Para Sempre Sua - Brutinha ! escrita por CalistaPazz


Capítulo 8
Capítulo 8- Alegria - Decisão !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386479/chapter/8

Gravida , Gravida ... era isso que ecoava em meus pensamentos , se eu não estivesse sentada acho que teria caído no chão , não sentia minhas pernas , Lia me olhava com certo receio , mas também tinha alegria em seu olhar , eu a olhei e deixei as lagrimas escaparem , apesar de tudo seria o meu filho , ele estaria comigo para qualquer momento e eu com toda ja o amava mais que a mim  mesmo , Lia foi que conversou com o medico eu estava no mundo da lua , pensado como seria a carinha dele , será que ele se pareceria comigo ou com o Bruno , tive que sair do transe pois tinha que ir embora me despedi do médico e fomos em silencio chamar Vitor e Dinho que nos esperavam na recepcão .

D- E ai o que era ?

F-Eu to gravida !_ disse com um largo sorriso 

D-V- GRAVIDA !

L-Gravida sim , não é emocionante !
Emocionante , sim era isso mesmo , eu estava tão feliz que nem liguei para Vitor e Dinho me chamando de iresponsavel  , fomos para casa enquanto Lia tentava fazer os garotos se acalmarem , no final eles acabaram se acalmando e tentando se desculpar comigo pelo modo como agiram , eu acabei rindo pois não tinha ouvido a metade ao chegarmos no hostel as coisas foram um tanto mais desagradaveis .

L-E ai você vai contar pro Bruno ?

F- Não 

D- Como não ele é o pai dessa criança !

F-È mais ele nunca vai saber disso , ele nunca iria aceitar .

V-- Mais Fatinha ... 

F- Não tem mais , eu vou dar um jeito , vou sair do Rio , e se alguem de vocês contar pra ele eu nunca mais olho na cara de vocês , entendido ?, essa é a minha decisão , quando a criança estiver maior eu apresento os dois .

Eles até tentaram argumentar mais eu conhecia muito bem o Bruno , ele diria que aquele filho era de qualquer pessoa menos dele , iria me humilhar e por ai vai... eu não iria me rebaixar para ele e não iria usar o meu filho para faze- lo se importar ou ficar comigo , acabei expulsando todos do meu  quarto , eu precisava pensar no que eu iria fazer ,mas acabei perdida na frente do espelho observando minha bariga , me olhei de todos os anglos posiveis para ver se teria algum sinas , mais foi tudo em vão minha bariga so estava um pouco mais durinha do que de costume , comecei a chorar de emoção imaginando meu filho ali nos meus braços , mas eu precisava tomar alguma decisão , me arrumei correndo e sai o mais rapido possivel .

Peguei um taxi e fui em direção a casa de Thales , sim o rei das calcinhas , ele era como um pai para mim , ele com certeza me apoiaria , eu estava em lagrimas no taxi , apesar de estar muito feliz , eu não sabia o que faria da minha vida daqui pra frente , cheguei na frente da casa deles , casa não uma mansão né ,me direcionei até a porta , toquei a campainha e fui atendida por um dos empregados , ele me conduziu ate o escritório , e ali vi uma cena emocionante , Thales estava sentado  na cadeira do escritorio e Brenda ao seu lado , sei que talvez pareça bobagem mais eu chorei de verdade , como eu queria um amor desses para mim , fiquei os observando até que fui notada .

T- Fatinha minha querida , o que você faz aqui e chorando , o que aconteceu ?

F- Só estou emocionada por ver o amor de vocês dois é tão sincero _disse e comecei a chorar novamente 

B-Fatinha você é como se fosse nossa filha , pode nos falar qualquer coisa e nós estaremos aqui para ajuda-la no que você precisar .

F- Eu ... Eu .. eu to gravida _disse voltando a chorar e abaixando a cabeça .

T-Fatinha meu amor , não precisa chorar isso é maravilhoso , eu sei que na sua idade é um pouco precipitado mais é uma benção na vida de uma pessoa .

F-Vocês não entende , eu estou sozinha , eu moro num deposito , como eu vou criar essa criança , me fala ?_ eu estava desesperada ..

B-E o pai da criança ?

F- Opai não vai nem ligar vai acabar dizendo que o filho não é dele , colocar toda a responsabilidade em cima de mim , como ele sempre fez .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem , ja posto maiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Sua - Brutinha !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.