All I Need escrita por Miss Daydream


Capítulo 10
Capítulo 10-Zach




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384976/chapter/10

   Tenho que admitir que ficasse com uma ponta de ciúme quando Lilly foi reclamada,mas isso não era o ponto.Havia uma garota loira em uma mesa que nas minhas contas seria a do chalé 10,mas não sei de quem seria aquele chalé,só sei que ela era LINDA.Tentei ir até ela,porém Nico me impediu

   -Você vai mesmo até aquela mesa cara?-Disse ele.

   -Sim por quê?-Perguntei e ele disse:

   -Bem, 1° que outro semideuses  não podem se sentar com semideuses de outros chalés e 2° essa garota que você está babando é a Emma,cara essa garota vai ferrar com sua vida,melhor não arriscar -Ela era a garota do meu sonho,a que se transformou em um monstro,se eu sonhei com ela,provavelmente tem algo nela que eu preciso saber o que é-Cara?Você ta bem, do nada você ficou olhando pra  ela igual um cachorrinho - Disse Nico,esta voltou para sua mesa,na qual estava sozinho.

   “Acho melhor falar com ela amanha” pensei.

    Quíron me conduziu até a varanda da Casa Grande, onde Annabeth estava lendo um livro, ela me olhou, mas pude perceber que ela estava chorando. Fui falar com ela.

   -Por que aquela garota estava chorando?-Perguntei e pude perceber Quíron saindo do local.

   -Bem, o nome dela é Rachel, ela meio que está com problemas na família e o pai dela não vai a deixarela retornar ao acampamento, ou seja, ficamos sem oráculo - Disse Annabeth.

   -Então ela é a menina que vê o futuro?-Perguntei espantado, mas Annabeth apenas sorriu. Mas seu sorriso desapareceu quando ouviu uma voz lhe chamando.

   -Preciso ir agora, por que você não vai dormir um pouco? –Disse ela. Então ela saiu correndo em direção ao corredor.

   Eu encontrei um quarto vazio e desabei na cama. Mal encostei a cabeça no travesseiro e já dormi.Não me lembro de ter tido pesadelos,o que já era ótimo.

   De manhã,eu não sabia o que fazer,as me vesti e comecei a andar pelo acampamento.Precisava me acostumar a minha nova vida,o que não era fácil,lutar com espadas?Divertido,lutar contra monstros?Assustador.Me imagino correndo de um monstro enquanto todos riem da minha cara.”Cara sai dessa” pensei.

   Me sentei em uma árvore e fiquei pensando nos deuses e se demoraria muito para ser reclamado,até que a mesma garota,do pesadelo e do jantar apareceu do nada do meu lado,quase gritei,mas sabia que isso iria assusta-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Need" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.