Para Sempre Sua - Brutinha ! escrita por CalistaPazz


Capítulo 7
Capítulo 7- A Descoberta .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386479/chapter/7

Eu acordei com uma claridade invadindo meus olhos , senti as mãos de Bruno em minha cintura , gostaria muito de continuar ali mais eu sei que depois de ontem a noite ele apenas diria que foi apenas sexo e nunca iria ficar comigo que eu não era mulher para namorar e essas coisas que ele sempre me disse , eu me virei ficando de frente para ele lhe dei um selinho rapido levantei e me vesti novamente , fui na ponta dos pés para não acordar ninguem , passei direto e fui para o hostel , não deu tempo de eu entrar e Vitor, Dinho e Lia na porta do hostel , mas não deu tempo de eles falarem nada pois meu enjoo matinal voltará , passei correndo por eles e ouvi eles me chamarem entrei no meu quarto e fui direto para o banheiro  , novamente aquela sensação de cansaço voltara , ao sair dali, vi os tres me observando , Lia veio até a minha cama e se sentou na ponta .

L- De novo enjoo ?

D- Como assim de novo ?

L- È que de algumas semanas pra cá ela vem passando mal direto , enjoo todos os dias , cansaço , nós já pedimos para ela ir ao médico mas você sabe o quanto ela é teimosa .

V- Fat , você ta gravida !

F- Gravida , eu , claro que não !deve ser estresse , só isso !

D- Já você não esta gravida então eu vou te levar ao médico para sabermos o que você tem .

F- Não precisa , e você veio para o Rio para se divertir não para ficar em um hospital _ele e Lia se entre olharam .

D- Fatinha eu volto para Miami no sabado !

F- No sabado , e a Lia ?

L-Eu vou ir junto , nós estamos namorando novamente , eu já sou maior de idade e já avisei meus pais , eles até tentaram impedir mas não podem faze muita coisa !

V- Fat , eu tambem vou ! _ nesse momento não senti minhas pernas e cair na minha cama tentando me recompor , eles iriam me deixar os três , eu iria ficar sozinha novamente .

D- Chega você vai  para o hospital agora mesmo !

Tentei argumentar , mas fui calada pelos três , tomei um banho me vesti o mais rapido possivel pois eles estavam lá fora me esperando , fomos de taxi até o hospital , fui encaminhada para uma sala pedi para que Lia me acompanhasse , fiz alguns exames e fui chamada novamente para falar com o Médico .

L-Então qual foi o resultado? 

M- Foi como o previsto , Maria de Fatima você esta gravida !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Sua - Brutinha !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.