Para Sempre Sua - Brutinha ! escrita por CalistaPazz


Capítulo 12
Capítulo 12- ADEUS


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386479/chapter/12

Os dias passavam sem a minima pressa , e a cada dia eu sofro em ter que dizer adeus , me pego pensando porque ele não quis ficar comigo eu o amaria tanto , eu sei que posso ser estabanada tenho fama , mas eu teria sido uma boa mãe , ja fazem exatamente 1 semana que eu estou aqui e ninguem deixou eu ver Bruno , Dinho simplesmente o impede me ver , por enquanto eu não estou protestando pois sei que não vou conseguir ve-lo sem imaginar como seria se eu ainda tivesse a meu bebe , com quem ele seria parecido , eu esperava que fosse parecido com Bruno pois assim eu teria algo dele para mim , eu o amaria assim como eu o amo , estaria todos os dias ao seu lado lhe estendendo a mão para quando ele cair , estaria a seu lado depois de um pesadelo e assim passavam as ultimas horas que eu irei passar no Brasil , sim eu irei  para miami , não posso mais atrapalhar a vida das pessoas por um sentimento que não é correspondido , mas nada me tira da cabeça que eu preciso de uma despedida significativa com o homem da minha vida , e cá estou já falei com a Ju e ela disse que afastaria todos de casa por essa noite agora toco ou não toco eis a questão , mas vamos deixar tudo de lado e encarar todas as concequencias que esta noite ´pode nos trazer. 

Agora estamos cara a cara e eu pela primeira vez estou sem reação na sua frente , ele esta aqui com seu belo sorriso seus olhos penetrantes seu perfume inebriante e apenas uma certeza eu preciso dele hoje , agora , nesse segundo , quando vi ja estava em seus braço em um beijo cheio de saudades , dor , magoas mais principalmente de amor , um beijo calmo mais significativo , agora eu só ouso a chuva la fora e nossas respirações aqui dentro ao me dar conta ja estamos no seu quarto e ele sem a camisa o que me deixa ainda mais sem a minima vontade de que o tempo passe para nós gostaria de congelar essa parte da minha vida e eterniza-la para sempre , mas poderei fazer isso apenas em meu coração que o guardara para sempre só meu , e assim a noite passa enquanto nos amamos sem presa , com carinho ternura , desejo ...Amanhece .

POV- BRUNO . 

Me levanto e não vejo Fatinha ao meu lado ela deve estar na cozinha , hoje tomei a decisão que já devia ter tomado a muito tempo atras , vou pedi-la em namoro , não posso mais ficar sem toca-la , sem ve-la corar ou senti- la em meus braços , vou até a cozinha e não a encontro , apenas há uma carta em cima da mesa . 

CARTA 

Eu não queria precisar de palavras para que você pudesse me compreender , mas esta foi a unica maneira no momento que eu encontrei . 

Foi melhor assim talvez se eu tivesse que olhar em seus olhos para lhe dizer adeus eu não conseguiria , fico feliz pelo destino ter trazido você até mim , você foi a melhor coisa que me ocorreu na vida , quero que você seja muito feliz , eu gostaria que meu final feliz tivesse sido com você mas não posso obriga-lo a me amar , sei que parece meio estranho eu estar te dizendo adeus já que não temos nada , mas eu achei que você merecia uma explicação , desejo que você seja feliz e encontre alguem que te ame do mesmo modo que eu o amo , pode parecer meio clichê mais é isso que as pessoas desejam quando amam alguem , espero que encontre alguem com que você possa ser feliz , e não messa esforços para faz-la feliz e me perdoe por tudo o que eu fiz de errado para você , mas o meu maior erro causou em meu maior acerto , Bruno você gostou de mim , né ? pelo menos um pouco ? , eu só quero que saiba que você sera eterno para mim , não quero ninguem mais , saber que você está feliz já é o suficiente , não digo que não irei sofrer pois essa foi a decisão mais dificil que eu tomei em toda a minha vida ,não sei o que eu signifiquei para você , mais saiba que você é tudo para mim e sempre será , quando eu olhar para o passado eu o verei e assim poderei seguir meu futuro , EU TE AMO !

De sua Loira ..... Para meu Moreno . 

Ela me deixou é isso , ela se foi ? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem !