Comentários em Last Sacrifice

Lucas

05/07/2013 às 21:59 • Dia ruim
Se você não esta acostumada a escrever fanfics, está tá legal. Infelizmente são poucas fics de Berserk aqui. Agora me pergunto qual será o destino de Gatts. Griffith claramente quer algo dele. Talvez seu c... O que acho que sim, mas enfim!
Quero ver o desenrolar disso dai. Tô acompanhando!


Resposta do Autor [Niccolly]: Obrigado pelo seu comentário Lucas. é realmente uma pena a falta de fanfics de Berserk, o Griffith sempre quer alguma coisa do Gatts, principalmente o seu c... 
Desde o inicio os sentimentos dele são muito suspeitos!!


sarohtaar

22/12/2013 às 15:26 • Dia ruim
Ótimo início de trama! Gosto muito desse pairing e o modo como você desenvolve e leva a história é muito legal. Os dialogos são bem construídos, parece até que a gente está participando da cena com os personagens. Keep up the good work! :D


Resposta do Autor [Niccolly]: Obrigada pelo comentário, me motivou bastante, eu posto essa fic no fanfiction net também, eu ainda não tenho planos para o próximo cap, mas o seu comentário me deu vontade escrever logo.


YurikoLaKa

08/02/2014 às 12:52 • Dia ruim
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada!



O que mais gostou no capítulo?

Segue a sequência do mangá corretamente.



Esta perfeito o capítulo!
A personalidade de Gatts, a continuação do capítulo do mangá (temporariamente paralisado, infelizmente). Fiz minha conta aqui só pra acompanhar sua fic. Pelo amor de Kami Sama não pára como o autor Miura-San!


lilás

28/06/2014 às 12:00 • Dia ruim
Muito bom Nick! Eu adorei!!! vc escreve bem sim ,para de modéstia. Me deixou totalmente envolvida e querendo mais. Ainda estou conhecendo os personagens, mas normalmente tenho uma quedinha pelos malvados.kkkk.


Resposta do Autor [Niccolly]: Algumas pessoas não entendem por que eu gosto do Griffith mesmo ele sendo malvado (eu também tenho quedas por vilões). E eu acredito quequalquer um no lugar de Griffith teria feito o mesmo.
Obrigado peloreview!!


YurikoLaKa

24/05/2014 às 10:14 • A proposta
Mulher pelo amor de Deus!
Continua essa fic maravilhosa!
Berserk ja voltou e recomeçou com Falconia! Quisera que fosse como sua fic, mas como sabemos que este mangá ñ é yaoi (GrifGats) esperamos apenas na ÚNICA fanfic do site que acerta em cheio esta opção desejável de fanáticas pela relação do branquinho (seme) com o morenaço (uke). A sua fic com certeza é ÚNICA!
CONTINUA MENINA!!!


Resposta do Autor [Niccolly]:

Realmente, é uma pena que berserk não é yaoi. Eu já estou escrevendo o próximo cap que é lemon (nunca escrevi um lemon antes, então tá difícil) mas se estiver interessada eu escrevi outra fic GriffGatts que é essahttp://fanfiction.com.br/historia/505393/Anata_o_hitsuy333_to/

Vou confessar que sempre achei o Gatts seme, mas depois der ler tantas doujinshis de Gatts uke, me acostumei e até gosto bastante, principalmente depois dessa imagem



lilás

28/06/2014 às 16:52 • A proposta
Caramba! Estou encantada com a sua escrita,é envolvente , e muito detalhada. Parabéns!!Griffith é persuasivo né? consegue tudo o que quer , mesmo que seja com chantagem.Gatts é um cara forte, fico me perguntando se mesmo amandoCaska, e sendo tão forte e determinado, Gattsirá se render às investidas deGriffith.


Resposta do Autor [Niccolly]: Obrigada Angela!! Eu não tenho muita confiança na minha escrita porque essa é uma das minhas primeiras fanfictions. Griffith sempre teve esse carisma, sobre o Gatts ceder ao avanços do Griffith é muito provável, mas acho que o Gatts nunca vai perdoar o Griffith por tudo que ele fez.


lilás

28/06/2014 às 17:47 • Stigma
Foi um acordo,mas torcendo praGatts ,se render.


Resposta do Autor [Niccolly]: O Griffith quase sempre consegue fazer o Gatts ceder hehe!!
Obrigada peloreview!!


Lucas

07/07/2013 às 13:02 • Jornada
Cara, lendo isso, só confirma ainda mais que Gatts sempre pertenceu a Griffith. Faz tempo que li o Millenium Empire Arc, mas me recordo perfeitamente quando Gatts encontra com ele de novo e rola uma treta com Zodd, no começo do arco, e Griffith vai embora, Gatts lembra daquele momento na Era de Ouro quando ele abandona Griffi's e o Bando do Falcão. Foi exatamente a mesma coisa que Griffith fez com ele, agora. Por isso eu acho que Berserk é um dos melhores mangas já criados, nem por causa do enredo, e sim por causa dos personagens. O psicológico deles, sabe. Mano, é incrível o trabalho do Himura, de verdade! Mesmo tendo apenas 300 e poucos capítulos, e o mangaka ser um pouco preguiçoso, sempre releio o Golden Age Arc quando Gatts encontra o Bando do Falcão e tals. É uma obra fantástica.
Sua fanfic vai ser longa? Ah, aproposito, você não é fã de Naruto né? Porquê minha fanfic que estou escrevendo é  meio que um crossover, de Naruto com Berserk. Não estou unindo a história dos dois, e sim só vou usar alguns personagens de Berserk, como Caska. Bom, estarei esperando por mais capítulos.


Resposta do Autor [Niccolly]: Berserk é o meu seinen favorito, o Miura sensei demora muito pra publicar capítulos, mas eu acho que nesse caso a qualidade vence a quantidade, eu também amo a complexidade dos personagens, mesmo Griffith é impossível odiar, e por falar na demora das publicações, é possível que saia cap novo dia 12.
Se a fic vai ser longa, eu realmente não sei, por enquanto ela está me levando, mas quando eu pensar sobre isso eu te respondo.
Eu gosto de Naruto, embora ultimamente o mangá tem me decepcionado, eu ainda sou fã.
Fiquei curiosa sobre a sua fic, vou ler.
E obrigada pelo comentário.


lilás

01/07/2014 às 14:09 • Jornada
Estou gostando da persistência de Griffith. Continuo torcendo por ele.


Lucas

09/07/2013 às 04:05 • Toque
Himura tipo gosta de fazer os fãs sofrerem que nem os personagens. É uma angústia a todo momento esperando um capítulo sair. Lendo isso, é como se Griffith e Gatts pertencessem um ao outro, sempre. Uma coisa além do destino, que interliga eles. Já comentei isso, mas nunca canso de admirar o psicológico dos personagens. Gatts só consegue manter o ódio por Griffith quando ele lembra do que aconteceu no Eclipse. Ou seja, talvez o ódio dele só seja uma camuflagem para disfarçar o seu real amor por Griff's. É o que as vezes eu penso. Griffith tem algo, ainda quando humano também, uma espécie de 'energia' diferenciada, aquela pessoa que nasceu para ser líder e que pode mudar o mundo em que vive. Tipo um messias, um Jesus Cristo da vida saca.
Enfim, parabéns pelo capítulo.


Resposta do Autor [Niccolly]: O Miura faz os fãs sofrerem, mas consegue fazer magia, na primeira vez que eu li Berserk deu pra sentir todo o sofrimento do Gatts. Sobre o Gatts, eu não acho que ele odeie o Griffith, ele acha que o Griffy que ele conheceu não existe mais, no momento que viu o Griffith renascido tinha até se esquecido que queria se vingar. Eu acho que o Gatts usa a situação da Caska como um motivo para odiar o Griffith. Ele até admitiu que não tem mais direito de vingar os falcões, ele se sentiu bem abandonado quando o Griffith foi embora na colina das espadas.
Estou esperando ansiosamente pelo momento em que o Gatts descobre que o Griffith renasceu com o corpo do filho dele, a reação dele com certeza será incrível.
O Griffith tem carisma, consegue conquistar qualquer um.
Obrigada por mais um cometário seu Lucas.