All I Need escrita por Miss Daydream


Capítulo 7
Capítulo 7-Zach




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384976/chapter/7

   Não sei o que era mais esquisito, cavalgar um homem-cavalo ou ver mulheres se transformando em árvores dentro de uma floresta enorme. O centauro, cujo nome era Quíron(Lilly já me dissera algo sobre um cara que treinava heróis e se chamava Quíron)me mostrou o acampamento inteiro,era completamente inacreditável,explicou varias coisas,como os deuses,as névoa,monstros,o que me deixou com os pelos da nuca eriçados.Passamos bem rápido por uma quadra onde uma garota praticava com um arco, mas eu reconheceria aqueles cabelos castanhos e enrolados em qualquer lugar,era Lilly,ela realmente era ruim,mas isso não impedia ela de continuar,é por isso que eu a admiro,não importa o que aconteça,ela sempre vai tentar.

   Quíron me guiou até um local cheio de armas, não sei exatamente o porquê de ficar tão animado, mas era um lugar incrível cheio de espadas, arcos, adagas, tudo o que tinha no meu livro favorito(e o único que li,era sobre armas).

   -Por que a maioria das coisas não são armas?-Perguntei enquanto olhava relógios, braceletes e carteira em cima de uma mesa

   -Pois a maioria das aramas são disfarçadas, olhe-Disse ele mostrando o bracelete, após abrir o fecho, o objeto cresceu e se fechou,tornando-se um grande escudo feito de bronze, fiquei estudando aquela arma por um bom tempo, até que a vi: Um arma incrível, uma espada grande feita de bronze (igual a todas as armas ali) e no fim da lâmina havia o desenho de um cordeiro, isso me lembrou minha mãe, ela nunca comia cordeiro, dizia que só porque era chique não quer dizer seja bom,ela tinha algo com cordeiros que eu não entendia,ela sempre fazia brincadeiras com cordeiros.

   -Vejo que gostou desta, por que não tenta?-Disse Quíron.

   Sem querer me gabar, mas sou muito bom, meu único erro foi quase acertar o rabo de Quíron enquanto ele passava por mim.

   -Desculpe!-Disse, mas ele apenas sorriu.

   -Venha está ficando tarde,acho que você precisa de uma pausa - Concordo,é muita informação para um dia só.

   Quando passamos pela quadra, Lilly não estava mais lá, não nos falamos o dia inteiro e já começara a anoitecer.

   Quíron me levou de volta a casa grande e azul e me mostrou uma suíte,onde tomei um banho e quando sai,havia roupas em minha cama, me vesti e sai,a primeira coisa que vi,foi na escada, Annabeth consolando uma garota ruiva que chorava desesperadamente.

   -Ela está bem?-perguntei, mas Annabeth fez que não com a cabeça e pediu educadamente para mim sair e ainda acrestou

   -Por que você não vai jantar?Devem estar te esperando-Disse ela.

   Sai da casa e comecei a seguir vários campistas até que Quíron me chamou, ele estava na frente de todos como se fosse fazer um anuncio e Lilly estava do seu lado,ela parecia um pouco nervosa e com vergonha de estar ali na frente de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Need" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.