Para Sempre Sua - Brutinha ! escrita por CalistaPazz


Capítulo 9
Capítulo 9- Acidente !


Notas iniciais do capítulo

Marta e Olavo gostavam da Fatinha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386479/chapter/9

Brenda insistiu que eu ficasse para o jantar , enquanto isso ficamos lembrando do meu tempo como garota soberba , era muito bom estar perto deles , eles pareciam mesmo os meus pais ,o jantar  ocorreu alegremente o Thales me fez uma proposta irrecusável , eu iria morar na casa deles em Miami pediria para Lia e Dinho tambem irem  não posso ficar sozinha em uma situação dessas , eu tambem cuidaria da parte de escolha das novas representantes da marca Soberba  , representaria a marca em eventos beneficentes e coisas desse porte , eu fiquei mais um pouco mais já estava ficando tarde e eu teria plantão no hostel me despedi e prometi voltar para planejarmos a viagem que seria no sabado junto com os outros , peguei um taxi e  fui para o hostel , eu estava tão feliz , não pelo fato de deixa o Rio ,mais sabia que se ficasse ali Brun nunca acreditaria que esse filho pudesse ser dele  , apesar dele saber que ele foi a unica pessoa com quem eu me deitei , cheguei no hostel e os garotos da capoeira já estavam apostos .

M- Fatinha , vai jantar depois venha pro seu plantão !

F- Não precisa chefinho já jantei na casa do Thales só vou trocar de roupa-percebi que quando falei o nome de Thales Bruno ficou prestando atenção em nossa conversa esquecendo totalmente dos gringos .

M- Fatinha , você vai ir para Miami ,porque se você ir tem que me avisar para eu me organizar .

F- Podemos conversar depois _ele apenas assentiu , passei direto para meu quarto  , me troquei e joguei água no rosto , teria que ser forte para conseguir encarar Bruno, pelo resto a semana , me olhei no espelho observando novamente minha bariga ,estava muito ansiosa para ver minha bariga crescer , sai o mais rapido possivel dali e Bruno e o resto dos hóspedes já haviam saido , falei com alguns hóspedes que insistiam em tentar e levar para a balada , mas tive que os convencer que eu não podia estava trabalhando , fiquei pensando em todos os momentos que assei aqui , senti algumas lagrimas escorrerem e as limpei rapidamente , estava sem mais nada pra fazer quando Vitor chega .

V- E ai princesa , como você ta ,melhorou ?

F- To bem e você ?

V-To melhor agora mais  ai , vim saber se você tomou sua decisão?_ nenhum dos dois percebeu mais Bruno , Rasta e Nélio , chegaram e ficaram na porta ouvindo a conversa .

POV _ BRUNO 

Cheguei na porta do hostel e vi que Fatinha conversava com aquele Vitor seu ex- namorado , pedi para Nélio e Rasta não fazerem barulho pois eu queria ouvir a conversa , ele pedia se ela já havia tomado sua decisão . , então era ele que havia colocado na cabeça dela de se mudar para Miami ...

F- Eu vou para Miami com vocês .

Levei um susto com suas palavras , ela seria mesmo capaz de ir me esquecer assim tão fácil , ela não iria ao menos me avisar , mas isso não ficaria assim eu não deixaria Vitor a levar assim.

POV - BRUNO - OFF 

B- Eu não acredito que você vai ir com esse mlk para Miami , Fatinha ?

V- Vai sim algum problema _ disse provocativo 

F - O que você ta fazendo aqui ?

B- Eu não vu deixar você ir com esse mlk pra lugar algum !

V- E quem vai impedir ? 

B- Você fica na sua , porque a conversa é entre eu e a FACINHA ! _ dito isso senti meus olhos marejarem .

V- Você chamo ela do que ?_não deu tempo de Bruno responder e Vitor já havia dado um soco em Bruno ., Bruno tentou ir para de Vitor mas me coloquei no meio dos dois .

F- Chega podem parar , se você quiser discutir Bruno não será aqui no meu local de trabalho . 

Bruno puxou Fatinha a levando para seu apartamento Vitor , Rasta e Nélio os seguiram , Fatinha pediu que Vitor a esperasse na escada qualquer coia ela gritava ., Bruno entrou extremamente descontrolado , já gritando fazendo todos da casa se espantarem .

B- Você não vai a lugar algum com esse Vitor . 

F -Bruno pelo amor de Deus , o que você quer de mim , porque eu sinceramente não sei mais !

M- Bruno e Fatinha se acalmem . 

J- O que você tem Bruno calma ._ mas Bruno parecia não ouvir oque eles falavam .

B- Eu não quero nada de você , você pode ir curtir Miami com o seu novo , peguete FACINHA !

O sangue ferveu no meu corpo enquanto todos olhavam paralizados a cena , quando pecebi já havia dado um tapa na cara de Bruno , que ficou em choque com minha reação .

F- Seu idiota , Burro , você mais que ninguem sabe que eu não sou assim , mas você não liga não é porque você não se importa com ninguem alem de você mesmo , eu cansei de você , pra mim chega eu vou pra Miami e ninguem vai me impedir muito menos você , e pode te certeza que eu vou aproveitar muito bem o homem que eu vou ter do meu lado , porque eu sei que o Vitor sim vai ser homem suficiente pra me fazer feliz _ eu estava aos prantos , Ju estava ao meu lado tentando me acalmar , mas eu não aguentava mais isso sai em direção as escadas onde de Vitor me esperava .

Fatinha não conseguiu dar muitos passos pois Bruno a puxo pelo braço , Vitor voo pra cima dele ,Fatinha, Gil , Ju , Marta e Olavo , tentavam acalmar a situação , mas estava complicado , foi tudo muito rapido , Fatinha tropeçou nos proprios pés , ela até tentou se segurar em Bruno mas ele se afastou dela , quando todos viram a cena ficaram para lizados , Fatinha rolava escada a baixo , ninguem conseguiu se mexer ao vê-lá ali caída no chão inconsciente .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem !