All I Need escrita por Miss Daydream


Capítulo 9
Capítulo 9-Lillian




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384976/chapter/9

Era muito assustador ficar na frente das pessoas, ainda mais eu, que sou muito tímida,Quíron me disse que iria nos apresentar(eu e Zach) para os campistas.

   O centauro fazia um discurso de motivação e os campistas pareciam entediados, como se tivessem ouvido aquilo milhares de vezes.

   Por mais estranho que pareça, todos estavam olhando para mim, devo ter ficado muito vermelha, pois até Quíron parou seu discurso para olhar para mim.Quando percebi a imagem de uma coruja tremeluzia na minha cabeça,quase tive um ataque cardíaco,mas o centauro fez um gesto que mais parecia uma reverencia e disse:

   -Ave Lillian Thirlwall,filha de Atena,deusa da sabedoria,arte,estratégia em batalha-Ta isso foi estranho e bom ao mesmo tempo,isso significa que agora pertenço a um chalé,assim como Lanna me explicou e melhor ainda vou ter uma amiga lá!Lanna, tirando Zach, é minha única amizade, nunca fui de fazer amigos.

   Crianças de olhos cinzentos vieram me cumprimentar, a única coisa que fiz foi agradecer a deusa Atena por ter me reclamado rápido, pois pelo o que Lanna disse antes demorava um bocado para os semideuses serem reclamados. Quíron e Lanna vieram até mim.

   -Hey parabéns, o pessoal já instalou uma cama para você no chalé 6-Disse Lanna animada. Parece que ela queria isso mais do que eu...

   -Lillian vá com Lanna até a Casa Grande e pegue suas coisas que hoje mesmo você se muda para o chalé 6-Mas que coisas?Quando morava no orfanato éramos obrigados a usar uma espécie de uniforme e havia o da escola,essas eram as únicas roupas que eu tinha,tirando a camiseta laranja que eu ganhei,mas simplesmente disse para ele:

   -Que roupas Quíron?

   -Digamos que alguns campistas ajudaram com isso,há uma mala marrom com seu nome na varanda da Casa Grande,Lanna leve ela ao chalé 6 após isso-Ela assentiu e me puxou em direção a Casa Grande.

   A mala estava lá,era extremamente pesada,tanto que um sátiro apareceu para ajudar

   -Você deve ser Lillian certo?Sou Grover,prazer, bééé-Dise ele,fiquei um pouco assustada com o barulho que ele emitiu-Desculpe-Disse ele meio sem jeito.

   -Não foi nada-Eu disse tentando ser educada-Um prazer Grover,Lanna me disse o quanto você foi corajoso na batalha contra Cronos-Ele se surpreendeu

   -Bééé sério?Haha  obrigada senhorita Thirlwall -Disse ele corada,Lanna riu e nos conduziu até o chalé 6.Grover deixou a mala na porta e despediu,agradecemos ele e entramos.

   Por fora um chalé simples (mas em um tom de cinza),por dentro?Parecia ter mais de 3 andares, Lanna percebeu minha reação

    -Surpreendente não?Ele é encantado: o primeiro andar é para trabalho, lazer e leitura,coisas assim,o segundo é o das meninas e o terceiro é dos meninos,cada andar possui três banheiros-Eu a ouvi mas estava muito distraída por conta do primeiro andar,com muitas estantes alta e cheias de livros,realmente um sonho,prometi para mim mesma que leria cada livro que tivesse ali,até que acordei quando Lanna puxou meu braço - Venha,vamos ver sua cama.

   Havia varias camas, umas arrumadas, outras com livros e mapas em cima, havia uma beliche cheia da foto na parede e livros embaixo da cama, a parte de baixo arrumada, a de cima totalmente bagunçada, com livros, cadernos,HQs espalhadas por ela

   -Desculpa não sabia que iria haver alguém no meu beliche - Disse Lanna arrumando suas coisas - Você fica com a parte de baixo ok?-Assenti-Estou com fome... Vamos voltar pro jantar-Disse ela com a mão na barriga. Voltamos e jantamos em uma mesa cheia de campistas, eles se apresentavam e perguntavam coisas tipo “você já leu  Cidade dos Ossos?Como assim não?” “Qual seu livro favorito?” coisas assim,Lanna cochichou no meu ouvido “aconstume-se”.Era bem perceber que eu tinha uma família novamente.

   Havia um garoto me encarando,ele estava em outra mesa,com campistas meio assustadores(eram extremamente grandes e musculosos),mas ele não era baixo,com cabelos encaracolados e parecia um garoto de uma boyband que as garotas do orfanato era apaixonadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Need" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.