Para Sempre Sua - Brutinha ! escrita por CalistaPazz


Capítulo 6
Capítulo 6- Um Amor do Passado - Ultimo Toque .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386479/chapter/6

Olhei em volta e estavam todos tipo "OI" , nem liguei apenas observei ele .

Ele estava lindo como sempre , agora vendo ele tão perto de mim me lembrava de tudo de quando ficávamos sentados no telhado da minha tia vento o sol se por, quando ele me consolava depois de uma briga com minha mãe , Vitor foi minha primeira paixonite , aquela que te faz corar a cada olhar trocado ,que te faz tremer quando sua mão encosta pela primeira vez em sua pele , agora eu me lembrava ele foi o meu primeiro namorado nós deviamos ter uns 15 anos , foi com ele quem eu dei meu primeiro beijo , foi com ele que eu dancei a valsa da minha festa de 15 anos , ele era meu principe  , ele não havia mudado nada , pele branquinha , olhos azuis , rosto perfeitamente perfeito , agora eu lembro de tudo ,nos conhecemos quando fui passar as féria no sítio da minha vó , quando eu cheguei ele estava lá sentado ao lado do meu primo , eu ainda era a Maria de Fatima , e logicamente a vergonha tomou conta de mim , mas se passou uns 2 dias e eu e ele estávamos inseparáveis , foi la em baixo de uma laranjeira onde dei meu primeiro beijo , ele foi tão carinhoso comigo , tinhamos tantas coisas em comuns ,principalmente a alegria de viver , lembro que seus lábios tinha gosto de tutti frutti , pois era a bala que eu havia lhe dado minutos atras , depois dessas férias onde eu tinha 14 anos nos vimos no ano seguinte , onde ele me pediu em namoro embaixo da mesma laranjeira , claro que nosso namoro foi as escondidas mas foi muito bom cada segundo cada abraço cada beijo cada olhar , é como dizem o primeiro beijo nunca é igual aos outros . 

Em um só movimento abracei seu pescoço ,ele passou as mãos em minha cintura e me puxando para mais perto do seu corpo,como era bom ter ele a envolvendo em seu abraço novamente , seu cheiro tudo nele era bom .Nós nos afastamos e olhamos fundo um nos olhos do outro relembrar o passado em apena minuto era tudo que  faziamos , ele se aproximou de mim colocando uma mexa do meu cabelo para traz e me deu um rapido selinho , rapido me afastei de seus braços e ele entendeu meu olhar .

V- Desculpar , força do abito ! _ disse ele colocando aquele maravilhoso sorriso no rosto .

D- Como assim força do abito  , da onde vocês se conhecem ?

V- Eu e a Fat já namoramos , na verdade eu fui o primeiro namorado e foi em mim que ela deu seu primeiro beijo _ Vitor sempre se orgulho de ter me dado o primeiro beijo , eu apenas sorri e encarei as pessoas que nos cercavam e vi Bruno com as mãos serradas  em punho . Logo desviei o olhar , apresentei todos a Vitor , que não reagiu bem ao comprimentar Bruno , com toda certeza Dinho não havia falado bem dele para Vitor , Ju vendo a situação logo arrastou ele para outro lado da festa .

A festa estava correndo perfeitamente bem , eu dancei muito , mas já estava cansada e resolvi sentar , quando fui tomar meu suco de uva , me veio o mesmo enjoo  que tenho todas as manhãs a mesma fraqueza , sai correndo em direção ao banheiro e la fiquei não sei por quanto tempo , eu tinha acabado de sair da cabine lavei o rosto e engoli uma bala quando dei de cara com Bruno me observarndo .

F- Ta maluco Bruno quase me matou do coração !

B- Desculpa , você ta bem ?_Ele veio em minha direção , e colocou uma mexa de meu cabelo para trás da minha orelha .

F- To sim _ saiu e fui para a porta mas Bruno passou na minha Frente .

B- Você não vai voltar para a festa !

F-Claro que vou , ta maluco deixa eu passar !

B- Fatinha você não ta bem é só olhar pra você , você ta palida !

F- Eu to bem Bruno agora com licença .

B- Não eu vou te levar pra casa !

F- Eu não vou ir pra minha casa ! _gritei 

B- Não vai pra sua casa , então ta ! _ele me pegou no colo e com facilidade abriu a porta do banheiro , mesmo em meio aos meus protestos ele não se importo , não entendi ele não me levou pro hostel e sim para a casa dele , chegando la ele me colocou sentada no sofá  e voltou para fechar a porta .

F- O que você pensa que ta fazendo ?

B- Você disse que não iria para sua casa não para a minha !

F- Ta maluco eu .. _ mas fui interrompida por um beijo , e oque era isso uma vontade louca de estar com ele me apoderou , eu eu acabei me esquecendo até da promessa que tinha feito a mim mesma .B- Você esta Linda _disse sussurrando em meu ouvido .

F-Para Bruno eu tenho que voltar o Vitor deve tá me procurando .B- Esquece ele hoje você é só minha , exclusivamente minha !

Dito isso nos envolvemos em um beijo quente , apaixonado e cheio de saudades , eu até tentei protestar mas a cada palavra que eu tentava falar ele me interrompia com um beijo , pulei no seu colo colocando minhas pernas ao redor de sua cintura , enquanto ele distribuiu varios beijos em meu pescoço , quando via ja estavamos em seu quarto , ele me deitou com muito cuidado em sua cama e tirou sua camisa ,voltando a me beijar eu passei minha  mão a cada centimetro de seu corpo a cada musculo eu tinha ele apenas para mim no aqui e agora , ele foi com muito cuidado tirando meu vestido logo depois ele ja estava no chão , ele passava sua mão pelo meu corpo a cada toque um arrepio nosso beijo se aprofundou e eu me vi completamente entregue a ele , hoje nós fizemos simplismente amor .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem !