Someone Like You - Alguém como Você escrita por AliceCriis


Capítulo 21
Capítulo 10 - parte 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38586/chapter/21

Ponto de Vista de Jhonny.


 


Eu não compreendia o que eu estava sentindo. Eu não entendia. Giorge recebeu uma ligação urgente de Edward e Carlisle, dizendo que precisavam dele... aquilo me deixou de orelhas em pé... E se Leah estivesse em perigo...pois eu sabia que Giorge fora treinado pelos volturi... e suas habilidades de luta eram as melhores daqui. Aquele pensamento arrepiou meus cabelos.


 Continuei a chutar e socar a arvore que eu treinava. Eu estava sofrendo para controlar minha força... num rompante, meus olhos se emocionaram, minhas costas se arrepiaram e um sentimento estranho de felicidade , revirou-se em mim.


 Não consegui continuar á treinar. Um frio em minha barriga, soou e senti uma súbita falta de Leah. Senti que ela precisava de mim. Percebi que ela estava pensando em mim... e aquilo... não era uma premonição... nem um dedução. Eu apenas á ouvia...


Jhon... eu preciso de você...”Eu ouvia repetidas vezes. Aquilo não era apenas minha imaginação... aquilo era o que ela pensava. Eu sabia.


“...nós precisamos...” terminou. E seus pensamentos sumiram.


 Eu estava deitado, debaixo daquela árvore. E meus olhos fechados.


 - Ei Jhon! – exclamou Tom, se jogando em cima de mim.


 - Idiota... – exclamei mal humorado.


 - Filhinho da mamãe... – disse ele apertando minhas bochechas.


 - Onde está Emmett? Cansou de brincar com seu amiguinho? – disse arremessando Tom, para longe de mim.


 - Dei um tempo para ele lutar com os ursos pardos... ele precisava disso... – respondeu se levantando do chão pedregoso.


 - Acho melhor que faça algo longe de mim! – disse indo para o alto da árvore.


 - Você é muito sem graça maninho... – disse ele berrando do solo.


Ignorei-o, e fechei meus olhos, massageei minhas têmporas, na tentativa de ver o que se passava na mente de Leah mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Like You - Alguém como Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.