Someone Like You - Alguém como Você escrita por AliceCriis


Capítulo 20
Capítulo 10 - parte 6


Notas iniciais do capítulo

Gente... não se preocupem... se eu fiz a Leah engravidar... e ainda por cima... de trigemeos... quero que confiem um pokinho mas em mim.. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38586/chapter/20

Ponto de Vista de Renesmee.


 


E agora?! O que eu explicaria para meus pais? Eu fiz Leah desmaiar? Edward me mataria... o que eu faço agora? Será que não era hora de eu contar isso para ela?


Acho que a resposta era mais que óbvia. Bem que meu Jake podia estar aqui.... epa. Não. Sem Jake. Eu me meti nisso e agora eu tenho que dar um jeito.


Primeira coisa... quando se alguém desmaia... o que se faz é....- fiz esforço para relembrar – fazer o desmaiado cheirar álcool...


 Remexi as coisas do carro ainda ligado e encontrei um pequeno frasco no porta luvas.


Desliguei o carro, e puxei o freio de mão. Arranquei Leah do banco de motoristas e a joguei para o banco de trás.


 Sentei no banco de motoristas, e dirigi para o acostamento, e desliguei o carro.


Voei para o banco de trás e levei o frasco de álcool comigo, peguei um pequeno lenço que estava em meu bolso traseiro da calça, e coloquei álcool nele. Logo puis em suas narinas, para que ela recobrasse a consciência.


 Seus olhos tremeram, e abriram com confusão.


 - Está melhor...? – perguntei de joelhos no carpete do carro.


 - Só com uma dor de cabeça irritante... – ela respondeu com os olhos semi-abertos.


 - Está feliz? – deixei a pergunta espantar.


 - Eu acho que está falando do que me fez desmaiar... – disse ela sentando e rindo.


 - De fato... – eu disse sentando ao seu lado.


 - Eu ainda não acredito... – afagava seu ventre com os olhos encharcados.


 - Acredite... é a mais pura realidade... – terminei sorrindo.


 - Temos que ir... – Tia Lê, informou.


 - Sim... mais eu dirijo... – terminei cautelosa.


 - Acho que é mais seguro mesmo... – concordou rindo.


 - Mais você não vai escapar de hoje á noite... – escrevei as mãos maliciosa.


 - Que droga. – disse ela fazendo careta, e cruzando os braços.


 - Vamos! – eu disse escorregando para o banco de motoristas.


Ela fez o mesmo para o banco de carona.


 - Cuidado Leah! Não se mexa muito... não é bom... – eu avisei cautelosa, enquanto ela revirava os olhos.


 - Você está me irritando, Nés. – reclamou ela.


Ri a La Alice, e dei a partida no Fox.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... estou postando demais.. e ta faltando rewiew... vou dar um tempo... quem sabe uma semana... se não aumetarem... asiahsuiahsaus
té mais..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Like You - Alguém como Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.