Para Sempre Sua - Brutinha ! escrita por CalistaPazz


Capítulo 4
Capítulo 4- O Discurso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386479/chapter/4

M- Novamente gostaria de agradecer a presença de todos , e eu estou muito emocionado de poder participar da formatura do terceiro ano , bom eu não vou falar muito pois a nossa oradora Maria de Fatima dos Prazeres ira .

Gostaria de chamar o senhor Alvaro Gabriel ,Orelha se dirigiu para o palco gravando tudo obviamente , agradeceu e se dirigiu para o lado do pequeno palco , assim foi com todos , Lia , Ju , Fera , Rita , Pilha , Gil , Morgana .... 

Estavam entregando o ultimo canudo antes de mim eu estava tremendo por dentro , eu sei que todos estavam pensando que eu não iria fala nada que prestasse , mas não foi escolha minha eu ganhei o sorteio , mais eu daria o meu melhor , ou falava isso para mim mesma com os olhos fechados , até que ouvi meu nome , congelei minha vontade era sair daqui correndo , mas eu seria forte até não parecia a mesma  FATINHA;caminhei lentamente para o palco com a cabeça baixa olhando par meus pés , passei direto pelo diretor .

F- Mathias eu prefiro falar antes posso ?_ ele apenas assentiu , me virei para a platéia - E Agora - !
Respirei fundo com os olhos fechados e contei até  , ouvi Lia e Ju sussurrando para mim falar alguma coisa , abri meus olhos e encarei cada pessoa da platéia , minhas mãos suavam eu olhei para Lia suplicando que ela me tirasse daqui mas ela apenas me incentivou com o olhar .

F-E aqui estou eu , a pessoa mais improvável para essa responsabilidade , mas quem está na chuva é para se molhar , então ...

Gostaria de agradecer aos meus pais , disse mandando um beijo para eles , também ao diretor Mathias e aos professores que nos aturam todos esses anos , alguns são mais que apenas professores , já sentia as lagrimas escorrerem pelo meu rosto _ droga eu prometia mim mesma que não iria chorar , também gostaria de agradecer a todos os meus colegas _ disse me virando para eles , Todos os momento bons e ruins , brigas e reconciliações que com certeza iremos levar para sempre em nossas vidas , é aqui que eu me despeço de todos com muito carinho , hoje uma etapa de nossas vidas termina para abrirmos outra ainda melhor , a partir de agora tudo o que sonhamos durante todas nossas vidas começaram a ser colocadas em pratica .. 

Eu juro que tentei fazer um discurso do proprio punho , mas não é assim que eu me expresso bem , então eu irei citar um trecho que me chamou atenção , é de um filme ,mas eu acho que isso terá muito a ver conosco ...

_Respirei fundo novamente e comecei ... 

F- Quando tinhamos 5 anos , perguntaram o que queriamos ser quando crescermos , respondemos coisas como , astronauta , policial , no meu caso uma princesa .. Quando tinhamos 10 anos nos fizeram a mesma pergunta , respondemos , astro do rock , modelo , jogador de futebol , no meu caso musa do funk - risos - . Agora que crescemos querem uma resposta séria .. então que tal ... quem sabe? -risos- , não é hora de tomarmos decisões difíceis é hora de cometermos erros , pegar o avião errado e acabar perdido em um lugar desconhecido , apaixonar-se muito ou não , Se formar em alguma coisa que não se possa seguir carreira , só por curiosidade . Mudar de ideia e mudar de novo porque nada é pra sempre , então cometam quantos erros puderem porque quando nos perguntarem o que queremos ser não iremos supor nós saberemos ! Encarei a platéia que se levantou de pé e me aplaudiu , depois de alguns segundos eu continuei ... 

F- Também queria agradecer ao meu chefinho o Michelito , é eu sei que você pensou que eu esqueceria de você , chefinho você me deu meu primeiro  emprego , me atura todos esses anos e não se importou com esse jeito maluquinha de eu ser , eu nunca vou me esquecer de você !

Agora a parte mais difícil para mim , vou falar da pessoa que eu vou carregar para sempre nos meus pensamentos , eu sei que talvez ele tenha machucado muita gente aqui presente , mas ele é muito especial para mim _ me virei para Orelha ...

Orelha como eu sei que você vai gravar tudo vamos la - Dinho ! , eu queria te dizer que o que eu estou vivendo aqui você tem uma grande parcela de culpa , você foi a melhor coisa que aconteceu nesses últimos anos da minha vida , meu melhor amigo , meu irmão, você sabe o quanto você é importante para mim né !_ deixei que as lagrimas rolassem , - mas eu também sei que você esta vivendo seu sonho , eu só queria dizer que eu estou com saudades e que eu não esqueci da promessa que você me fez , que você estaria aqui quando eu recebesse meu diploma , mas não se preocupa daqui a pouco a gente se esbara por ai , EU TE AMO ! 

Ao terminar entreguei o microfone para o diretor  que estava com um sorriso bobo , ai ouvi... 

XXXX - Eu também TE AMO ! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Sua - Brutinha !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.