsuri olhou para a tesoura e a pegou, queria logo sair dali.

E aquela sena de cabelos caindo no chão, junto com lagrimas que não eram mais contidas e sim derramadas com toda facilidade, ficou na consciência da Hyuuga.

[...]

Ouve-se uma campainha tocar.

– Deixa que eu atendo. - Disse Hanabi correndo até a porta.

Quando a pequena menina abre a porta e depara com Hinata cheia de curativos ela da um pequeno grito que faz com que Neji corra até a mesma.

– O que aconteceu? - Perguntou Neji chegando do lado de Hanabi. - Hinata... - Disse Neji abaixando a guarda. - Esta tudo bem? - Neji olha para a Hyuuga mais velha e depois para Gaara.- O que você fez? - Perguntou ele olhando diretamente no olho de Gaara dando medo em todos ali.

Neji quando queria tinha uma aura tão maligna quanto a do Hiashi. Gaara engoliu seco e disse.

– Me desculpe, a culpa foi minha, eu deixei ela pilotar sozinha e ela acabou caindo... - Mentiu.

Neji o olhou com desprezo e puxou suas primas.

– Tudo bem você já a trouxe, agora vá embora! - Disse Neji.

Gaara achou melhor não questionar e saiu. Ao descer as escadas da residência dos Hyuugas depara com Hiashi, Gaara rapidamente de curvou e Hiashi o ignorou subindo sem dizer uma palavra.

Logo amanheceu, aquelas imagens do dia anterior não foram muito agradáveis, então a Hyuuga preferiu apagar-las, nada como esquecer o passado e seguir em frente. Ela não entendeu por que ninguém preferiu ir a fundo para saber o que realmente havia acontecido, algo a dizia que eles sabiam que ela não iria falar. Suspirou ao pensar nessa hipótese.

Foi até o seu banheiro e tomou um belo banho deixando que a água leva-se cada momento ruim do dia anterior, deixando somente a parte dela e do seu amado juntos na bis.

Depois de lavar-se sorriu ao ver que estava meio abatida, por passar boa parte da noite acordada pensando nos fatos. Ela não poderia ficar assim! Então simplesmente se maquiou, botando uma base e pó do tom de sua pele, passou um brilho para da um realce no seu rosto e penteou seus cabelos curtos que aos poucos via que estavam crescendo.

Saiu do quarto e foi para sala/cozinha e viu que sua irmão já havia feito o café da manhã, todos já estavam a mesa, Hanabi mencionou que iria ir em um passeio na escola e Neji apertou sua bochecha, falando que ela estava crescendo, zombando obviamente, deixando Hanabi totalmente vermelha, Hinata riu com o ato, e depois ela começou a aperta a bochecha de Neji não com as mesmas intenções e sim em forma de troco. Hiashi estava lendo o jornal e preferiu ignorar o falatório todo no café da manhã, precisava todos os dias ver as noticias do jornal, para poder ver se sua empresa estava tendo alta ou baixa renda no mercado.

Hinata estava feliz, pois tudo estava no mesmo lugar, o seu temor começou quando seu pai disse que iria levá-los a escola. Só de pensar que teria que ver como Matsuri tinha ficado já lhe dava calafrios.

A Hyuuga terminou seu café e as lavou rapidamente, pois não gostava de chegar atrasada. Mesmo não querendo ir, não podia se dar o luxo de chegar atrasada.

Todos já havia adentrado o carro, o percurso até a escola foi tranquilo, nada de anormal, a Hyuuga enquanto estava no carro aproveitada a brisa fresca que batia em sua face e sorria ao ver que o seu mais uma vez estava magnífico, as nuvens estava dispersas e por mais que ela corre-se com o carro, elas pareciam que se moviam lentamente sem se importar com os olhares da Hyuuga.

Chegando lá como de costume suas amigas vinha na disparada encima da morena de cabelos azulados.

– Hina-chan!!! – Gritava Sakura abraçando a amiga.

Tenten iria abraçá-la também, porém parou e encarou Neji por um instante. O moreno a encarou com seus olhos azuis - idênticos ao da amiga -, e depois desviou o olhar para os amigos que o chamava de longe. Neji olhou para a menina de coqueis, como se ela espera-se que ela fala-se algo, já que insistia em olhá-lo, ao ver que ela virou para olhar as amigas que haviam parado de se abraçar ele viu que não era importante. – É o que ele sempre dizia em sua mente. – Mas algo dizia que ele também queria falar com ela, só que não tinha oportunidade. E uma coisa que Hyuuga Neji nunca iria fazer era começar um assunto do nada. Principalmente com uma das amigas de sua prima.

Quando a Mistashi olhou para a direção do Hyuuga, suspirou ao ver que mais uma vez não conseguiu nem mesmo dizer um "oi". Por que era tão difícil?

Ai as meninas começaram a conversar animadamente. E Sakura não parava de falar de Naruto.

Naruto chegou por trás da morena de olhos esmeraldinos e a abraçou, fazendo com que a mesma desse um pequeno gritinho de susto.

As amigas riram e se despediram de Naruto ali mesmo, o moreno tinha que falar com Gaara. Naruto até perguntou se a Hyuuga queria que ele fala-se algo para "seu namorado", porém a Hyuuga preferiu negar com a cabeça.

As meninas caminhavam tranquilamente, entraram na escola quando o sinal pôs-se a tocar, porém algo estava errado, todos olhavam para a Hyuuga e riam. Ela estava ficando constrangida.

– Por que estão me olhando? – Perguntou baixinho para Tenten que mantinha uma expressão seria, pois a Haruno assim como a Hyuuga mantinha uma expressão confusa.

– Eles devem estar com inveja, pois você nunca passou maquiagem na vida. – Disse a Mistashi espremendo os olhos.

– Eu estou feia? – Perguntou a Hyuuga parando.

– Claro que não Hina! – Disse Sakura a puxando, para elas começarem a andar novamente.

Sakura estava com a garganta seca.

– Meninas eu vou ao bebedouro, estou morrendo de sede, guarda meu local lá? – Disse ela dando a mochila para a Mistashi.

– Pode deixar! – Disse Tenten dando um pequeno sorriso.

Sakura se dispersou entre os alunos e as duas continuaram rumo a sala de aula.

As pessoas continuaram a cochichar, Tenten estava ficando irritada, odiava fofoca!

Logo que elas entraram na sala deram de cara com muitos alunos reunidos em volta do quadro e olhando os papeis.

Tenten não se importou, e passou por eles com um pouco de dificuldade para sentar em seu lugar e guarda o lugar da Haruno.

Hinata por outro lugar ficou parada olhando tentando entender o motivo de todos estarem alvoroçados.

Aos poucos todos pararam e ao verem a Hyuuga abriram caminha automaticamente para que ela vê-se o que estava escrito.

Ela caminhou por eles, parecia um corredor de tortura, uns a olhavam apreensivos, outros nem a olhavam simplesmente abaixavam a cabeça, a outros simplesmente seguravam as risadas.

Quando a Hyuuga chegou ao quadro se surpreendeu ao ver que estavam escritas coisas a insultando.

"Idiota!" "Ladrona de namorados" "Hyuuga Prostituta" "Hinata vagabunda" "Cuidado"

"Cachorra" "Falsa" "Vote em Hinata para a Puta do ano!" "Hyuuga Safada"

Os papeis nas paredes diziam as mesmas coisas só que haviam imagens dela editadas.

Tenten não sabia o que fazer, quando viu o nome da amiga em um dos papeis colados queria levantar e bater em quem fez isso, mas não encontrava forças, queria poder ajudar sua amiga, mas estava desorientada.

Alguns estavam atordoados e foram se sentar.

O lugar de Shino estava vago, ninguém sabia o motivo de ele começar a faltar tanto. Porém ele adentra o local e preferiu não se meter no assunto de terceiros, nem havia visto a Hyuuga lá na frente, pois como havia muitas pessoas, então elas a tampavam. Ele sempre foi ante-social então ninguém o havia informado que estavam assim por causa da Hyuuga. E ele não olha para avisos na parede nunca olhou... Endireitou-se na cadeira e olhou para trás na esperança de ver a Hyuuga. Porém só viu a sua amiga atônita. Quando ele olhou para frente viu que em meio de todos aqueles alunos estava a Hyuuga. Ele não entendia o que estava acontecendo. Só sabia que não estava gostando nada, nada.

Hinata respirou fundo, caminhou até a mesa do professor e pegou o apagador, estava tentando segurar a barra para não chorar, quando levantou o apagador para apagar o quadro, a porta abre com toda força a fazendo parar na metade do percurso, e ao ver a pessoa entrar ela simplesmente abaixa a cabeça, enquanto todos os outros arregalam os olhos. Aquele que abrirá a porta tinha a cabeleira em um tom diferente que todos reconheciam, era Gaara! E sua expressão não era nada boa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente oq vai acontecer??
E ai gostaram?
E ai vão comentar??
E ai vão me deixar desanimar de novo?
Bjuus!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Céu Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.