Foto de CalistaPazz
CalistaPazz
ID: 338971
Cadastro:
  • 06/07/2013


  • Me definir é muito difícil. Às vezes pareço comum, às vezes singular. Sou bem assim: metamorfose ambulante. Adolescente em crise. Crises. De tudo o que você imaginar. O que mais valorizo no mundo? Amigos. O melhor sentimento? Felicidade. O melhor verbo? Amar. Conheço uma parte de uma frase, não sei o autor, mas ela define bem quem sou: viver é tentar ser feliz. É o que faço: vivo. E sim, me considero uma pessoa feliz, apesar de tudo. Depois de uma queda? Levanto e sigo em frente. Já desisti de contar os mil e um foras que dou. Vivo em busca de muitas coisas, mas já possuo a principal delas: a alegria. Uma companhia? Livros. Algo que te alegra? De novo os preciosíssimos amigos.
    Bom, termino as ridicularidades desta minha descrição breguíssima com uma pergunta minha, e uma resposta fantástica, que se encaixa perfeitamente no meu caso.
    Quem sou eu?
    "Eu sou uma pergunta"

    (Clarice Lispector)

    Sou definida nesta pequenas palavras ,uma adolescente marcada com tristeza e alegrias, que busca se regenerar a cada dia em busca da felicidade .

    Sempre buscando na vida um sentido para existir, torna-la especial é o meu objetivo.

    Não sou a melhor nem a pior , apenas busco na escrita expressar um pouco do meu eu , deixar o mundo preto e branco e me fechar no arco - ires da minha imaginação, não posso mudar o mundo mais posso escreve -lo melhor.

    —----------------------------------------------------------------------------

    "O dia mais importante , não é o dia em que conhecemos uma pessoa e sim quando ela passa a existir dentro de nós!

    Ser fã é ter uma pessoa como referencial, mas ao mesmo tempo é horrivel aguentar posers que se acham fãs só porque ouviram duas músicas, sabem cantá-las, acham os caras lindos, gostosos, tem milhões de posters, todos os cds e dvds, mil fotos no computador, e etc. É muito mais do que isso ! ser fã é APOIAR a banda, ter orgulho do que seus ídolos fazem. É rir e chorar, sofrer e festejar. é ter sempre a mesma emoção ao ouvir uma musica. encantar apenas por presenciar uma apresentação. é apoiar , independentemente de boatos e defeitos. é AMAR sem saber o porque gosta tanto de alguém que nunca lhe dirigiu uma palavra. Seja como for.o amor de um verdadeiro fã, é incondicional, mesmo que não seja correspondido da forma merecida. eterna dedicação, sem esperar nada em troca."

    Carolina Ribeiro



    Manu mudou seu nome para Emanuelle08/03/2014
    Emanuelle mudou seu nome para CalistaPazz30/01/2016