Daughter Of Water And Ice escrita por Paola Araujo


Capítulo 4
Especial - Cartas de Juvia.


Notas iniciais do capítulo

Primeiro especial!

Beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385257/chapter/4

Querida Luce

Hoje Juvia está tão feliz. Juvia não contou a Gray-Sama, porque Juvia não sabe se está certa, mas Juvia acha que está grávida. Imagina Gray-sama ouvindo isso.

Juvia sente os enjoos e também e sempre vomita quando pode. Sem contar que Juvia passa a maior parte com sono. Ah Lucy-san  não sei demonstrar a alegria que sinto. Quero tanto contar a Gray-sama mas Juvia não encontra as palavras certas para dizer a ele.

Mas ultimamente Juvia pensa nos dias em que viveu aqui na vila Kipo. Já faz dois anos desde que Juvia fora  expulsa de Fairy Tail e veio pra cá, e tentar salvar a vila de um homem que Juvia não quer lembrar. Juvi descobrindo coisas sobre si mesma e finalmente o amor e meu amao Gray-Sama. Lucy-San devo agradecer e bastante a  você por isso. Mas Juvia queria saber sobre você e Natsu-San, o que aconteceu na noite daquele jantar depois que você saiu com ele?

Respondendo a sua última pergunta que chegou a Juvia. Se Juvia ia sempre visitar Lyon-Sama e Yuuki-Chan? Sim. Juvia nunca deixa de ir visita-los sempre que pode. E também não deixa de derramar lágrimas por pessoas que aprendeu a amar. Yuuki-Chan era tão pequena mas ensinou tanto em pouco tempo de vida. Se ao menos Juvia fosse forte o suficiente para que soubesse protegê-la. E Lyon-Sama também. Se Juvia não tivesse o corpo preenchido por água e soubesse o que aconteceria ela teria salvo ele também.

Por que Juvia não consegue sorrir quando se fala no nome de ambos?

Gray-Sama continua a fazê-la feliz mas com a chegada dessa grande criança espero que traga a Juvia os sorrisos escondidos por esta máscara de tristeza.

Mas continuando.via soube que Lucy-Chan está grávida? Verdade? Juvia queria muito saber como fora a reação de Natsu-San.

Beijos de chuva.

Juvia L. F. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
O próximo será um outro especial.
Beijos e até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daughter Of Water And Ice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.