Daughter Of Water And Ice escrita por Paola Araujo


Capítulo 5
Especial - Os Lamentos de Juvia


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer pelos últimos reviews recebidos. Beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385257/chapter/5

Querida Meredy

Juvia tenta esquecer aqueles dias tristes. Juvia tenta apagar aquelas memórias. Lyon-Sama, irmão de meu marido e apaixonado por Juvia, se pondo na frente de Juvia e levando sua vida embora após o presente que Juvia lhe deu. Um beijo.

Yuuki-Chan. Onde você está? Toda noite Juvia lembra de você vindo para a cama de de Gray-sama e Juvia para dormir junto. Por que também tentou salvar Juvia... Por que você que tinha tanto para viver tinha que morrer protegendo Juvia? 

Por que essas lágrimas egoístas caem? Por que não deveria ficar feliz em saber que Juvia esta viva? 

Por que o bebê de Juvia teve que ser roubado? Por que Lyon-Sama teve que morrer? Por que Yuuki-Chan teve que morrer? Será o destino de Juvia sempre sofrer?

Gray-Sama está em silêncio desde o ocorrido. Juvia acha que ele não quer mostrar as lágrimas dele a ninguém, muito menos o que sente. Juvia está preocupada. Ele come pouco, dorme pouco. Ele se culpa muito.

Ele prometeu encontra-lo, encontrar o nosso bebê. Disse também que não iria descansar, mas já faz quase um ano...

Juvia sabe que não deve perder a esperança, mas esta dor machuca tanto. Juvia queria tanto poder sentir o calor do bebê nos braços. Juvia queria tanto sentir o prazer do amor de uma criança, ouvir os choros, curar os machucados e fazer sarar suas feridas. Mas Juvia não consegue. Juvia teme Gray-sama a trair para ter um filho com outra.

Juvia não irá viver caso tenha outra dor.

Desculpe se tive que lamentar com você Meredy-Chan. Juvia está feliz em saber dos sentimentos de nossa pequena família. E também Juvia está feliz em saber que você está grávida. Espero que possa ser feliz minha cara amiga.

Beijos de chuva

Juvia L. Fullbuster


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pelos especiais estarem saindo pequenos. Prometo que no próximo especial deixarei bastante agradável a todos. Sem mais especiais esta semana. Na próxima quarta saberemos a continuação da história. Beijos.