Last Sacrifice escrita por Niccolly


Capítulo 3
Stigma




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385493/chapter/3

CAPÍTULO III

Ao terminar de dizer as palavras, duas coisas aconteceram simultaneamente, Griffith sorriu triunfante e a dor do stigma desapareceu completamente.

"A dor... por quê?" Griffith pareceu o compreender e respondeu.

"A partir do momento em que você disse 'eu aceito' eu pude retirar todos os efeitos colaterais do stigma, você vai sentir um leve formigamento quando um apóstolo estiver por perto, mas nenhuma dor, contudo devo avisá-lo uma vez que tente fugir ou me atacar os efeitos irão retornar, o stigma verá isso como quebra de contrato, é claro que eu posso remediar isso, mas, eu não te aconselho a fazer tal coisa" vendo o olhar atônico de Gatts ele riu.

"Por que está tão surpreso?" Interrogou o Falcão "Falconia está repleta de apóstolos, seria um problema se você sangrasse até a morte" explicou divertido.

"Falconia?" perguntou o espadachim cada vez mais confuso.

"Midland foi destruída pelo embaixador Kushan, Ganishka" Griffith não perdeu o franzir de sobrancelhas do ex-capitão de assalto ao mencionar o nome "Portanto tive que criar um novo reino pra mim" continuou, testemunhando o olhar de Gatts mudar de confusão a escárnio.

"Mudando de assunto Gatts, precisamos avisar seus companheiros para que prossigam com a viajem sem você" disse seco.

Gatts enrijeceu.

"E como você está pensando em fazer isso?" perguntou suspeito com o rumo da conversa.

"Mandarei Zodd e..."

"O que? Não" o Falcão foi abruptamente cortado pelo seu prisioneiro.

Gatts estava alarmado, Zodd, o que Griffith estava pensando? Ele realmente estava sugerindo alguém tão perigoso como Zodd entregasse a mensagem?Inaceitável, nenhum apóstolo deveria chegar tão perto de Caska e os outros.

"Gatts acalme-se, me escute não vai acontecer nada com eles, eu te dou a minha palavra, nunca planejei enviar apenas Zodd, Sônia também irá" disse o homem de cabelos prateados "E ela é humana" acrescentou apaziguador.

"Um humano não pode parar Zodd" replicou o moreno.

"Não se preocupe com Zodd, ele vai seguir as minhas ordens" desconfiança nublou os olhos de Gatts, Griffith suspirou.

"Eu te dei a minha palavra não foi? Tenha mais confiança em mim" expressou o rei.

"Por que eu deveria confiar em você? Você se lembra do que aconteceu da última vez em que confiei em você?" rebateu o espadachim colérico, lembrando-se do Eclipse, quando Griffith sacrificou o Bando do Falcão.

"Porque você não tem escolha a não ser a de confiar em mim" retrucou irritado.

"Você compreende?" perguntou ríspido "Responda-me" Gatts sempre foi capaz de fazer Griffith perder as estribeiras.

"Che, sim" respondeu o possuidor do stigma.

"Ótimo, vou avisá-los para partirem imediatamente" disse o Falcão sorrindo amavelmente, se esquecendo de estava irritado.

"Eu volto logo" Gatts bufou.

Hoje definitivamente não era o seu dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!