Last Sacrifice escrita por Niccolly


Capítulo 1
Dia ruim


Notas iniciais do capítulo

Não possuo Berserk, se possuísse Gatts nunca teria pegado a Caska.

Eu sou uma péssima escritora, mas devido a falta de fanfics de Berserk, eu resolvi escrever uma.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385493/chapter/1

Capítulo Um

Seu corpo estava pesado e dolorido, correntes se estendiam dos ombros aos braços, prendiam seus membros superiores, mais correntes prendiam sua pernas impossibilitando movimentos bruscos na região inferior, causando dormência, incapaz de se mover Gatts se desesperou e tentou se livrar das correntes, depois de vários minutos de trabalho em vão, estremecendo com a dor desistiu. Abrindo seu único olho o espadachim negro analisou o local onde se encontrava. O lugar era muito escuro, sem nenhum móvel além da cama e uma cabeceira, não possuía janelas, apenas duas portas, e a cama onde estava deitado era enorme e luxuosa, ostentação desnecessária na opinião dele.

Provavelmente um castelo, ótimo ele foi capturado por algum nobre almofadinha, mas, se ele for mesmo um prisioneiro porque ele estava em um quarto ao invés de um calabouço?Será alguém que ele conhecia?

Não, ele não conhecia ninguém que tivesse um castelo, a menos que... se recordou das últimas palavras de Griffith no cemitério das espadas, não... definitivamente não, melhor não pensar sobre isso.

Sua prótese estava jogada em um dos lados do quarto, suas facas e armas estavam em cima da cabeceira, sua capa estava no chão e Dragon Slayer estava encostada na parede, mas por alguma razão a Berserk Armor não estava em lugar algum.

Onde eu estou?Indagou-se ele completamente confuso, melhor... Porque alguém o sequestraria?

A última coisa que lembrava era de lutar contra o Deus do Mar, depois de matá-lo não se lembrava de nada além de sereias e muita água. Onde está Caska? e não apenas ela, onde está todo mundo? Silke, Isidro, Farnese, Serpico, Puck, Evarella e o garoto misterioso?O que aconteceu depois da sua luta?

"Já está acordado?" Uma voz grave perguntou. Ao mesmo tempo o ardor repentino em seu pescoço o alertou que o dono da voz não era humano. Ele era alto de cabelos compridos e olhos estranhamente brilhantes, e estava vestido como um verdadeiro cavaleiro.

Agindo por instinto Gatts tentou atacar o apóstolo, se esquecendo de que estava preso, sentiu as correntes cravando em seus ombros e o embolando todo, o apóstolo se inclinou para arrumá-las, mas, Gatts o despachou rudemente.

"Não me toque, monstro" as palavras foram tomadas como uma provocação e o apóstolo colocou o indicador na testa de seu cativo.

"ahhh" O contato foi breve, mas a dor em seu pescoço triplicou. "Maldito" Gatts rosnou entre os dentes, tentando atacar, e novamente sendo puxado pelas correntes, e mostrando toda sua fúria assassina.

"Você é exatamente como Zood disse" disse o apóstolo "Quase inumano" e fazendo uma se abaixou para enxergar o stigma "mas isso prova que você é humano" e dizendo isso tocou a marca, fazendo Gatts dar um suspiro doloroso e sangue transbordar da mesma. "Mas..." o cheiro de sangue se instalou pela sala.

"Pela facilidade que tive em te capturar, não acho que você seja grande coisa" O apóstolo sorriu com asco.

Gatts estava cada vez mais confuso. Zodd? Poderiam esse dois se conhecerem? O fato não o surpreendia, pois todas as aberrações se uniam para o maldito show de horrores, que era a cerimônia para se tornar apóstolo.

"De qualquer forma é realmente difícil acreditar que alguém com o stigma possa estar vivo depois de um festival" disse ele, fazendo Gatts voltar a conversa.

"Mesmo que seja apenas sorte, eu te parabenizo por sobreviver, mas mesmo assim, eu não acho que alguém com esta marca possa ser feliz, pois mesmo que esteja vivo ainda não passa de um sacrifício" Gatts rosnou, com as palavras, lembrando de sua vida depois de receber o stigma, todo desespero, toda a dor e todos os problemas que ele teve que passar.

"Você deve ser constantemente perseguido por apóstolos e espíritos vingativos, seria muito mais fácil se tivesse morrido" Fazendo uma pausa cheirou o ar e fechou os olhos em deleite, abrindo os olhos novamente sussurrou "Inebriante" se referindo ao sangue que escorria lentamente da marca.

"Talvez você já saiba, mas o seu sangue e a sua carne exalam um cheiro maravilhoso, me pergunto como seria o sabor?" e riu ao ver o espadachim se encolher de nojo " Não faça essa cara, não é minha culpa que você seja um sacrifício, a partir do momento em que você recebeu o stigma, se transformou em nada mais do que carne de alta qualidade, feita para apóstolos se deliciarem, sabe o quão difícil é resistir ao impulso de te comer inteiro?" se deliciou com a incerteza de se cativo ao ouvir o duplo sentido da frase.

"Mas não se preocupe, eu tenho ordens para não deixar nenhum apóstolo te tocar, e apesar de ser extremamente... tentador eu não irei te tocar mais do que o necessário, porque depois de tudo são ordens de, Griffith-Sama".

Ao ouvir o nome Gatts seus medos se realizaram, não queria admitir, mas estava com medo de encontrar Griffith em seu corpo humano novamente, era como voltar ao passado quando ainda eram companheiros, todos os sentimentos que tinha medo que retornassem, ele não queria se lembrar, nem agora, nem nunca.

Foi tomado pela fúria, dor e ódio, criando um vendaval de emoções negativas que faziam o sangue em seu corpo ferver, começou a se contorcer fazendo as correntes cortarem sua pele espalhando ainda mais o cheiro de sangue do quarto "O que ele quer de mim dessa vez?" gritou ele "Porque ele apareceu de novo?" justo agora quando Caska poderia ser curada Griffith aparecia novamente, justo quando ele decidiu em vez de vingança, iria proteger a pessoa que ele amava. A pessoa que ele já tinha abandonado tantas vezes pelo seu egoísmo, a pessoa que mais tinha sido mais machucada por Griffith.

"O que ele quer de mim?" gritou não obtendo resposta "O que ele quer de mim?" repetiu raivosamente "O que eu tenho que já não foi tomado" sussurrou com uma cara agonizada em ódio, o demônio dentro dele rosnava e se debatia para se libertar e procurar a razão de sua perdição.

"Eu não tenho a resposta que você procura, mas sinceramente eu também estou curioso, Griffith-Sama é um tanto quanto misterioso" Contemplou o apóstolo, se lembrando da primeira vez que encontrara o falcão branco, quase se esquecendo de que existia um prisioneiro á sua frente, mas seus olhos finalmente voltaram para Gatts, o observando atentamente da cabeça aos pés.

"Porque você está me encarando aberração?" cuspiu Gatts ainda mergulhado em sua fúria.

"Locus" disse piscando calmamente para o prisioneiro.

"O qu-"

"O meu nome... é Locus," o cortou "Se vamos passar algum tempo juntos eu preferia que você me chamasse pelo meu nome de batismo" explicou calmamente como se estivesse falando com uma criança " É rude se referir a alguém como aberração ou mostro "

"Você só pode estar brincando comigo, agindo desse jeito como se fosse humano, você é um monstro, você pode enganar os idiotas que pensam que os apóstolos são heróis, mas eu sei o que vocês são, e o que fizeram para se tornar tal coisa, eu vi o pior lado dos apóstolos é tarde de mais pra tentar me confundir com o seu jeito estranho de agir".

"Portanto mostre o seu lado monstruoso, eu já conheço o lado sujo de vocês apóstolos, não é preciso fingir civilidade pra mim, no final das contas você é apenas mais um covarde que sacrificou alguém em troca da sua fraca humanidade" e dizendo isso riu loucamente como se tivesse perdido toda a sanidade "Todos vocês são patéticos monstros que se fingem de anjos" um grande silencio se infiltrou no local, e o quarto ficou repentinamente frio, uma gargalhada monstruosa e cruel quebrou a falsa tranquilidade.

"Você é interessante, você realmente quer que lhe mostre o meu lado monstruoso, ningen?" sussurrou assustadoramente suave "Porque nesse momento o meu lado apóstolo me diz para possuir você de todas as maneiras possíveis" a luxúria era obvia em sua voz "E sabe o que mais ele me diz? Que depois de te quebrar eu devo consumir o seu sangue e a sua carne" Riu ao ver Gatts recuar, de repulsa e medo, então finalmente sorriu em entendimento.

"Talvez... você tenha medo de ser possuído por um homem?" perguntou cínico "Ou você simplesmente não sabe como? É necessário que eu te ensine?" e se aproximando do espadachim sussurrou sedutoramente "Geralmente eu prefiro mulheres, são mais suaves e delicadas, mas você não parece tão mal, te farei chorar de prazer e dor e acabarei com o seu espírito teimoso!"

Por um momento Gatts ficou sem ação, pois as palavras do homem a sua frente fizeram memórias esquecidas daquele dia ressurgirem em sua mente, memórias de medo, ódio, desespero e principalmente de angústia, pois foi o dia em que Gambino o vendeu para Donovan por uma noite, uma das piores noites da sua vida.

"E você não passará de uma prostituta de monstros, como você mesmo diz" continuou não percebendo o devaneio de seu prisioneiro.

"Eu temo, que isso não será necessário Locus" a voz suave e fria fez os pêlos do seu pescoço eriçarem, aquela era a voz do destruidor da sua vida, aquele que o tinha sacrificado, aquele com tinha lutado lada a lado, aquela pessoa... não aquele monstro que uma vez ele chamara de amigo, aquele timbre falsamente doce e compreensiva aquela era a voz de-

"Griffith-Sama" Locus se curvou respeitosamente, e totalmente recomposto, como se a situação problemática de pouco tempo atrás nunca tivesse existido.

Isso fez Gatts sair de seu estupor, e amaldiçoar o seu destino, a sua frente estava Griffith, ou melhor, Femto o quinto Mão de Deus.

Sim, as coisas não estavam indo bem para ele hoje.

____________________________________________________

Ningen - Humano


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!