Foto de Paola Araujo
Paola Araujo
ID: 153555
Cadastro:
  • 06/05/2012


  •  

     

    "Perguntava-me por que meus pés estavam me levando para longe naquela noite. Meus olhosardendo pelas lágrimas que queriam cair e mesmo assim nãocaíram. Quando eles se forameu me sentia sozinha e patética, então me tornei arrogante. Entretanto, sei que não mudei. Precisava aprender como ser mais confiante, para poder interagir com as pessoas da maneira certa. Até lá, tenho que ficar sozinha. Agora, tudo que faço é machucar as pessoas."

    "Mas é ai que percebo que é triste ficar sozinha, e me torno uma pessoa gentil. E as pessoas tiram vantagens disso, ou seja, elas me machucam. Eu consigo dormir quando estou machucada, mas não consigo quando machuco alguém. E se desisto tão fácil das coisas é como se estivesse empurrando esta dor para outras pessoas. E novamente me encontro sozinha."

    "Tranco-me dentro de mim mesma e quando quero sair não encontro a saída. Então jogo-me na escuridão, onde prefiro a solidão. O único problema é que não consigo suporta-la."

    Algumas pessoas me perguntam por que sou tão diferente. Sempre respondo que isso é o que me transforma em alguém especial :)

    Perguntaram-me se eu queria um final feliz.Eu respondi que não vivo em contos de fadas.

     

     

     

    "Eu, como por exemplo, gosto dos cheiros dos livros. Gosto de interromper a leitura em um trecho especialmente bonito e encostá-lo contra ao peito, fechado, enquanto penso no que foi lido. Depois reabro e continuo a viagem. (…) Gosto do barulho das páginas sendo folheadas.Gosto das marcas de velhice que o livro vai ganhando (…) a lombada descascando, o volume ficando mais ondulado com o manuseio. Tem gente que diz que uma casa sem cortinas é uma casa nua. Eu penso o mesmo de uma casa sem livros.” -Martha Medeiros.

     

     

     

    Como encontrar a felicidade, quando na verdade já a encontramos? Como encontrar o amor, quando na verdade ele vem por conta própria?Como Encontrar esperança, quando na verdade ela floresce dentro de nós em câmera lenta? Como encontrar respostas para nossas perguntas, quando na verdade nós já a sabemos?

     

     

     

    Preciso admitir, sou anti-social.Muito irônica, um pouco grossa e de vez em quando meiga. Gosto do meu lado apaixonada, mas quase nunca aparece. E meu lado safada chega a me assustar, mas quem não tem? Protetora e ciumenta ao extremo. Tenho um gênio difícil e um temperamento forte. Às vezes barraqueira, outras vezes calma até demais. Dura como pedra e frágil como vidro. Um poço de orgulho. E mais conhecida como a rainha dos dramas. É, essa sou eu. E sabe de uma coisa? Ainda tem gente que gosta.

     

     

     

    A coragem conduz às estrelas, e o medo à morte.

    Sêneca

     

     

     

     

    Só quem conhece a magia da leitura pode dizer que sabe realmente ler, porque falar que sabe ler apenas por ter aprendido é como comer apenas para ficar vivo.

    Joakim Antonio

     

     

     

     



    Lola Rock Princess mudou seu nome para Paola Araújo15/05/2012
    Paola Araújo mudou seu nome para P Milani24/06/2012
    P Milani mudou seu nome para P Araújo30/07/2012
    P Araújo mudou seu nome para Paola Araújo21/11/2012
    Paola Araújo mudou seu nome para Panda Apaixonada15/05/2013
    Panda Apaixonada mudou seu nome para Paola Araujo24/07/2018