Para Sempre Sua - Brutinha ! escrita por CalistaPazz


Capítulo 10
Capítulo 10- Descoberta - Arrependimento !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386479/chapter/10

Foi um choque total Bruno e Vitor , praticamente voaram escada a baixo , mas não podiam mexer nela , Ju correu para casa de Lia para chamar Lorenzo que por sorte estava em casa .

POV- BRUNO 

Ela estava caída no chão , palida parecia sem vida , eu estava desesperado eu  devia ter a segurado ,  como eu sou burro ! ela não emitia qualquer movimento e o que mais me dói é ver Vitor assim tão perto dela , EU TE ODEIO era tudo o que eu  conseguia lembrar naquela hora , como eu pude ser tão estupido em magoar e dizer tudo o que eu disse para ela , ela nunca iria me perdoar , e se algo acontecer a ela eu nunca iria me perdoar .EU A AMO !

POV-BRUNO-OFF

A ambulancia chegou rapidamente , verificaram o estado de Fatinha e a colocaram na maca .

L-Quem vai acompanha-la ?

V-B -Eu vou !_ disseram dando um passo a frente e Vitor parou em frente a Bruno .

V- Você não ouse tocar nela , nem chegar perto , entendeu !_disse com um olhar ameaçador , Vitor entrou na ambulancia que foi seguida por Olavo , Marta ,Ju e Bruno , ao chegarem no hospital Ju liga para Lia , já que ela e Fatinha haviam se tornado amigas . 

Ligação - on 

L- Oi  amiga ta tudo bem ? 

J- Não Lia tudo péssimo , a Fatinha caiu da escada e esta no hospital desacordada , você vem pra cá ?

L- Pelo amor de Deus você tem alguma noticia dela ? fala Juliana _ disse aos berros , O que aconteceu pra ela parar no hospital ?

J- Calma Lia ,ainda não temos noticias dela  , é que ela acabou discutindo com o Bruno e sai da nossa casa furiosa ele foi atras dela só que ele e o Vitor acabaram tendo um desentendimento , quando vimos ela já rolava escada abaixo .

L- Eu mato o Bruno Juliana , pode falar isso pra ele , como eu vou contar isso pro Dinho me fala .

J- Eu não sei agora venham rapido porque o clima entre o Bruno e Vitor não ta dos melhores . 

L- Já chego ai .

Ligação - off 

B- Oque ela disse Ju ? 

J- Ela disse que vai te matar . 

V- Eu é que devia te matar _ disse socando a parede, Bruno o olhou com raiva mas não falou nada sabia que ela estava ali por sua culpa , passaram se 10 min e ninguem trouxe noticias , todos caminhavam de um lado pro outro , até Dinho e Lia chegarem . 

D- Eu vou te matar ! _ disse indo pra cima de Bruno , mas Vitor o segurou . 

L- Calma Dinho ! 

D- Calma , calma , se acontecer alguma pra Fatinha Bruno  eu te mato entendeu . _ Bruno escutava tudo calado e com os olhos marejando , passou  mais 10 min até Lorenzo aparecer . 

L- Então pai como ela tá ?

L- Eu sinto muito _ disse abaixando a cabeça , todos soltaram um AHHH , sem deixar Lorenzo terminar , Bruno se segurou em Ju que afundou a cabeça em seu peito deixando as lagrimas escaparem .

Lia -Ela morreu ?

L-Não filha , mas o estado dela é extremamente critico e ... todos o olharam cautelosos .

L- O bebe não resistiu _ Lia se apoiou em Dinho , que a abraçou forte , Bruno , Ju , Marta e Olavo se sentaram , enquanto Vitor socava novamente a parede . 

D- Seu desgraçado olha o que você fez - disse partindo pra cima de Bruno mas contido por Olavo e Lorenzo.

J- Ela tava gravida ! de quem ?

L- Sim de quase um mes , ninguem aqui sabia !

Todos responderam que não , menos Dinho , Lia e Vitor . 

B- Vocês sabiam  que ela tava gravida de mim e ninguem me contou ? _disse aos berros 

V- Não era pra você saber , mais que droga olha o que você fez .

POV - Bruno 

Gravida então era por isso que ela iria embora , ela achou que eu não acreditaria nela ,como ela pode pensar isso eu sei que sempre fui o unico dela apesar de tudo que eu a fiz sofrer .

B- O que eu fiz ?_ indaguei 

D - o que você fez ? você ainda tem a cara de pau de falar isso , vamos começar a colocar as cartas na mesa então . Primeiro , você a usou como se ela fosse qualquer vadia que você fica por ai , dai quando você a via com qual um você simplesmente tinha num ataque de ciumes e nem sabia o que de fato ela estava fazendo , você  a julga por ela usar roupas curtas , ser divertida , beijar quem ela tem vontade , você a culpa por todos seu namoros fracassados sem admitir que ela não faz nada sozinha , você se diverte com os sentimentos dela sem se importar se ela vai chorar depois Bruno , porque é isso que ela fazia quando você saia daquele hostel dizendo que ela era simplesmente um erro , e agora que ela teria alguem que amaria sem pedir nada em troca , sem se importar com o jeito dela você simplesmente tira isso dela , como você sempre fez , só se aproveitou dela , mas e agora o que você vai fazer em ? , porque você sempre me chamou de mlk não é , mas e você agiu como com ela em ? como um perfeito cafajeste agora pelo menos seja homem nesse momento e vai até la e diz pra ela que você matou o filho dela , vai !_disse aos berros .

Eu sabia que tudo o que ele falava era verdade , eu nunca dei valor a mulher incrivel que a Fatinha era , eu sempre a usei e me arrependo muito disso , mas agora eu não posso voltar a trás , não da tempo , agora eu voou ter que tentar reconquista-la , por que é ela a mulher que eu amo ! 

POV- Bruno - Off 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem !