Foto de AliceCriis
AliceCriis
ID: 20021
Cadastro:
  • 05/08/2009


  • Eu sou... muitas coisas e ponto.

    Ninguém é uma coisa só, realmente. Mas a coisa que me dá mais prazer em ser eu é ser escritora. É o que eu mais curto fazer na minha vida toda. E porque? Porque escrevendo, você pode mudar o mundo - ou criar o seu próprio... posso ser qualquer pessoa que eu quiser... posso ter poderes e voar além do Monte Olimpo, posso me apaixonar por um anjo, e beijar um semideus... Posso salvar o mundo, apenas com uma frase. É por isso que eu amo ser escritora.

    Não suporto erros de ortografia - AAAAAAAAA - por isso, filtro muuuuito o que eu leio. Minhas histórias tem erros de português? Sim, alguns. Mas procuro deixar a história (estória?) beeem legível para qualquer um.

    Sou detalhista. Me irrita muuuuuuito. Mas infelismente, eu sou.

    Não leio fanfics. Á menos que a fanfic seja espetacularmente excelente. Sou louca por originais - não me comprometo em ler uma história de cabo á rabo, mas quando leio, SEMPRE deixo review.

    Se quiserem ler algum livro/original/fanfic minhas/meus, fiquem á vontade. Deixe review, mesmo que seja crítica ou elogio. Aceito tuuuudo. Se estiverem procurando uma aventura de uma garota loucamente futil, perfeita e egocêntrica, leia A PROFETISA uma história com muita comédia, ação, mitologia e um pouco de  tudo.

    Se estiver á procura de algo que prenda você e envolva muuuuito mistério, com uma escrita correta e sem cifras, leia OLHOS VIOLETAS & AS CRÔNICAS DE SAPHIRE;

    Meu jeito de escrita á muito variável - depende do protagonista e da história. Posso escrever um humor mais egocêntrico e um terror abrangentemente sombrio... Tudo depende do personagem. Não esperem que eu seja apenas uma.

    98% dos adolescentes fumam ou já fumaram. Se você você é um dos 2% que nunca colocaram um cigarro na boca, copie e cole isso no seu profile. 

    Se você é uma das pessoas que quando for no Empire State Building, em Nova York, vai falar para o porteiro : "Tenho uma audiência marcada com Zeus, no 600º andar", copie e cole isso no seu perfil.

     Se você é uma das pessoas que quando ver a marca de uma triângulo, vai ficar apertando ela até que ela brilhe e a porta do Labirinto se abrir, copie e cole isso no seu perfil.

     Se você é uma das pessoas que quando vê um cachorro preto na rua grita: "Srta. O'Leary, pegue o grego!", copie e cole isso no seu perfil.

    Obrigada á todos os leitores de quaisquer que seja a fanfic/web/original que tenha lido, fico muito agradecida por seu comentário, e seu incentivo e/ou crítica á minha escrita. Amo escrever e amo que leiam o que eu escrevo. Sonho em cada vez mais melhorar no que gosto, e para isso preciso de sua sinceridade.

    Cristine S.

     

     

    "...Quando meus personagens chegam ao final da história, eles estão em um lugar maravilhoso. Levei-os lá, fiz a viagem com eles - e nunca é uma viagem fácil. E então eu disse-lhes adeus. Eu quero que eles vivam na minha memória para sempre, como eu os imaginei..."

     

    Judith McNaught

    (escritora de romances)

     

     

    Percy Jackson & Annabeth Chase - Cabeça de Alga & Sabidinha

    "... me conquistaram sem nem mesmo tentar..."