Last Sacrifice escrita por Niccolly


Capítulo 2
A proposta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385493/chapter/2

CAPÍTULO II

O homem de cabelos prateados se movia com elegância e distinção, agia como se nada pudesse tocá-lo, seus olhos de um azul-prata incríveis.

"Você já pode se retirar Locus" O som de sua voz era melódico, seus olhos fixados em Gatts, a dor em sua marca aumentou consideravelmente a ponto de manchar os lençóis de sangue.

O som de passos foi ouvido e a porta se fechou. O silêncio reinava, e olhares se encontraram. Até que finalmente o silêncio foi quebrado.

"Griffith" O nome foi dito com ódio, o corpo do berserk tremia em fúria e pavor.

"Gatts" disse suavemente Griffith "Você finalmente está em minhas mãos agora" Sorrindo inocentemente quando seu cativo estremeceu visivelmente. Se movendo rápido, o falcão se dirigiu para sua presa.

Gatts viu-se pressionado contra o colchão, se contorcendo quando a pele nua de seu pescoço foi tocada pela mão do homem de cabelos prateados. Suas mãos estavam tocando-o e ele não podia fazer nada, a dor era insuportável.

"Dói?" Griffith perguntou com a voz enganosamente doce "É uma pena, mas, eu nunca mais deixarei de tocá-lo" disse com uma aura escura.

"Não se faça se enrole seu monstro maldito, da última vez que nos encontramos você disse que ninguém iria te atrapalhar, mas agora você vem atrás de mim" retrucou o espadachim claramente desconfortável com o toque.

"Mas eu já conquistei o trono, meu bem" e dizendo isso se inclinou para lamber o stigma "E agora chegou à vez da cuidar de você" e voltou a lambê-lo.

Gatts gemeu, a sua marca doía demais, seu corpo tremeu quando o falcão começou a chupá-la, ele mal conseguia se mexer "Hnn você tem um gosto tão bom Gatts" ele disse lambendo os lábios, para não deixar nenhuma gota de sangue ser desperdiçada. "O seu corpo responde a mim, mesmo que seja com dor, porque reconhece o seu verdadeiro mestre" sua voz estava pingando satisfação.

Gatts se encolheu para a beirada da cama tentando fugir do toque "Eu não pertenço a você, sou um sacrifício lembra"?

"Você está certo, mas você é o meu sacrifício, você pertence apenas a mim... mesmo que às vezes você se esquece disso" Disse venenosamente o homem de cabelos prateados.

"Você é o único esquecido aqui Griffith, não se recorda de eu ganhei minha liberdade?" retaliou Gatts com rancor, Griffith o olhou com irritação.

"Não me entenda mal Gatts, uma vez que eu decida possuir algo ou alguém isso nunca mudará" disse Griffith calmamente, e suspirou quando Gatts rosnou. "De qualquer forma, eu trouxe você aqui para fazermos um acordo" o espadachim negro bufou.

"Por que eu faria um acordo com você?" indagou o possuidor do stigma.

"O 'por que' você pergunta? Porque se você não seguir as minhas ordens seus companheiros irão morrer" respondeu inocentemente o rei de Falconia zombando de seu cativo.

Gatts congelou, sua expressão foi de cólera á temor, ele não poderia deixar seus amigos se machucarem, e principalmente ele não podia deixar Caska se machucar, não depois de tudo que ela tinha passado, não depois de abandoná-la mais de uma vez.

"Você está preocupado com Caska?" Gatts o olhou rigidamente "Vejo nos seus olhos" manifestou Griffith com desprezo "Você a ama?" demandou tenso, e antes que Gatts respondesse mudou de assunto.

"Se preza pelo bem estar daquela mulher aceite a minha proposta, veja os fatos Gatts, você não pode mais lutar contra mim, eu te parabenizo por chegar tão longe mesmo sendo humano, mas daqui pra frente às circunstancias ficariam mais difíceis e todos vocês morreriam" alegou o Falcão olhando para sua presa com avidez.

"O que vai acontecer com a Caska e os outros se eu aceitar a sua proposta?" perguntou Gatts com a voz trêmula, não perdendo o olhar de satisfação que Griffith lhe deu.

"Se concordar, vou permitir que eles cheguem a Ilha Élfica sem nenhuma intervenção de apóstolos e em troca você não deve fugir ou atacar qualquer apostolo de alto nível a menos que seja em legítima defesa, e acima de tudo você será o que eu desejar"

Gatts estava hesitante, ele não sábia o que deveria fazer numa situação dessas, mas se era para proteger Caska era seu dever concordar, mesmo que ele ficasse nas mãos do demônio que era Griffith.

"Eu ... eu aceito" Não importa o que acontecesse ele protegeria a mulher que ele amava.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!