Para Sempre Sua - Brutinha ! escrita por CalistaPazz


Capítulo 11
Capítulo 11- Verdade - Susto !


Notas iniciais do capítulo

Depois deste capitulo vou fazer uma passagem de tempo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386479/chapter/11

                  - NARRADOR-

Lorenzo acabou voltando para atender a outros pacientes , mas antes nos explicou o estado de Fatinha , ela estava dependente de alguns aparelhos mais o caso poderia se agravar mais se ela tivesse outra parada cardiaca , o que deixou todos na sala muito mais tensos , já se passava da meia noite quando o médico liberou todos para ve-la , como era uma sala de vidro daria para todos ve-la sem tomar muito tempo , foi recomendado para Dinho , Lia e Vitor darem a noticia da perda do bebe já que eles eram os mais proximos naquele momento .

      POV – Bruno

Fomos encaminhados para o quarto da Fatinha , eu estava tão ansioso que quase corri para ve-la mas eu não poderia entrar o que me doi muito .Ao chegarmos me assustei com seu estado, ela estava totalmente palida sem vida , nunca a tinha visto assim ,e o que mais me dói é saber que eu  a coloquei neste estado , eu como sempre a machucando da pior forma possivel .

POV- Bruno – OFF

- NARRADOR –

Ao chegar no quarto Dinho logo se posisionou ao lado da cama assim como Vitor e Lia , as outras pessoas estavam do lado de fora assim como o médico , não queriam atrapalhar nada do que viria a seguir , Fatinha estava com os olhos fechados mas não dormindo mesmo assim parecia sem vida , sua cor era de um branco frio , não tinha as maças do rosto corada ou o bronze de uma carioca não havia nada nela que nos lembra-se a Fatinha de antes , Dinho com muito cuidado pegou em sua mão , ele sentia como se ela fosse uma boneca de porcelana que com o menor esforço que fosse poderia acabar em  mil pedaços .

D- Oi meu anjo , como você esta ?

F – Eu .. eu to bem _disse olhando em seus olhos o que o deixou mais nervoso .

L- Você ta sentindo muita dor ?

F- Um pouco _ disse em um sussurro , mas ela fez a pergunta que todos temiam.

F- E o meu filhinho como ele tá ? _ disse com os olhos marejandos e com a mão na barriga o que fez todos do lado de fora congelarem .

D- É .. é que ... apenas saiu um gaguejar , seus olhos correram para os de Lia e depois para todos do lado de fora parando em Bruno .

V- Sabe o que é meu amor é que agora seu bebe virou uma estrelinha la no céu _ ele falou como se estivesse explicando isso para uma criança , mas ao falar isso ela entendeu rapidamente o valor das palavras .

POV- FATINHA

Isso não poderia estar acontecendo comigo , não .. não agora porque ? porque Deus , por que você tinha que levar a única coisa que eu tinha nesse mundo , eu não consegui emitir gesto algum o que vi que assustou todos ao meu redor , a dor que eu sentia me silenciou em tudo sobre mim , eu não conseguia falar me mexer nem me sentir eu não conseguia era como se tudo tivesse ido com ele meu pequeno filhinho que eu nem vi e já o amava tanto , era como se eu estivesse sendo empurrada para um quarto escuro, frio e totalmente silencioso a ultima coisa que vi foram os olhos de Bruno o homem que eu mais amei nesse mundo assim me deixei levar .

POV – FATINHA- OFF

-NARRADOR-

Fatinha apenas olhou para Bruno e deixou uma lagrima escorrer pelo canto do olho , depois foi desespero total , os aparelhos mostravam os batimentos cardiacos se desacelerando cada vez mais , os médicos entraram as presas e automaticamente prepararam o desfibrilador , mas Fatinha não reagia .

M- Vamos mais uma vez e aumente a potencia _ e atingiu Fatinha com mais correntes elétricas

M- Vamos menina reaja , vamos .

Todos na sala e fora dela estava no nível maior de desespero e Dinho se colocou ao lado do ouvido de Fatinha e continuou sussurrando – Vamos por ele , eu sei que você o ama ! Vamos Fatinha reaja mais que droga ,vai por ele , por ele _ disse já aos berros... e assim ela fez , seus batimentos gradativamente voltando ao normal e se normalizou para alivio de todos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem !