All I Need escrita por Miss Daydream


Capítulo 8
Capítulo 8-Lanna




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384976/chapter/8

Estava tudo bem. Desde que Nico estivesse comigo, me sinto segura com ele.

   Estávamos sentados em um banco, perto da praia, conversávamos sobre a busca por Percy, os novos semideuses e coisas normais, eu estava muito animada sobre Lillian, percebi que não parava de falar, acho que ele até parou de me ouvir, pois estava com o olhar distante.

   -O que foi Nico?-Pergunto com medo

   -Nada, por quê?-Diz ele, mas sei que tem algo de errado. Descarto esta ideia da minha cabeça, pois agora quero aproveitar esse momento que tenho com ele.

   Encosto minha cabeça em seus ombros e fico pensando em como seria minha vida sem o acampamento e sem Nico. Provavelmente estaria me escondendo em algum canto,com um livro e evitando a sociedade.Afinal,quando se é um E.T. na merda da escola,família,e mundo,você não tem muitas escolhas.Me viro para e ele e pergunto:

   -Por que exatamente você queria me separar da Lillian?

   -Eu esperei 2 semanas pra te ver,acho que ela pode esperar alguns minutinhos,não acha?-Diz ele sorrindo

   -Você é um bobo sabia?-Digo.

   Ele me da um beijo e concorda rindo.

   -Lanna, eu te amo-Diz ele com seriedade, meu coração quase pula pela boca, é a primeira vez que ele diz isso pra mim

   -Isso é bom – Digo.

   -O que?-Ele pergunta

   -è bom poder-me sentir segura uma vez na vida, sem pessoas jogando pedras em mim, me ofendendo,me batendo-Digo com o olha distante,mas me viro para ele e acrescento-E que é bom poder estar segura ao seu lado.

   Ele sorri e me da um beijo na testa e isto deixa meu dia mais feliz ainda. Até que três sombras aparecem do nada

   -Estamos atrapalhando algo?-Diz a voz de uma garota que reconheço,quando me viro Diana,Luke e Caitlin estão de braços cruzados e rindo-Temos uma encomenda para a senhorita Di Ângelo-Diz Diana,eu corro abraçar eles,depois me viro para Nico e lhe dou um ultimo beijo,Pude ver com o canto do olho Diana revirando os olhos e Luke fingindo que está vomitando,eu rio,pois é bom ver meus irmãos.Sim,eles são meus irmãos dividimos o chalé 6 com mais um monte de gente.Enfim,vou atrás da minha encomenda(que por acaso são livros).Ja está quase na hora do jantar,então aproveito para falar com Lillian,quem sabe ela não é reclamada na hora do jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Need" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.