Para Sempre Sua - Brutinha ! escrita por CalistaPazz


Capítulo 3
Capítulo 3 - A Chegada !


Notas iniciais do capítulo

Agora a Fatinha vai CAUSAR !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386479/chapter/3

B- Ei garotas  que vcs tem?

J- A Fatinha ela nao apareceu ,  e ja vai começar!

B- Ju vc sabe como sao as mulheres , demoram seculos para se arrumar .

L- Sim, mas ela tambem nao atende o telefone e o Michel disse que nao ve ela desde ontem a noite - nisso orelha chega .

O- Vamos meninas o Mathias ta chamando , e nao se preocupem a Fatinha ligou e disse que ja ta chegando .

- NARRADOR -

Bruno foi se sentar ao lado dos amigos e seus pais .

As meninas foram se sentar em seus respectivos lugar a  espera da Mathias começar a falar .

M-Primeiramente eu gostaria de agradecer a presença de todos e informar que iremos nos atrasar mais 5 min , pois uma de nossas alunas ainda nao chegou ... neste momento Fatinha chega arrancando suspiros de varios homens ..

F- Cheguei !, to aq , pode começar !

Neste momento dodos a olharam incredulos era a mesma Fatinha que eles conheciam ?

J- Nao pode ser ela é uma miragem !

Nelio - O que é isso meu deus ela ta uma gata !

Rasta - Desculpa ai Bruno mais vc é louco de dispensar uma gata dessa !

B-Ela ta gata mesmo ! - Bruno estava visivilmente desconfortavel com os olhares de todos no local 

Fatinha se dirigiu  para seu lugar passando por Bruno , ela o olhou e sorriu ele ao sentir seu perfume inebriante fechou os olhos apenas para se delicia com seu perfume ela apenas estremeceu e foi para seu lugar, Mathias por sua vez ,começou seu discurso ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem !