Para Sempre Sua - Brutinha ! escrita por CalistaPazz


Capítulo 5
Capítulo 5- Reconciliação - Reencontro Inesperado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386479/chapter/5

Eu reconheceria essa voz em qualquer lugar do mundo em qualquer idioma , entrei em choque não emiti nenhum gesto apenas minhas lagrimas caiam sem sessar , me virei lentamente e o  avistei para diante do palco com os braços abertos dei uma olhada para o lado e avistei Ju e Lia chorando ... sim chorando , não sei o porque , logo atras Bruno nos olhava com olhar de reprovação acho porque ele nunca gostou do Dinho , sim era ele mesmo o Dinho ! ele voltou e eu não conseguia nem me mexer , todos perceberam isso inclusive ele , então pulou no palco e me abraçou ! AHHH ! ,como eu estava com saudades dele , afundei minha cabeça em seu peito como se estivéssemos a sós , não me importei com o  tempo  , apenas com ele , como eu consegui ficar tanto tempo sem ele ! 

Ao passar disso senti varios abraços ao mesmo tempo toda nossa turma havia subido para o palco todos estavamos em um abraço coletivo, visualizei Lia e lhe dei a mão , ela sorria , estava tão feliz como eu não a via a tempos assim que nos soltemos , Ju , Lia e Eu ficamos uma do lado da outra .

D-Marrentinha _ Ao fala isso a unica coisa que eu vi foi Lia pular no pescoço de Dinho e lhe dar um beijão , sim desse mesmo que  vocês estão imaginando , ela surpreendeu a todos eu e Ju nos encarávamos atordoadas com a reação dela , mas eu fiquei extremamente feliz porque sabia o quanto os dois se amavam ...

Depois disso foi apenas alegria , deixei Lia e Dinho em um canto para conversarem e eles pareciam estar fazendo as pazes , os dois choravam abraçados e depois veio um longo e caloroso beijo ,aquele beijo cheio de saudades , quando vi Ju estava ao meu lado aos soluços , não continha a emoção de ver os dois assim novamente , apesar de toda a dor que sabiamos que ele havia lhe causado , mas como nem tudo é flores...

B- Não acredito que ele acabou de chegar e ja teve o perdão da Lia , esse muleque é um babaca !

F- Dobre língua pra falar dele ,você não passa muito longe não 

Bruno ficou sem reação com meu comentário , me encarou mas logo mudou de expressão quando LiDinho se aproximaram .

J- Diga que vocês são o novo casal do pedaço ! _Ju praticamente suplicava !

L- Digamos que sim _disse dando um selinho nele 

F- Eu to tão feliz por vocês dois , que saudades que eu tava de você ! _ disse o envolvendo em um braço . 

Assim ficamos , mais algumas pessoas se aproximavam , Rasta e Nélio também , eles me elogiaram pelo discurso assim como todos , que passavam por mim , eu vi que tinha surpreendido a todos ,de vez em quando meus olhos e de Bruno  se cruzavam mas eu fazia questão de ser a primeira a desviar ,ele sempre me olhava com a expressão confusa mas eu tentava me distrair conversando com os garotos o que o deixava visivelmente irritado , ficamos assim até o celular de Dinho tocar .

D- Agora a festa vai ficar boa , vocês me esperem ai que eu tenho que buscar uma pessoa para apresentar a vocês ...

Ficamos sem entender nada mas Dinho saiu sem nos explicar nada , ficamos conversando até que ouso a voz de Dinho novamente .

D-Pessoal esse é o .... 

F- Vitor !?

V-Fatinha !?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem 1