Para Sempre Sua - Brutinha ! escrita por CalistaPazz


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

http://entretenimento.r7.com/blogs/gustavo-sarti/files/2013/02/Marina_Ruy_Barbosa.jpg look Fatinha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386479/chapter/2

Sorri enquanto me lembrava disso , basicamente todos os meus colegas ficaram tirando saro da minha cara pedindo para mim ir com um micro vestido ,não dei muita bola pois ja estava acostuma com esse tipo de comentario , mas decidi investir um dia inteiro para a escolha do look, eu me admirava na frente do espelho , meus cabelos soltos perfeitamente alinhados com leves cachos nas pontas , minha maquiagem era composta de um delineado marcado e uma sombra levemente dourada e minha boca de um nude magnifico.

Me olhei pela ultima vez para o espelho ,e vi as horas ... Meu Deus eu estava atrasada .

POV - Bruno

Estava terminando de me arrumar para a formatura da Ju , eu acabei de chegar de São Paulo , fui para me afastar dos problemas que havia causado por aqui , fui logo depois de saber o resultado do vestibular da Ju e obvio da Fat , fiquei orgulhoso por dentro por saber que ela havia passado , mas nao deixei isso transparecer pois ela poderia confundir tudo novamente , alguns dias antes nos aviamos ficado novamente e depois tivemos uma briga feia , ela me mando embora e disse que iria me esquecer , obvio que eu fiquei mexido mas assim seria bem melhor .

Esse tempo em SP me fizeram bem consegui colocar a cabeça no lugar mas nao fiquei muito tempo apenas 2 semanas , falei algumas vezes com a Ju pela skype que sempre estava acompanhada de Gil e Lia , eles acabaram deixando escapar que nos ultimos dias Fatinha havia passado mal varias vezes , chorava por qualquer coisa e estava muito abatida , fiquei preocupado isso é obvio, mas eu logo voltaria e isso de certa foma me tranquilizava , acabei de chegar no quadrante e avisto Ju e Lia andando de um lado para o outro .

POV- Bruno - OFF .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Sua - Brutinha !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.